TIVE QUE ESPERAR 5 ANOS PRA FUDER AQUELE RABÃO

Um conto erótico de TaradoRomantico e Esposa Fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1033 palavras
Data: 13/11/2011 16:48:03
Última revisão: 13/11/2011 17:01:20

Me chamo Diro (ficticio) tenho 25 anos, sou gordinho e tenho um apetite sexual que vai além do normal. Estou sempre disposto a uma boa foda. Sou casado ha 5 anos com Alana, uma pernambucana linda de 1,65 de altura. cintura fina, seios medianos e suculentos e um rabinho que me enche de tesão desde que namoravamos.

Nestes 5 anos a nossa vida sexual foi ficando meio entediante até que um dia ela me ligou doida pra fuder e eu a comi na rua, proximo a Avenida Faria Lima em SP (LEIA O CONTO: COMENDO MINHA ESPOSA NA RUA PARA APIMENTAR O CASAMENTO). Depois desse dia estamos vivendo uma excelente fase sexual e consegui o que mais queria. O CÚZINHO.

Foi assim.

Após termos transado na rua Alana começou a me mandar varios torpedos com sacanagens e no MSN dizia que queria me chupar de uma forma que nunca tinha feito. Ficamos nessa brincadeira até ela dizer que queria me dar o cuzinho. Quase gozei na hora e fui correndo pra casa.

Quando cheguei Alana estava com um vestidinho xadrez com grandes botões na frente. Eu estava tão exitado que nem consegui entrar em casa, no protão mesmo agarrei minha mulher e comecei a beija-la como força, minhas mão foram automaticamente para a bucetinha e fiquei ali roçando seu grelinho.

Ela estava molhada e comecei a mordiscar o biquinho do peitinho que estava mais do que duro.

Quando entramos ela sentou-se no sofá e comecou a apertar meu pau por cima da calça e dizer que estava muito grande(Aliás tenho 20x4 de dote). Me sentei ao seu lado e comecei a tirar sua roupa, abri o vestidinho e tive uma visão que não vou esquecer, ela estava com uma camisolinha preta totalmente tranparente e uma "mini micro calcinha" que do lado de trás era o fio dental e na frente só tapava a raxa. Enquanto isso ela ia tirando meu cinto e abrindo meu ziper, o tesão era tanto que até eu achei que minha rola tava maior.

Alana ficou ali sussurrando no meu ouvido coisas obcenas, dizendo que minha rola estava maior mas que ela iria dar conta.

Ficou me punhetando enquanto eu mamava em suas tetas. A cada mordida um gemido. Com a mão esquerda voltei a bater uma siririca e minha esposinha safada gozou na minha mão.

Mandei Alana ficar ficar de 4 puxei a calcinha dela para o lado e comecei a xupar aquela buceta rosinha. Via-se um pequeno filete branco eescorrendo pelo grelinho e se formando a primeira gota que ia pingar no sofá. Ia pingar... Mas antes eu lambi aquele mel que vertia em abundância. Continuei xupando por alguns instantes até que Alana começou a rebolar e empurrar a buceta na minha cara. Gemia feito um cadela no cio e dizia que estava uma delicia.

Dei uma rápida pincelado com a lingua em seu cuzinho e ela gemeu mais alto, na verdade gtritou.

Comecei a explorar mais seu rabinho que ja esta piscando. Fui enfindo os dedos, a lingua e ela dizia que que queria ser fudida no rabo.

Não aguentei mais de tesão e meti naquela buceta. Como entrou gostoso.

Como meus dedos estavam atolados em seu cú a buceta ficou ainda mais apertada e Alana gritava que queria ser fudida com força.

Fui bombando que nem doido, como se aquela fosse a ultima vez que ia fuder. Dei um puxão brusco em seu cabelo travando aquele rabo no meu pau e comecei a meter mais rápido ainda, quase não tirava a rola de de dentro dela, estava bem no fundo da buceta e eu mexia o suficiente para o pau sair até a metade e enfiava novamente com muita força.

Ficamos trepando assim por uma meia hora, comi a bucetinha de de lado, de frente e ela sentou no meu pau e rebolou até cansar. E eu nada de gozar até ai.

Fizemos uma pausa. comemos um pouco e fomos para a cama.

Alana voltou com uma lingerie vermelha menor do que q que estava usando, trocamos uns beijos e minha putinha gostosa começou a chupar meu pau com muita vontade, sugava com muita força e deixava minha rola toda babada. Os apreciadores de um bom boquete sabem do que estou falando, quando o boquete fica tão molhado que escorre e lambuza as bolas.

Enquanto isso peguei um gelsinho que esquenta e comecei a socar 3 dedos no cuzinho, isso fez com que ela chupasse mais rápido ainda.

-- Vem arromaba meu rabo, você não queria fuder? então me arregaça!

Não pensei duas vezes. Segurei minha esposa pelas ancas e enfiei minha ferramenta naquele buraco apertado e melado de gel. Quando a cabeça entrou ela reclamou que estava doendo. Deixei o pau parado para ela acostumar e fui bulinar o grelinho para ela se soltar mais rápido. Para minha surpresa aquela buceta estava babando e escorria e abundância pelas coxas.

Meti devagar pois queria que ela curtisse também, mas Alana estava sedenta nessa noite, uma verdadeira putinha com fome de pica.

- Me fode com força cachorro! Se num queria fuder meu cú? agora vai ter que me fazer gozar com pau no rabo.

Então me despreocupei e comecei a enfiar sem dó, a cada estocada ela gritava um palavrão. Foram mais uns 40 minutos de putaria até que ela pediu que eu gozasse dentro do seu rabo.

Ela ja tinha gozado umas 3 vezes então senti meu corpo contrair e o gozo chegar, tirei meu pau do cú (essa altuta ja era cuzão, pois estava todo froxo) e posicionei a cabeça na entrada assim ela poderia sentir a força dos jatos.

Gozei muito nesse dia, foram uns 4 jatos de porra que invadiram o rabo e escorreram pela buceta.

Ainda tirei uma foto e mostrar para Alana.

- Tá bom assim ou quer mais arromabado?

Ela sorriu e me beijou.

Foram 5 anos querendo comer o cú e nada. Essa estréia vai ficar na historia.

Recentemente Alana me confessou que tem a vontade de ser fudida na buceta e no rabo ao mesmo tempo.

Estamos estudando a possibilidade.

Logo mais conto da nossa trepada escondida na varanda da casa da minha mãe.

Espero que gostem;

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TaradoRomantico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom continue a nos contar.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara manda essa foto do cuzinho dela lambusado de porra para eu ver. Adoro cuzinho cheio de leitinho. Fiquei tarado pela bunda de sua mulher. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

eu gostei. A Alana é msm corajosa. Dá a bundinha prá um pau de 20cm...

Valentina.avs16@hotmail.com. Leia o meu conto "Delírios Na Noite", aki nesse site.

0 0
Este comentário não está disponível