crente se descobre com amigos do filho

Um conto erótico de crente casada
Categoria: Heterossexual
Contém 692 palavras
Data: 20/11/2011 01:38:30

sou casada a mais de 8 anos e tomei conhecimento deste site vasculhando a net. como estou segura do sigilo das publicaçoes gostaria de compartilhar algo que venho mantendo em sigilo durante anos,que me ecita, mas nao posso contar a mais ninguem,portanto vou utilizar este local como valvula de escape de toda esta pressao que contenho durante quatro anos.

quero deixar claro que o fato de ser crista, nao quer dizer que o que passo a relatar e algo que descrendencia minha religiao. sou antes de tudo uma mulher e o que ocorreu nao foi de minha vontade, apenas aconteceu.

desde pequena fui criada dentro da igreja, meu pai obrigava eu e meus dois irmaos a frequentar o templo quase todo dia onde no inicio cuidavamos da arrumaçao e depois começamos no trabalho de obreiros.nao que fizesse esforço para fazer algo ao contrario, pois adoro ate hoje cumprrir as tarefas de minha religiao.

o tempo foi passando, meus irmaos cresceram e se casaram e eu fui ficando...via minhas amigas namorando, torcia para encontrar minha bençao, o rapaz de meus sonhos e isso infelizmente nao ocorria. com o tempo, minhas amigas tambem casavam-se e fui ficando cada vez mais sozinha.bom, nao vou lhes mentir, nao tenho um rosto bonito mas tambem nao sou desprezivel. sou negra, tenho cabelos alisados, um pouco dentuçinha que deixa meus labios grandes, sou baixinha e tenho seios grandes que na epoca me deixavam bastante envergonhada, assim como o bumbum grande e coxa grossas, por isso, sempre usei soutian justo e vestidos bem largos.

eu praticamente fui oferecida por meu pai a um pastor bem mais velho que eu que um dia veio visitar a congregaçao. dizia ele que ja estava na idade de casar e este era o melhor homem que podia arrumar. chorei muito e fui procurar apoio em minha mae, porem ela ,bastante submissa ,apenas disse que meu pai estava certo e este era o caminho escolhido, nao devia questionar.

nosso namoro era rigorosamente controlado em casa, o pastor apenas segurava minha mao e beijava minha testa e bochechas como se fosse uma filha .o casamento foi rapido e nao passou de alguns meses. minha primeira relaçao foi horrivel, sentir aquele homem estranho, barrigudo e velho arrancando minha roupa me deu asco e medo e pedi para ser delicado. em resposta recebi a ordem para calar a boca e abrir as pernas pois era a mulher dele e faria de agora em diante tudo oque ele mandasse.

doeu muito porem foi rapido pois assim que se satisfez me disse para deixar de chorar e dormir. assim era durante as vezes que me procurava, agradecia por serem raras...passava o dia todo arrumando a casa, passando os ternos de meu marido que as vezes passava dias fora pregando em congregaçoes distantes (algo que me deixava muito feliz), ou fazendo comida e torcendo para dormir logo e me esquecer. nossa casa era distante da minha familia e por ser em zona rural quase nao via meus vizinhos naquele meio do mato, a nao ser nas compras no mercado.

via os casais se amando nas novelas e invejava aquilo, em algumas cenas mais ousadas ate desligava a tv, nao so por estar revoltada com a relaçao que tinha. mas por desejar tomar o lugar daquelas atrizes.

quando meu filho nasceu,um ano depois, nossa relaçao sexual acabou, via-me como mae e abdicava do sexo, acho que nunca gostou do fato de ser pai e passava ainda mais dias em seus congressos.

quando meu filho completou quatro anos, a soluçao que tive para aliviar a tristeza e solidao da casa foi lhe dar um video game. aquilo foi incrivel pois logo alguns vizinhos tomaram conhecimento do aparelho e vinham vizitar a casa para brincar. de certa forma gostei muito pois deixei meu filho mais sociavel, agora tinha varios amigos.

haviam tambem os irmaos dos amigos de meu filho que com o pretesto de ajudar a olhar as crianças acabavam vindo e jogando tambem na sala.eram garotos mais velhos de 15, 16 e ate 17 anos.foi num destes momentos que tudo começou...

aguardem continuaçao...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive drens a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meu anjo

já estou cheio de tezao

quero saber o que se segue

beijao

0 0
Foto de perfil genérica

assim q postar a continuação me avise,rodrigo21gf@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quente casada ooopssss, quero dizer crente casada tem que continuar e se tornar uma vagabunda entre quatro paredes.

dmm0607@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Poste logo estou curioso e me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

quero ver o restantante e tc com vc me add eugene_total@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tem talento, precisa pontuar melhor o texto e começar com letra maiuscula. Eu acho que o final vai ser bom.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu comeco s@ib@ k @doro @s negr@s kuero te d@ muito pr@semim @dd uelitonbielriquel@hotmail.com estou esper@do beijos delici@

0 0
Foto de perfil genérica

Até agora está indo bem......esperamos muitos detalhes,portanto,nem precisa atropelar a história

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com Jonny Quest 4.2. Nota no final da história.

0 0
Foto de perfil genérica

Moça se quiser uma chupada bem gostosa na buceta pra gozar muito$ se arrepiar e querer um pau te fudendo me add danadinho-casado@hotmail.com

Agora os relatos deste site tem que ser no minimo ousados e excitantes. Se quer apenas desabafar procura um psicologo.

Beijinho na buceta!

0 0