Transando com o inimigo

Um conto erótico de LeoPunk
Categoria: Homossexual
Contém 1749 palavras
Data: 17/11/2011 01:36:25

Um dos fetiches mais corriqueiros que conheço é sentir que vai entrar em uma situação de perigo iminente e saber que pode tirar alguma coisa de muito boa disso, em suma, viver perigosamente. E eu posso dizer isso com todas as letras!

Todos sabem sobre o que são os skinheads e a péssima fama que os mesmos possuem: geralmente são vistos como homofóbicos, racistas, xenófobos e, principalmente, extremamente violentos com quem discorde de suas idéias conservadoras. Mesmo que existam diversos grupos de skinheads que apregoem o contrário e pratiquem o contrário é bem difícil tirar da cabeça a má fama que se construiu encima da imagem deles, mas isso não tira a carga de fetiche que se tem deles. O simples fato de querer dar uns amassos ou foder um desses carecas com vontade e violência é tentador e eu não fico de fora dessa fatia!

Pra quem não sabe tem um outro conto meu, o dia que consegui trepar com meu primão ruivo e viramos amantes por um tempo, meu nome é Léo e tenho 1,75m de altura e corpo trabalhado por causa do esporte que pratico, o rugby.

Certa vez fui a um show de punk rock aqui no DF, o show tava muito bom e tudo corria em paz, até o momento que vi um grupo de uns 20 caras todos de cabeça raspada, botas e suspensórios. Faziam muita cara feia em direção ao pessoal que logo fazia de tudo pra não chegar perto dos caras. Eles participaram do pogo (dança típica dos shows de punk e hardcore, a famosa "rodinha da porrada") e não tretaram com ninguém. Mas tinha um que me olhava de longe e eu notei isso. O cara devia ter perto de 1.80m de altura, branquelão, não era bombadão ele tava até meio roliço mas o corpo valia a pena pois apresentava estar em boa forma, cabeça raspada e uma cara de nenhum amigo. Fui me aproximando como quem estivesse passando por perto e fiquei a uma certa distãncia, e ele notou isso e ficava me fitando com sua cara de mal, mas notava que a calça dele tinha um volume bem grande, tentava desviar masera tentador como ele mexia na mala e me fitava de canto de olho, ficava estático vendo aquilo. Ele foi pra um outro canto mais escondido e sempre olhando pros lados pra ver se ninguém via e depois olhava pra mim. Fiquei assustado no início mas estava caindo na dele e fui chegando mais perto aos poucos quando ele olha pros lados checando se ninguém nos viu e me chama pra perto dele a uma certa distância de onde rolava o show, perto de uma marquise escura. Não sei o que se passava pela minha cabeça pra ser tão burro de seguir um dos caras que eu menos gostava e me sentia incomodado com a existência deles, o cara poderia me levar pra um local deserto e me matar ou montar uma arapuca pra que eu fosse massacrado pelos amigos dele. Mas ele chegou perto do meu ouvido e disse:

- Eu vi que tu até que vale a pena, mesmo sendo um punk. E vi que tu tava me fitando.

Respondi:

- Não é todo dia que vejo um careca dando patoladas na pica olhando um punk, só pode tá com tesão mesmo.

Ele riu e falou mais:

- Conheço um lugar que a gente pode ver melhor isso, topa?

Aí sim que comecei a sentir o perigo me rondando, afinal o cara me chamando pra ir pra um lugar ermo e só nós dois, acho queo tesão dissolveu meu cérebro! Resolvi seguir aquele cara, fomos pra um sobrado vazio a algumas ruas de onde ocorria o show, nisso ele abriu a porta (ele tinha a chave de lá, o que me deu mais medo e quase desisti), entramos e fomos pro fundo onde tinha um quartinho com algumas bagunças que deviam ser do depósito de material de construção do sobrado.

Assim que entrei ele fechou a porta, tava tudo escuro e ligou a luz. Pensei que iria dar de cara com os amigos dele a ponto de me matarem de porrada mas só tinha mesmo o quarto com as tranqueiras e nisso ele me pega pela camiseta e me põe contra a parede e exclama olhando nos meus olhos quase colado ao rosto dele:

- Tu não queria saber o que um skinhead guarda dentro da calça? Pega aqui!

