Minha esposa e meu irmão

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 837 palavras
Data: 27/11/2011 03:08:49

Me chamo Paulo e o que vou contar aconteceu em 2000. Nessa época eu estava casado a 2 anos e meu irmão 3 ano mais novo que eu, veio morar em casa, até conseguir um emprego e um lugar só para ele. Após uns 3 meses em casa, empregado e já bastante familiarizado e se sentindo parte da minha família, ele começou com uns papos estranhos dizendo que minha mulher era gostosa que valia a pena etc. Sempre nos demos muito bem, mas o que mais o motivava a ter essa liberdade era que a alguns anos atras eu havia traçado uma namoradinha dele, na época ele ficou puto da vida, mas me perdoou, mas um dia enquanto tomávamos umas cervejas sozinhos(Catia minha mulher estava no salão de beleza fazendo unhas e cabelo) ele me perguntou o que eu faria se ele pegasse minha esposa, disse claro que não gostaria, mas ele me lembrou que eu devia isso a ele, continuamos com o papo até tentei mudar de assunto mais ele insistiu,até que para desencoraja-lo eu disse: Bom "mano", se você conseguir não vou atrapalhar, nem vou ficar bravo, mas quero que você me conte, feito o trato e tendo quase certeza que Catia nunca daria trela para ele, desencanei, mas fiquei curioso e excitado com a ideia.

Passaram-se praticamente um mes Carlos(meu irmão)numa outra cervejada ele me disse que comeu Catia, dei risada não acreditando,mas ele insistiu, no que me contou que após aquele dia ele passou a elogia-la e canta-la, sempre longe de mim para ela não se sentir constrangida, disse que rolou primeiro um beijo quando eu estava fora e a transa foi num dia que ele chegou mais cedo em casa combinado com ela. Disse que foi bom e que ela é muito gostosa.Senti um misto de ciumes e tesão, perguntei se rolaria mais e segundo ele se eu deixasse com certeza, mas que ele já estava vingado.

Catia não deu mostras do que fez, soube disfarçar muito bem e nem desconfiou que eu sabia e tudo.

Passado uns dias pedi para Carlos comer ela de novo, mas que dessa fez ele teria que me ajudar a assistir, ele perguntou se eu tinha certeza disso e eu disse que sim.

Combinamos que de novo ele chegaria mais cedo e já combinado com ela iriam aprontar, porém ele deixaria a porta do quarto aberta, dando a certeza para Catia que eu não viria tão cedo que eu havia dito que tinha uma reunião no trabalho, e que eles tinha tempo livre.

No dia marcado, já bastante ansioso, cheguei em casa, estava tudo silencioso fui bem devagar em direção aos quartos quando escutei os gemidos que eu tanto conhecia, tirei os sapatos e me posicionei na beira da porta, quando tive a melhor visão das minha vida,Carlos chupava a xana de Catia em cima da nossa cama, fiquei ali com vários sentimentos, ciumes... tesão, após Catia gozar Carlos a posicionou de quatro e passou a penetra-la com força a chamando de vadia, de cunhadinha gostosa, deu uma olhada para traz e me viu na porta já me masturbando com a cena,então para me provocar mais acelerou os movimentos e dizia para ela que eu era um cara de sorte de ter uma mulher dessa, e perguntava para ela se ela daria sempre para ele, ela respondia sem titubear que sim, nessa posição ela gozou mais uma vez. Trocaram de posição ela foi por cima dele como uma amazona, Carlos teve o cuidado de não deixar ela virada para porta do quarto, cavalgando no pau dele Catia e ele gozaram juntos, então ao ve-los se levantarem corri e sai para fora para dar a impressão que eu chegava naquele momento, abri a porta da sala fazendo barulho, e a chamando alto, Carlos estava no banheiro de visita e Catia fingindo estar se levantando, como quem dava uma cochilada,porém mostrava-se um pouco tensa, fingi que não percebi e dei-lhe um beijo, mas o cheiro de sexo estava por todo o quarto,como eu estava louco de tesão, fechei a porta do quarto e ainda com Catia tensa quis tirar minha casquinha, ela até tentou se esquivar, mas insisti e malícioamente disse que ela estava cheirando a desejo; transamos rápido e saímos do quarto.

Passados uns dias enquanto eu transava com Catia disse-lhe que sabia que ela também dava para meu irmão, aquilo a surpreendeu um pouco, até sendo meio "brochante" para ela, mas logo a convenci a relaxar mostrando que não me importava até incentivava.

Carlos ainda comeu Catia algumas vezes mais, na minha presença e longe de mim, ela dizia que tinha dois maridos, os vizinhos até ficaram meios desconfiados, mas Carlos acabou tendo que voltar para nossa cidade natal e lá achou uma garota que acabou casando, mas ainda hoje quando nos encontramos e temos a oportunidade relembramos aqueles momentos bons indo para algum lugar onde Catia se torna a vadia do meu irmãozinho mais novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Daniel 10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia seu irmão realizou o sonho de todo homem comer a cunhada

0 0
Foto de perfil genérica

Ai Corninho, que delícia, que gostoso é dar a mulher pro irmão foder e poder assistir.

0 0
Foto de perfil genérica

corninho da porra, quer que eu coma sua mulherzinha tb.

0 0