o homem dos meus sonhos

Um conto erótico de Nanda
Categoria: Heterossexual
Contém 1839 palavras
Data: 24/11/2011 01:39:56

oi pessoal tudo bem!

Meu nome e Nanda tenho 25 anos, 176 de altura e 46 quilos seios médios (42) olhos castanho mel morena jambo bumbum nem grande nem pequeno, cabelos compridos.

Era sexta feira e minha mãe estava ajudando minha tia nos preparativos do seu casamento ,eu havia acordado cedo para acompanhá-las mas devido a uma indisposição achei melhor ficar só no apartamento do noivo da minha tia,que também se encontrava fora com meu pai.

Estava no apartamento sozinha mexendo mo meu notebook,fazenda montagens com as fotos do meu modelo preferido,descobri ele no dia que eu estava na casa da minha tia que ela me apresentou o namorado dela,isso já faz 6 meses, papo vai papo vem ele me mostra uma foto do sobrinho dele que é modelo,me apaixonei logo de cara, desde então tudo que é foto dele eu pego na internet faço montagem e posto como papel de parede do meu computado.

bom vamos as características dele :moreno claro, olhos castanho escuro ,188 de altura, corpo malhado ,barriga de tanquinho ,sorriso e traços perfeitos o homem mais linda que eu já vi na minha vida.

Estava fazendo as montagens pego meu celular e ligo pra minha tia pergunto a ela se ela iria demorar elas dizem que sim que elas só devia chegar em casa la pras 22:00(e olha que elas sairão de casa eram 07:00 da manha )me disseram que meu pai e o noivo da minha tia também estavam la e que eles também chegariam a essa hora pq eles iriam com ela estava falando ao celular quando ouço a companhia tocar abaixo um pouco a tampa no meu notebook desligo o celular e vou atender a porta.

Quando olho no olho mágico da porta,quase tenho um enfarto encosto na porta e exclamo

AI MEU DEUS !!!! ai meu deus !

Me acalmo e abro a porta e na minha frente estava o sobrinho do noivo da minha tia o modelo que esta nas fotos do meu notebook o homem dos meu sonhos a minha paixão

ele olha pra mim e fala

eu acho que eu errei de apartamento

não errou não meu nome e Nanda sou sobrinha da noiva do seu tio

ele aperta minha Mão e me dar três beijos no rosto que quase me fez perder a noção de onde eu estava ele entra diz o nome dele e pergunta onde estava o tio dele

esta no salão ajudando na arrumação pra festa de depois de amanha ,ele sabe que vc vinha?

eu pergunto a ele

não resolvi fazer uma surpresa pra ele: responde ele

eles ainda irão demorar liguei pra minha tia e ela disse que eles só irão chegar la pras 22:00 horas,se vc quiser eu te levo ate o salão ?

não deixa pra depois eu estou cansado vou tomar um banho primeiro descansar e depois nós vamos ate la !

tudo bem !

peço licença saio da sala e vou ate a cozinha beber água ,quando ele me pergunta onde eu vou colocar minhas malas ?

bom aqui tem três quartos ,o que esta minha tia e o seu tio,o que esta minha mãe e o meu pai ee....

e o que eu estou, vc pode deixar suas malas la por hora ,meu quarto e o próximo ao banheiro

ok!

vou beber água para me acalmar e tentar digerir o que estava acontecendo

eu sozinha em casa com o homem dos meus sonho era mais que eu poderia agüentar

Passa uns cinco minutos eu retorno pra sala e paro congelada na porta do corredor

Eles esta sentado no sofá com meu notebook no colo olhando pra tela

Tomo um baita susto e pego o notebook do colo dele e fecho ele sem coragem de lhe olhar de tanta vergonha.

Sento no sofá de um lugar só e ele fala.

Eu não imaginava que vc já me conhecia assim,eu olho pra ele e dou um sorrisinho sem graça

então do nada ele me pergunta, é verdade?

O que ?

O que esta escrito nas fotos !

Me engasgo com o susto da pergunta depois de me recupera do susto eu abro o notebook olho pra foto dele depois pra ele e respondo

E verdade sim !

Volto minha atenção a sua foto e de repente vejo ele tirando o notebook do meu colo ajoelha na minha frente,eu olho pra ele,ele bota a Mao na minha nuca e me surpreende com um beijo longo e maravilhoso nos beijamos por cerca de 6 minutos ao termino do beijo ficamos um olhando nos olhos do outro ele abre aquele sorriso e me pergunta: vc esta bem, fala alguma coisa!

Vc me beijou mes...me surpreende com um outro delicioso beijo, mais dessa vez foi mais alem

Levantou minha saia ate a cintura me puxa pela perna abaixou afastou minha calcinha para o lado e começa a chupar mordiscar e lamber minha buceta,me fazendo gemer de tesão.

Eu puxava o cabelo dele e empurrava sua cabeça de encontro com minha buceta e me contorcia dos pés a cabeça.

O tesao era tanto que eu comecei a gemer e falar

Vai chupa,chupa a minha buceta chupa, mete a língua lá dentro

Eu já estava com as pernas bambas não agüentei por muito tempo e gosei como nunca tinha gosado antes.

