Minha esposa me deu um show à parte

Um conto erótico de Nick
Categoria: Heterossexual
Contém 1269 palavras
Data: 02/11/2011 20:03:09
Assuntos: Corno, Heterossexual

Acho que já relatei como somos um casal que não deixa de realizar suas fantasias, porém com respeito e sinceridade, isso só fortalece nossa relação.

Em um dia de festa em um parque de exposição de nossa cidade, Malory me chamou para irmos ver os shows.

Durante o dia nós descansamos para passar a noite toda na festa, então ao chegar a hora de nos arrumarmos para ir ao show, ela me disse que estava com muito fogo e que hoje era um dia que prometia.

Quando fomos para o banheiro ela me fez um boquete que acho até que foi um melhores que ela me fez até hoje, e me pedindo para dar meu leite para ela beber, pois queria chegar lá com gosto de porra na boca, eu atendi seu pedido e gozei muito e ela engolia tudo e sugava tanto a cabeça do meu pau que parecia querer todo o resto que ainda estava dentro de meus testículos.

Tomamos nosso banho e, como nós homens nos arrumamos mais rápido, logo saí do quarto, ela ficou passando seus cremes, enquanto eu já bebia algo na sala e a esperava.

Quando a vi pronta, meu pau não pode deixar de dar sinal de que ela estava maravilhosa, com um vestido branco e aberto nas costas, indo até o meio das coxas, cabelos soltos alisados com prancha e preso com rabo de cavalo, deixando à mostra a tatuagem que ela tem e que cobre toda extensão das costas, uma bota também branca e com detalhes dourados e com alguns adereços como pulseiras e um colar que completavam o visual que a deixava uma morena muito gostosa, eu sabia que iria ter trabalho naquela noite.

Chegando ao parque de exposição, fui comprar os ingressos e ela ficou esperando próximo a entrada do camarote e vários homens passavam e mexiam com ela, mas vi que um deles, moreno, alto como eu, parou lhe deu beijinhos no rosto e ficou um tempo conversando com ela.

Quando cheguei, ela me disse que era um amigo da faculdade e que fazia muito tempo que não se viam, entramos no camarote e os olhares dos homens era nítido de tesão em minha mulher que, como já disse em outros contos, tem um corpão esculpido na academia e toda queimadinha do clube. Eu fiquei passando vontade neles dando alguns amassos de leve nela e passando as mãos em seu corpão enquanto ela dançava de costas pra mim.

Eu estava de pau duro e com muita vontade de foder ela ali mesmo, principalmente quando ela rebolava roçando de leve meu pau que estava quase estourando a calça de tanto tesão.

Não agüentando mais aquela situação, a chamei para irmos embora para poder fode- la, mas ela disse que só iria quando acabasse os shows, eu fui buscar uma outra bebida e quando voltei vi novamente o cara que estava conversando com ela na entrada, cheguei por traz dos dois bem devagar e percebi que ele estava cantando ela e ela respondeu que hoje estava comigo e que não rolaria nada, me afastei e cheguei novamente, mas desta vez de modo que eles me vissem. Quando ele me viu, se afastou um pouco dela, então ela nos apresentou:

__ Nick! Esse é Fernando, um amigo da época da faculdade.

__ Fernando, esse é Nick meu marido.

Pegamos na mão um do outro, nos cumprimentando e eu o perguntei se estava sozinho, ele respondeu que sim e o chamei para ficar ali conosco.

Após bebermos um pouco mais eu disse que iria ao banheiro, ele disse que fosse e que iria quando eu chegasse para que Malory não ficasse desacompanhada para que os coiotes não ficassem babando nela, eu ri e fui, quando cheguei disse que já não se agüentava mais de vontade de ir ao banheiro e que eu havia demorado muito, então lhes disse que havia uma fila enorme nos banheiros masculino e feminino, ele foi e quando saiu, Malory me disse que ele tinha ficado falando bobeiras em seu ouvido e que estava com muito tesão e me perguntou se eu me importava de ela brincar um pouco com ele. Disse que não me importava e que não demorasse e quis saber como e aonde iria, ela apenas me disse que se eu quisesse ver, que a seguisse de longe e discretamente.

Ela então foi à frente e eu bem mais atrás, quando ela chegou à fila do banheiro e falou algo para ele, que a seguiu para fora do camarote em direção às baias dos animais que a essa altura não tinha ninguém, devido ao show. Ela foi para trás da parede de uma das baias urinar e ele ficou lá mesmo e começou a mijar, eu fiquei na baia ao lado, que estava escura e dava para ver o que acontecia, quando ela terminou, voltou e pegou ele ainda com o pau na mão, balançando para guardar.

Malory chegou e falou para ele algo que o fez avançar e dar um beijo em sua boca, levando as mãos em sua bunda e a acariciar seu corpo, tirou seus seios para fora, apenas abaixando as alças do vestido e mamando com paixão louca aqueles seios maravilhosamente intumescidos, mordendo seu pescoço e alisando todo seu corpo, ela desceu, tirou o pau dele pra fora novamente e não exitou em cair de boca naquela rola que a essa altura devia estar quase explodindo dentro da calça, como o meu estava.

Assim que ela subiu, eles se beijaram novamente e ele então levantou uma de suas pernas, ela colocou sua calcinha de lado e ele meteu seu pau até o talo e sem dó na bocetinha encharcada de minha mulher, que naquele momento era apenas um objeto de satisfação de seu tesão. Fernando dava bombadas vigorosas em Malory, arrancando gritos dela que por sorte não foram ouvidos por ninguém que pudesse atrapalhar aquele momento de entrega total de uma mulher que mais parecia um animal no cio, eles pararam um pouco e Malory virando de costas, tirou sua calcinha e segurando na mureta da baia, arrebitou a bunda e ele cravou novamente seu pau na buceta de Malory e novamente dava estocadas como se quisesse rasga- la. Percebi que ele gozava fartamente na buceta de minha mulher e ela também se entregara a um gozo intenso, visto que ela chegou a tremer as pernas quando aquele macho urrou de prazer em seu ouvido, agarrando sua cintura fina e apertando tanto que parecia que iria quebra la ao meio.

Ela tirou o pau dele de dentro de sua buceta se abaixou e limpou o pau dele com um boquete rápido e delicioso, pois tinha que retornar para onde eu estava, vi a enorme quantidade de porra que saia de dentro dela quando agachou e terminado a limpeza do pau de Fernando, ela se levantou, vestiu sua calcinha e eu mais do que depressa e com o pau duro como rocha corri para o camarote e fui para o bar pegar outra bebida para que ele não suspeitasse que eu havia assistido toda a foda deles.

Chegaram com Fernando reclamando da fila do banheiro e Malory com cara de garota sapeca que havia feito arte, eu olhei para ela com um sorriso de cumplicidade e lhe disse que despedisse de seu amigo, pois iríamos embora e que eu trabalharia no dia seguinte, coisa que não era verdade, só queria aproveitar também daquela mulher maravilhosa que sabe como ninguém fazer um macho gozar.

Saindo dali, fomos para um motel onde depois de tomarmos um banho, fizemos amor o resto da noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nick&Malory a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua fêmea é maravilhosa demais. Adoro relações abertas e descomplicadas. Leiam minhas aventuras e me escrevam ou adicionem: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nooossa! já liberei a minha também, mas ela cisma que é mulher de um homem só;. que merda! nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, desinibida, safada e gostosa. Adoraria bancar uma mulher como vc, bem vadia e gulosa por paus... Qualquer mulher desse nível, interessada num cara liberal, faça contato. Sonho todos os dias em ter uma esposa ou amiga puta comigo aqui em Belo Horizonte/MG! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal! Só que eu preferiria levar este amigo para o motel também, para brincarem os tres juntos! Veja as aventuras da minha esposa nos meus contos. A nossa 1ª vez esta no conto "A Massagem", fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que home de sorte! E parabéns a tua mulher, que tem a sorte de poder ter uma relação aberta assim... Quando perguntei ao meu marido se ele queria uma outra mulher com ele, a resposta foi sei lá... você que sabe... Desanimei. beijos a vocês dois.

0 0