E levou minha mão pra calça dele, a pica do cara tava duríssima, devia ter uns 19cm e rasoavelmente grossa! Dava pra ver que o cara tava era querendo trepar, isso me aliviou muito a tensão e aumentou meu tesão. Fui abrindo a calça do cara e vendo o tamanho da pica que me esperava! Não me surpreendi pois era realmente aquilo que peguei na calça dele: uma pica reta de uns 19cm e cabeçudinha. Comecei a lamber a cabecinha da pica e ele dizia que tava muito bom e que nã ovia a hora de quando eu começasse a chupar pra valer! Fui lambendo, tava muito bom e resolvi enfiar tudo boca adentro! O cara deu uma gemida e começou a apertar meus mamilos por cima da minha camiseta, colocou a mão por detrás de minha cabeça forçando pra que eu engolisse mais a pica durona dele mas não entrava muito, ele queria mesmo era garganta profunda, e tive a idéia de deitar em um banco comprido que tinha lá, deixei com a cabeça levemente abaixada e ele enfiou a pica. Entrou com maestria por minha garganta adentro, afinal já tenho um pouco de prática em chupar picas grandes, ele era até pequeno perto de alguns que já engoli. E o cara gemia muito elogiando o quanto minha boquinha é macia, eu estava extasiado com o cheiro das bolas do cara, mas minha surpreza não parava aí! Notei que tinha algo a mais na calça dele, era um zíper na parte de trás da calça que fiz questão de abrir, o cu dele ficou exposto e tinha uns botões que separavam o ziper da frente do de trás, abri e juntei os dosi ziperes da calça do cara. Ele ficou afoito e começou a mandar eu chupar as bolas dele mas eu apertava o traseiro dele com força e abria as bandas da bunda dele. Enquanto eu mexia eu localizava o cuzinho dele e vi, um botãozinho rosa piscando em meio a uma bundinha branca depilada, era demais pra mim, e resolvi cair de língua naquele cuzinho, que pelo jeito eu não era a primeira língua que caía naquele botãozinho de macho!

Enquanto isso ele falava umas putarias e abria minha calça tirtando minha pica, não era lá muito perto da dele mas me orgulhava dos meus 18cm e da cabeçorra que muitos elogiavam. Ele descia lambendo minha barriga e contornando meu umbigo com a língua, descia mais ainda até chegar no meu pau e descer de boca nele, o cara também chupava muito bem, pra um careca homofóbico ele sabia muito bem chupar uma pica. E lambia minhas bolas elogiando o tamanho das minhas bolas e que eram uma delícia, e acabou que ele se deitou encima de mim. Eu sentia o peso dele enquanto lambia as preguinhas escassas do cuzinho dele e o macho gemia com minha pica na boca.

Ficamos assim por uns 15 ou 20 minutos quando nos levantamos e tiramos nossas roupas só ficando de botas, dava pra ver que ele treinava em academia e tinha um corpo em bom estado, e as botas dele davam um acréscimo fetichista em especial, a mesma coisa deixei comigo pois fiquei com as minhas munhequeiras com spikes, coleira de spikes e botas, o cara ficou maluco! Nos beijamos com violência enquanto ele apertava minha bunda com vontade e socava o dedo no meu cu mesmo seco mas o cara tava mesmo era doido pra cravar a língua no meu cu que nem fiz com ele!

Ele me colocou agaixado com uma das pernas apoiada no banco comprido que falei antes, ele cravou a língua no meu cu, e realmenjte, o cara fazia um cunete com maestria pois ele conseguia socar a língua no meu cu e alargar minhas pregas, tava relaxadão quando ele esfrega a pica na minha bunda. Fiquei apreensivo pois ele poderia querer bareback mas não topo! Ele colocou uma camisinha nele e por sorte eu levei meu lubrificante. A pica do cara ficava mais linda com a camisinha e tava dura feito pedra e disse que foi o que eu fiz nele, por isso iria levar vara no rabo e que depois ele iria fazer um negocinho legal comigo. Ele lubrificou e foi enfiando devagar no meu cu, tava muito bom, o cara sabia enfiar pica no rabo com maestria quando senti as bolas dele batendo nas minhas. O cara começou metendo devagar e foi acelerando até ficar depressa e com força! tava muito bom! Daí ele resolve deitar no banco e eu sento na vara dele e começo a cavalgar e rebolar na pica dele, o cara tava pirando de tesão! Ele socava com mais força e rapidez, me muda de posição de novo e resolve me comer de frango assado, nisso ele colocou toda sua violência socando com força! Quando de repente ele tira a pica, tira a camisinha, bate uma punheta e goza de litrão encima de mim, eu tava doido pra gozar mas ele mandou parar um tempinho pois ele queria lamber a porra dele do meu corpo, o cara lambia com gosto e degustava a própria porra.

Me levanto pra bater uma e ele fica de joelhos, estranhei mas aí entendi! Ele queria que eu gozasse na boca dele, coisa que fiz com todo gosto e paguei uma leitada na boca do careca! Ele lambia minha porra com gosto e dizia que era das melhores porras que ele tinha provado. Depois nos beijamos e vestimos nossas roupas quando ele me solta essa:

- Cara tu é tesudo pra caralho! Posso ficar com sua cueca?

O cara tem o mesmo fetiche que eu, ele gosta de guardar cuecas de machos que ele acha interessante ou que trepem bem, dei minha cueca mas em troca levei a dele ao qual estou com ela na mão enquanto escrevo este conto! Trocamos contato e de vez enquando conversamos pela net. E ele conta cada coisa que se saísse a público meio mundo iria cair!

Mas vou deixar por enquanto no mistério! Até!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LeoPunk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc deu sorte maluko, mas a foda deve ter valido a pena!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O tesão foi a mil, você perdeu a noção do pegiro pelo prazer, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc é muito louco que perigo heim mas gostoso rss.

0 0