Queria entregar minha namorada pro meu amigo

Um conto erótico de ocornothiago
Categoria: Heterossexual
Contém 432 palavras
Data: 24/11/2011 23:31:21

Continuando meu conto: Queria Entregar Minha mulher pro meu amigo

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Pelo menos no segundo momento, após a dança. Passou por mim um medo de perdê-la, pois ela só tinha transado comigo e isso fazia eu pensar que se encotrasse um cara melhor na transa poderia me largar por ele.

Eu estava disposto a correr o risco, então não interferi na cena e continuei observando. Sarinha estava cada vez mais solta, já se jogava nos braços do Felipe e o abraçava com força pra sentir o cacete duro do safado encostando nela agora pela frente. Eles conversaram algo que não ouvi direito, mas o que me surpreendeu foi ela logo em seguida, ela passa a mão no calção dele e fazer uma cara de puta. Isso me deixou maluco! Fiquei mais excitado ainda.

Resolvi ligar novamente e “avisar” que havia furado o pneu do carro e que só chegaria à noite, para deixá-los mais à vontade com o tempo. Ele a beijo e começaram a trocar beijos demorados, Sarinha estava toda mole. O rapaz sabia pegar de jeito, minha namoradinha nos braços de outro cara, trocando beijos, a lingua de outro homem penetrando a boca da minha linda. Sei que ela adora fazer um oral, e senti que não ia demorar a fazer um agrado no outro macho.

Não deu outra, Sarinha abaixou-se e tirou o calção do safado, que já estava sem cueca. O cacete do cara era realmente grande, minha namorada alegrou-se, colocou a mão na boca numa expressão de surpresa. Sem se fazer de rogada, foi direto ao ponto e deu um beijo na cabeça do pau do Felipe e começou a punhetá-lo. Ela sempre fazia oral em mim, mas vê-la de fora fazendo era diferente, achei linda a forma que ela ficava de joelhos, com uma leve empinadinha no bumbum, o movimento da cabeça dela chupando uma rola. Ela olhava pra cima pro rosto dele, com uma carinha serena, não parecia mais safada. Era um rostinho de anjo chupando o pau de um macho que acho que já viajou intencionado a me deixar pra trás. Enquando lambia o cacete de Felipe, ajeitava os cabelos, para não atrapalhar. Achei a cena maravilhosa.

Ele passou então a fuder o rostinho de Sara, pra mim foi a melhor parte. Meu pau duro, chega a doer. E então gozou na boquinha dela, pra não deixarem vestígios. Demorei 15 minutos após o ocorrido pra chegar. Felipe se fez que estava dormindo e Sara disse que já preparava um lanche pra mim. Me recebeu com um beijo demorado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiaguinhoarru a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM, , UMA EXPERIENCIA MUITO GOSTOSA, MAS O MELHOR MESMO , É PARTICIPAR DESSA BRINCADEIRA, JA TIVEMOS A OPORTUNIDADE, E GOSTAMOS MUITO, E ESTAMOS QUERENDO REPETIR, QUEM QUISER, TROCAR IDEIAS E EXPERIENCIAS, ENTRE EM CONTATO, fp4@itelefonica.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível