ferias na fazenda- fuder com primos é sempre bom

Um conto erótico de nanda 69
Categoria: Heterossexual
Contém 1078 palavras
Data: 25/11/2011 17:43:11
Última revisão: 28/03/2012 23:04:08

Férias na fazenda!

Férias de julho...muito tempo livre! Mas confesso que estava um pouco cansada da cidade. Então decidir passar uns dias na fazenda de um tio,já fazia uns 5 anos que não os visatava.

Era uma fazenda grande,tinha uma grande casa,um belo pasto e um rio maravilhoso. brinquei muito lá! Dito e cecel estavam trabalhando não iriam poder ir comigo,o que me deixou triste pois teria q ficar sem fuder por um mês,a final na fazenda só moravam meu tio, minha tia e o filho caçula deles o Gustavo, que deveria era apenas um menino 5 anos mais novo que eu!

Mesmo sabendo que ia ter que me contentar com meus dedos,fui. Foram 8 hr de carro até chegar,antes de descer do carro me surpreendi: Um homem lindo,forte e sensual veio abrir a porteira.

O susto foi maior quando ele disse:

¬--Prima?é você?

Eu respondi : gustavinho?como você cresceu...a ultima vez que te vi,era apenas um garoto de 10 anos....

--é prima já estou com 15, você também mudou ta mais volumosa....rsrs—disse isso rindo e fazendo gestos de seios eu ri e mandei q carregasse minhas malas.

Estavam todos diferentes,a tia e o tio e até a fazenda tava mais desenvolvida, até o meu elular tinha sinal,e também tinha internet e TV a cabo,axi tudo isso fantástico.

Os dois primeiros dias foram bem monótonos ,dormi bastante e tentei me adaptar a rotina da casa. Observei tudo,principalmente o gustavinho que menino lindo,educado e muito gostoso, Tinha um peitoral definido,pernas malhadas,uma boca carnuda,e um volume intrigante entre as pernas. Notei que a Paula, uma moça que ajudava na cozinha arrastava um Bond por ele,mas ele esnobava ela cheguei até a pensar q ele era gay.

No meu terceiro dia acordei cedo e disse que ia ajudar minha tia com os afazeres domésticos, mas ela disse q não, que era pra eu me divertir e mandou que eu fosse andar a cavalo,eu disse que não sabia montar,e ela disse q Gustavo ia me ensinar. Meu dia ficou perfeito !

Ele pegou um cavalo e mandou q eu montasse sozinha ,eu disse que preferia que ele subisse e eu iria no mesmo cavalo.

Ele subiu e me deu a mão,sentei a frente dele e ele me abraçou,na hora fiquei toda molhada. Pedi pra minha tia deixar que ele me levasse pra tomar banho no rio e ela permitiu. Fomos bem devagar e eu sentia de leve o pau dele na minha bunda,então pedi pra ele galopar e ele , inocentemente, o fez. Senti o pau dele mais forte a estava louca pra dar pra ele.

Quando chegamos ao rio, queria saber se ele era mesmo gay,então tirei a roupa como se fosse uma coisa natural fiquei de cacinha e sutian,na hora o pau dele subiu...ótimo não é gay! entramos na água e comecei a conversar com ele sobre a vida dele, me disse que queria se agrônomo,pra cuidar melhor das terras que seriam dele um dia;perguntei de namoradas ele disse que não tinha.

--não tem namorada primo?não acredito, você é um gato!vai me dizer q ainda é virgem?

--que é isso prima claro que não!quer dizer mais ou menos...

--como assim mais ou menos?pode me falar ,não conto pra ninguém,juro!

--as meninas daqui são tudo fresquinha,não querem transar de verdade!ja chupei muita buceta,já comi muito cù, mas nunca meti numa buceta,as meninas tem medo de engravidar...

Ele ficou meio envergonhado,então eu pedi para sentarmos do outro lado do rio,que dava pra uma mata, e disse:

--primo eu também sou virgem,de cu e buceta... eu ainda não encontrei um homem pra transar de verdade,mulher é sempre complicada...

--mas você é muito bonita, não deve ser complicado achar alguém ...

--hum... primo,desculpa ser intrometida,mas percebi que você não gosta muito da Paula ,pq?

--ai ai prima!ela é muito falsa ,disse que ia chupar minha pica e se eu chupasse ela,eu chupei ela até gozar, mas na minha vez ela saiu correndo,me deixou na mão,safada que ela é...

Convidei ele pra súber num pé de manga q eu tinha ali perto, e continuei falando

-- Quer dizer que você é um chupado profissional! Eu sei chupar um pau também,muita frescura dessa menina perdeu a oportunidade de chupar essa tua pica que deve ser maravilhosa...

--que é isso prima! Você é que é toda gostosa...

--eu deixo você me chupar se você deixa eu chupar seu pau...

Na mesma hora ele tirou a bermuda,deixou eu ver aquele pau enorme e grosso que já estava bem animado com a nossa conversa..

Me apoiei no galho e comecei a alisar aquele tronco,que pulsava na minha mão...quando botei a boca,e ele soltou um gemido, dizendo prima tu é muito safada...sua gostosa...me animei mais ainda e disse hoje tu vai ser feliz..chupei a cabeçorra vermelha dele,chupava com carinho,depois com mais força e mordia bem devagar,ele tava respirando fundo,começou a segurar a minha cabeças contra a picona dele quase me engasgando...aquele safado era muito gostoso...quando senti que ele ia gozar, levantei e fiz uma espanhola e ele derramou o leitinho dele no meu peito....troquei de lugar com ele,apoiando minhas costas no tronco principal da arvore, puxei ele pra cima de mim,pra sentir todo o peso dele,encaixei o pênis dele na minha vagina por cima da calcinha,então o beijei ardentemente, apertando ele contra mim e esfregando a rola dele na minha xana,e pude sentir ele se reerguer,que esfrega- esfrega gostoso, ele tirou meu sutien e chupou meus peitões,eu adoooro isso...ele pegou uma mão e colocou a minha vagina,começou a me masturbar com o dedo,então disse :agora vc q vai ser feliz....putinha safada, vaca gostosa...enfiava e tirava o dedo fazia movimentos circulares...depois de estar ainda mais excitada....ele desceu lambendo do bico do meu peito até a minha buceta..ele sabia realmente chupar...enfiava a lingua fundo....até q eu gozei e ele tomou todo meu mel....nos lavamos no rio onde houve mais um e esfrega esfrega...

Foi então que eu descobri que minhas férias seriam maravilhosas....eu ia perder minha virgindade de novo.....

(continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nanda putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesuda, vadia, gostosa, cadela. Conto magnifico. Meu e-mail ai: ps.fonseca10@bol.com.br. Te dou uma pica bem grossa e leitinho grosso e cremoso na sua boquinha

0 0
Foto de perfil genérica

Preste mais atenção, você engoliu tantas palavras, que ficou cansativo de ler. Mas a intenção foi boa, tente melhorar da próxima vez tanto no sexo quanto na escrita, nota 8,7.

0 0