Depois de me fazer enlouquecer como mais delicioso carinho que eu já recebi me beijou de novo e disse sussurrando em meu ouvido

Que delicia sentir o gostinho da sua bucete

abri sua calça que já estava com um volume incrível,e vislumbrei escondido em uma cueca vermelha justa nas pernas mais lindas que eu já vi um pau lindo me aproximei de seu pau e com ele por dentro da cueca passei a mao em cima dele e apertei arriei a cueca dele e não perdi tempo de cair de boca naquele caralho de 21cm

Lindo coma cabeça rosada

Lambi beijei chupei da cabeça ate as bolas ,e vez ou outra enfiava ele todo na minha boca tirando ele todo babado,deixando ele com as pernas bambas, e com a respiração ofegante,depois de muito chupar aquela delicia

Ele encheu minha boca de porra

Olhei pra ele abri a boca pra ele ver que eu estava com todo o leite dele na boca olhei pra ele engoli tudo sem desperdiçar nenhuma gota,voltei a chupá-lo e continuei chupando ate deixá-lo duro de novo.

Quando endureceu ele me pegou no colo me levou ate meu quarto e me colocou na cama tirou a camisa que ele usava ficando completamente nu tirou minha blusa e jogou-a longe me beijou e foi desabotoando meu sutiã quando retirou-o foi beijando meu pescoço e descendo ate cair de boca no meu peito que chupou me fazendo enlouquecer.

Eu não estava acreditando que o meu sonho estava realmente se realizado

Eu já estava com minha buceta pegando fogo de tanto tesão,com minha calcinha toda encharcada.ele arrebenta minha calcinha e deita em cima de mim e me beija enquanto me beija abre minhas pernas com as pernas dele e decididamente de uma só vez me enterra todo aquele caralho quente e grosso fazendo com que eu solte um audível gemido.

Ele levanta a cabeça olha nos meus olhos morde os lábios segura meu pescoço por trás com a mão direita com a mão esquerda aperta meu peito esquerdo e começa e a foder minha xoxota cada vez mais e mais rápido e cada vez com mais força fazendo com que a cama começasse a balanças e bater na parede no ritmo das suas estocadas

Ele me colocou de quatro e de novo com toda a sua força e virilidade fodeu minha bucete, com muita força puxava meus cabelos, nós já estávamos completamente suado, nosso suor descia por todo o nosso corpo e se misturando com meu goso que já escorria pelas minhas pernas, nossos cabelos já molhados de suor o lençol da cama já estava úmido o quarto já estava impreguinado pelo cheiro de sexo e os nossos gemidos já é cada vez mas freqüente tamanha era nossa excitação.

Nossos corpos já queimavam e juntos tivemos um orgasmo enteso e longo gozamos juntos e em abundancia e caímos deitados na cama tentando recuperar o fôlego que havia se esvaído,meia hora depois ele sussurra no meu ouvido com o dedo entre minha bunda e tocando no meu cuzinho

Vai me dar esse cusinho não vai ?

Como e pra você meu gostoso e claro que sim ,eu sou toda sua.

Ele me deitou na cama e começou a lamber e mordiscar minha bunda. Foi separando minhas nadegas e tendo uma visibilidade melhor do meu cuzinho fechado que nunca tinha sido penetrado por nenhum outro homem. Sua língua quente e molhada passou pelas minhas pregas e eu senti um frio subindo pelas minhas costas me fazendo me arrepiar toda, ele tentava penetrar sua língua dentro do meu cu e isso me causava mais prazer. Sua língua agora fazia movimentos ritmados, subindo e descendo pelas extremidades do meu cu, lambuzando minhas pregas. Ele pegou um tubo que estava em cima do criado mudo e logo depois senti ele passar contudo na entrada do meu cuzinho. E ficou brincando com seu dedo em meu cu. Eu não agüentava mais eu queria aquela rola dentro de mim. E não agüentando mais pedi:

Bota logo por favor eu não agüento mais!

E de um só vez e enfiou e foi bombando com forças e depois de 5 minutos ele começa a gemer e a gemer cada vês mais alto e a bombar mas rápido a velocidade das estocadas já era incrível não parávamos de gemer tive três orgasmos seguido com ele me comendo daquele jeito,ele também não parava de gemer e falar:

Aaa ai delicia ,que cusinho maravilhoso AA ai a ai que delicia

Vou gosar,vou gosar, não to agüentando mais.

Gosa enche meu cu de leite alaga ele com esse leite gostoso

E gosou, gosou tanto que depois que ele tirou ainda saiu um pouco do pau dele que eu chupei com gosto e ainda lambi os beiços

Depois dessas sensações maravilhosas que vivemos deitamos exaustos na cama ofegantes fomos tomar um banho e ainda transamos mais um pouco no banho e depois fomos dormi acordamos as 19:00 e nos ajeitamos e fomos ate o salão onde estavam preparando para a festa.

Todos ficarão surpresos quando ele chegou e ficarão ainda mais surpresos pq chegamos juntos, a festa de casamento da minha tia foi sexta sábado e domingo ele chegou La na sexta as 11:00 da manha nos transamos ate as 15:00 horas ele dormiu no mesmo quarto que eu os três dias que ele ficou La na segunda ele teve que ir viajar para Londres,mais prometeu manter contato comigo, disse que comigo foi uma das melhores transas que ele já teve e prometemos repeti a dose

JÁ ESTOU MORRENDO DE SAUDADE E VONTADE BE!

TE AMO LOUCAMENTE !!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia cadelinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

me add dana sua delicia msn rogeriobaianogostoso2@hotmail.com

0 0