Meia calça preta é gostosa até no varal

Um conto erótico de amiga sensível
Categoria: Heterossexual
Contém 1479 palavras
Data: 17/11/2011 14:12:08
Última revisão: 11/10/2012 16:06:41

Ana está aconchegada nos braços do seu marido. Ele a acarinha na barriguinha e seios durante o filme. Vira e mexe a mão curiosa escorrega até a virilha. Ana contorce-se... Diz-lhe:

- Amor, assista ao filme. Não fique me atentando. Hã! (risos)

Roger faz carinha de ué! Continuam assistindo ao filme de suspense e ele atentando-a sob edredom. Comem bolo e tomam chocolate quente. Acaricia-a sob calcinha. Levemente toca-a no clitóris. Ana contorce-se e retira a mão. Diz-lhe:

- Amor... Assista! (risos)

Ele mexe seu quadril e esfrega-se nela. Ana sente o membro duro, sob a calça, cutucá-la no bumbum. Não demonstra, mas fica excitada! Quer assistir ao filme. Roger continua tentando seduzi-la. Enfia a mão, sob a meia calça, e desliza-a sobre o bumbum macio e redondo. Sussurra-a no ouvido:

- Amor... Você está deliciosa nesta meia. Tão quentinha! Estou louco para fazer amor contigo. Você mexe comigo, sabia?

Ana faz manhas:

- Você gostou da minha meia calça?

Roger, com água na boca, responde-a:

- Meia calça preta é gostosa até no varal!

Dramática, Ana arregala os olhos, vira o rosto e questiona-o:

- E eeeu? Não sou gostosa, amor?

Roger sorri:

- Claro que é! Estou lhe dizendo que, vestida na meia calça, fica ainda mais... Sou vidrado na sua bunda!

Ana sente-se valorizada e desejada... Sensual! Durante as palavras ao ouvido, Roger acarinhou-a na vagina e lambeu-a na orelha. Ela sentiu calor nas entranhas. Os seios endureceram. Os bicos espetaram o sutiã. Gemeu contorcendo-se nos braços fortes do seu amado. Ana já não sabia mais se prestava atenção no filme!

Ana e Roger assistem TV, na sala da casa que eles moram com seus três filhos. Um menino e duas meninas. Estão deitados sobre o belo tapete colorido e aconchegados sob edredom de algodão. Apóiam a cabeça e pescoço sobre almofadas sedutoras. Os filhos passam o dia com a vovó materna. Enquanto curtem o filme, tomam chocolate quente e saboreiam o delicioso bolo de chocolate que Ana preparou para aquela tarde fria de sábado.

Beijam-se e acarinham-se.

Ana tem 30 pedaladas, 1,60m, 64Kg, olhos cor de mel. Veste calcinha e meia calça pretas, fio 40. Blusinha rosa, decotada e manga longa. Cabelos castanhos claros, lisos e compridos. Maquiagem discreta. Brilho labial rosa, blush e unhas francesinhas. Brincos longos e dourados. Roger tem 33 pedaladas, 1,77m, 79Kg, olhos verdes. Veste cueca boxer preta e calça jeans. Camiseta azul, gola V e manga longa. Cabelos castanhos claros, lisos, curtos e passados à máquina.

Beijam-se de língua. Lábios colados. Respirações aceleradas. Juras de amor. Mãos que deslizam no corpo alheio. Produzem sensações... Desejos... Taras! Suspiram e agarram-se. Ela murmura-o:

- Amor... Espere! Deixe-me tirar o chocolate e o bolo.

Ana levanta-se e os coloca sobre o rack. Está arrepiada! Arruma os cabelos atrás das orelhas. Ajoelham-se. Beijam-se. Roger lambe-a no pescoço, orelhas e busto. Tira a blusinha decotada e avista o sutiã rosa, rendado. Cheira-a no meio dos seios. Abraça-a e tira o sutiã. Sente os mamilos duros apertando-o no tórax. Apalpa-os. Macios e volumosos. Beija-os. Sente o calor do corpo dela. O cheiro. O coração acelerado. Fica looouco de vontade de possuí-la! Ana geme e acarinha-o na nuca. Sente a língua percorrer seus melões e concentrar-se nos bicos. Observa-o abocanhando-a. Fica ainda mais excitada! A vagina pulsa... Um lago de prazer!

Ana, carinhosamente, apalpa e aperta os seios. Oferece-lhe. Roger abocanha um... Depois, o outro! Que delícia. Ela arrepia-se e morde o lábio inferior da boca enquanto sente a língua percorrer seus mamilos duros. Contorce-se... Aperta os seios na boquinha manhosa do seu amor! Larga-os e eles ficam livres sobre sua pele arrepiada. Desabotoa-lhe a calça jeans. Desce o zíper e revela a cueca boxer preta. Apalpa-a sobre o membro rígido. Quente! Aperta-o carinhosamente. Gemem. Ana desliza suas mãos macias, sob camiseta, e o acarinha no peito. Chupa-lhe nos mamilos. Beija-o na boca e desliza sua língua até lingerie. Enquanto isso, Roger está com a mão sob a calcinha dela e alisando-a no bumbum. Dedos deslizam pelo rego. Apalpa-a na vagina. Molhadinha! Ele não resiste... Invade-a com o dedo médio! Carinhosamente, mexe-o. Logo, produz gemidos de gozo. Ana sente contrações fortes nas entranhas e o quadril treme no dedo curioso que lhe penetra. O líquido escorre. Amolece-a. Está dominada pelos toques do seu amor!

Roger beija-a no pescoço. Lambe-a. Chupa-a nas orelhas. Cheira-a nos cabelos macios. Aconchega-a no seu corpo. Ana passa suas mãos no bumbum peludo e carnudo. Aperta-o. Desce a cueca. O membro aponta para o alto... Molhado, cabeça levemente descoberta! Passa a ponta do dedo e espalha líquido de excitação ao redor da glande do pênis. Roger tira sua calça. Deita-se. Ela aperta-o, carinhosamente, no sexo enquanto beijam-se de língua. Acarinha-o, com a boca, na pele peluda e arrepiada. Quente! Passa a ponta da língua no membro viril. Agita-o. Abocanha-o. Roger geme. Leve sabor de xixi que logo se dilui nas salivas. Ana chupa o pênis grosso e deixa-o molhado. Lambuzado de salivas. Decidem meia nove.

Ela levanta-se e vira-se de costas. Empina o quadril e inclina-se. Que bunda! Ana rebola e segura na meia calça. Tira-a. Revela seu bumbum liso e macio. Calcinha cavada. Roger cheira a meia calça. Está úmida na região da vagina... Fica doooido! Ana geme... Deita-se sobre seu macho! Empina o quadril para o deleite dele. Abocanha-o novamente. Suga-o na cabeçona do pau. Admira a pistola levemente inclinada para a esquerda e com veias marcantes ao longo do corpo. Massageia-lhe no saco. Gostoso! Fica ainda mais excitada. Adora o cheiro e sabor do seu homem. Roger puxa a calcinha para o lado e cheira-a no bumbum. Pele arrepiada, lisa e quente. Morde-a nas poupas! Ela contrai o quadril e geme manhosamente. Ele fica muito excitado com o cheirinho de cu e boceta sem lavar. Lambe-a na portinha do ânus e passa a superfície da língua na vagina. Seu pau pulsa na boca dela! Roger enfia o dedo médio na xaninha molhada. Lambe-a no clitóris. Ana tem contrações fortes e descarrega seu líquido quente na boca dele. A língua mexe no clitóris e balança-o para lá e para cá. O nariz a cutuca no ânus. Que delícia! Chupa-lhe no saco. Nas bolas. Ergue as pernas dele e cheira-o no cuzinho. Lambe-o. Roger dobra suas pernas e geme sentindo a língua dela no seu cu. Ela punheta-o. Gemem sem parar. Ana diz-lhe:

- Amor... Adoro seu bumbum, sabia? Você é meu tesão!

Ela enfia a ponta do dedo médio na bunda dele. Lambe-o entre o pênis e ânus. Massageia-o. Enquanto isso, Roger afunda a língua na xaninha lisa e cheira-a no cu. Os seios esparramam-se sobre sua barriga... Os cabelos escorrem sobre suas coxas! Os cheiros dos perfumes e das partes íntimas exalam para o ambiente. Banhos de língua. Momentos de infinito prazer a dois. Amam-se!

O telefone fixo toca... Depois o celular! Eles nem ligam. (risos) Continuam amando-se. Ana escorrega o quadril sobre a barriga dele. Esfrega o clitóris. Geme, contraindo o bumbum. Segura no pênis escorregadio e o encaixa entre seus lábios grandes. Agasalha-o no meio das pernas. Sentada, ela o aperta com os músculos da vagina. Engole-o. Logo, geme como uma gata no cio. O Líquido ácido escorre sobre a cabeça do pau e a desmancha de prazer. Roger abraça-a e estoca-a na fenda molhada. Sons, do atrito entre os órgãos sexuais, são emitidos. Gemidos e sussurros são ouvidos. Corpos quentes e suados mexem ao balanço do prazer de ambos. Os seios balançam! Ana apóia as mãos sobre o tapete colorido e ajuda-o no entra e sai. Gira seu corpo, sem tirar de dentro, e beija-o de língua. Respirações aceleradas e lábios colados. Roger segura-a na bunda e massageia-a no ânus entreaberto. A vagina e o pênis pulsam. Provocam gemidos em ambos.

Ana levanta-se e senta-se sobre o braço do sofá. Arreganha as pernas. Logo, é preenchida pelo pinto entrão. Ele a estoca sem tirar de dentro. Os seios balançam e, logo, são abocanhados. As línguas encontram-se no bico do seio. Depois, no outro! Roger acarinha-a nos cabelos. Pingos de suor caem sobre o corpo dela. Ana goza... O quadril treme frente contrações vaginais! Exclama:

- Amor... Que pau gostoso! Seu puto... Mete! Enfie tudo.

Roger segura-a nas pernas e mete a rola. Estão ofegantes e ela geme como uma porca! Arreganhada, suada e melada sobre o sofá. Ele retira o membro e abocanha-a na vagina. Quente e cheirando boceta sem lavar. Suga-a no grelo e ela geme gozando. Pede para chupá-lo... Abocanha-o no pau melado das suas entranhas! Saboreia-o. Agita-o. Roger geme e volta a enfiar na vagina. Logo, jorra sêmen. Ana sente o líquido quente e esfrega-se no clitóris inchado. Acompanha-o no orgasmo! Rostos colados alisando-se neste momento pleno. Suados e saciados. Quando o pênis sai da vagina, líquidos brancos escorrem! Deitam-se melados sob edredom. Repousam nos braços alheios e adormecem.

Pessoal, por hoje é só! Fique em paz e obrigado pela leitura. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amiga Sensível a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Melga38

Muito boa descrição. Excelente foda! Real e deliciosa! Bem escrita, detalhada, com as sensações muito bem colocadas. Vale um 10!

0 0