Cuzinho da esposa

Um conto erótico de Miros
Categoria: Heterossexual
Contém 816 palavras
Data: 16/11/2011 10:36:07

Eu e minha esposa, ambos com 27 anos, casados há 2 anos fomos convidados para uma festa de uns amigos.

Chegamos atrasado e todos já estavam meio altos de cerveja e champanhe que resolvemos tomas umas para alcançá-los. Fomos bebendo e ficando animados, já no salão começamos a trocar algumas carícias. Ela foi passando a mão por sobre minha calça e eu tirando umas casquinhas por cima do vestido dela. Resolvemos sair dali e ir para algum outro lugar. Tomamos mais algumas cervejas e fomos para casa.

Começamos a nos beijar e eu alisando seu corpo. Tirei seu vestido e beija-la por inteiro. Primeiro na boca, fui descendo para o pescoço, chupando seus peitinhos deliciosos, descendo pela barriguinha até chegar em sua grutinha. Nesse momento ela já delirava. Comecei a chupá-la, dando especial atenção ao grelinho. Lambia alucinadamente, às vezes dando mordiscadas no grelinho, às vezes descendo até o períneo, e massageando bem de leve o cuzinho com a língua e o dedo. Virei-a e comecei a beijar sua nuca, isso a deixa maluca. Com os braços em volta do seu corpo com a mão eu brincava com o bucetinha. Nisso ela falou: Quero chupar seu pau!

Ajoelhei sobre a cama enquanto ela me dava uma chupada maestral de quatro. Chupava às vezes minhas bolas, de vez em quando só a cabecinha, segurei para não gozar. Estava na hora de comê-la.

De frente para ela, na posição de frango assado iniciei a penetração, devagar mas profundamente. Fui aumentando a velocidade e metendo cada vez mais fundo. Falei no ouvindo dela: Vou te comer de quatro!

Ela: Me come!

Virei-a e comecei já com estocadas fortes e profundas, ela estava enlouquecida, gozando feito louca. Comecei a dedilhar seu cuzinho com o indicador, ela não gosta tanto assim de anal, mas desse jeito eu já sei se vai rolar. De repente ela me solta: "Dá uma amaciada nele antes..., só com saliva dói"

Continuei enfiando o indicador e comecei a forçar o dedo médio, ainda lubrificado só com saliva. Mantendo ela de quatro tirei o pau e comecei a chupar sua bucetinha, de vez em quando dava uma linguada no cuzinho, ela estava adorando.

Estiquei o braço e abri a cômoda. Tirei de lá um vibrador dela e comecei a brincar com seu grelinho. Com um tubo de lubrificante e comecei a lubrificar seu cuzinho. Introduzi um dedo, depois outro, enquanto chupava sua bucetinha num gostoso 69. Ela entao falou: Enfia o vibrador no meu cu, para dar uma amaciada.

Como ele é cilindrico e não é tao grosso, entrou sem problemas no cuzinho dela. Assim, comecou a estimulá-la, e eu chupando sua bucetinha. Era hora de comer o cuzinho dela.

Ainda de quatro, comecei a forçar a cabecinha, houve um pouco de resistência no início, mas repente o esfíncter relaxou e a cabeça entrou. Nesse momento ela soltou um gritinho abafado, mas agüentou firme. Fiquei um pouco parado e depois comecei a introduzir o resto. Mais ou menos na metade ela forcou para trás e o restante entrou. Segurei um pouco e depois iniciei movimentos de vai e vem. Com o vibrador eu estimulava seu grelinho. Sua bucetinha escorria de tão molhada. Comecei movimentos mais rápidos, e ela gemia. Com a mão direita eu brincava com o grelinho e às vezes enfiava o dedo médio na bucetinha. Perguntei se estava doendo e ela falou: Está, mas está gostoso.

segurei com as mãos dos lados da sua pelve e meti fundo. Continuei metendo, metendo, metendo. Nesse momento ela já estava deixada de costas com as pernas abertas e eu deitado sobre ela metendo com força.

Ela pediu: Mete na minha buceta um pouquinho.

Atendi prontamente e meti um pouco de quadro.

Nessa hora eu pedi: Assenta no meu pau.

Ela falou: Claro!

E eu falei: Mas com meu pau no seu cuzinho.

Ela: Não sei se eu aguento.

Eu: Você só vai saber se tentar.

Ela: Tá bom.

Me deitei na cama e ela chupou um pouco meu pau. Eu disse: põe essa buceta na minha boca. Ela assentou sobre meu rosto e eu chupei sua buceta. <Acho uma coisa engraçada, mulher fala que não gosta de dar o cu, mas quando dá, a bucetinha fica sempre escorrendo de tão molhada>.

Então ela finalmente sentou sobre mim com meu pau no seu cuzinho, era a primeira vez que fazia isso, sempre vi em filmes e quis tentar. Foi uma delicia, ela começou a cavalgar e meu pau entrava cada vez mais no seu cuzinho, fizemos isso uns dez minutos, até que ela falou: Meu cu está arregaçado, come minha buceta mais um pouco.

Era hora de gozar. Coloquei-a de quatro e meti com força até gozar fundo e ela explodir num gozo com meus jatos forte de porra no útero.

Nesse momento ela, quase sem forças, suspirou a seguinte frase: Nossa! Que trepada!

Adormecemos depois de um banho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miroslav1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Assenta no meu pau, foi foda".............isto é de brochar qq um........

0 0
Foto de perfil genérica

hm que delicia... quem diz que nao gosta de dar o cu ta mentindo hehe

0 0