Ingresso pro mundo do Sexo

Um conto erótico de Meggie
Categoria: Heterossexual
Contém 814 palavras
Data: 27/11/2011 03:42:02

Olá, leitores. Aqui vou contar algo que aconteceu quando eu tinha 19 anos. Foi a minha iniciação nesse maravilhoso e exitante mundo do sexo. Nunca tive nenhum contato com meu pai, pois ele deixou minha mãe grávida e fugiu. Aos 40 anos, minha mãe arranjou um homem de apenas 26. Ele era bonito, meio forte, resumindo, era atraente. Eu tinha os cabelos morenos até o meio das costas, seios em fase de crescimento, bundinha perfeitamente redonda e barriga lisinha. Aos 19 eu ainda era virgem, mas não era nenhuma santa. Já havia visto uns filmes com minhas amigas, mas antes nunca havia visto um pau na minha frente. Enfim, vamos ao conto...

...era um dia de domingo e minha mãe, como sempre, ia na casa de minha vó. Eu sempre gostava de ir, mas aquele dia, por conta de um mal estar, fiquei em casa. Como minha mãe não gostava de me deixar sozinha, pediu pro Luís cuidar de mim. Ele disse que sim e ficamos a manhã toda vendo filme. Num filme que estávamos vendo, apareceu uma mulher nua, percebi o amiguinho do Luís dar sinal de vida. Me levantei e perguntei.

- Luís, quer alguma coisa?

- Sim, quero cerveja.

Fui buscar uma cerveja pra ele e pra mim, peguei coca. Dei a cerveja pra ele, me sentei no sofá e joguei minhas pernas no colo dele.

- Faz massagem?

- Claro.

Ele fez massagem nos meus pés, depois sua mão foi deslizando pelas minhas coxas. Já tinha aberto bem as pernas (estava de camisola sem calcinha nem sutiã), e não deixava de notar seus olhares na minha bct.

- Luís, tudo bem?

- Aham.

Ele continuou fazendo massagem e sua mão foi pra perto da minha virilha. Ele percebeu que eu percebi e continuou com a mão ali. Logo seu dedo estava acariciando minha bct. Dava gemidinhos leves, então ele continuou, cada vez com mais frequência.

- Está gostando?

- Sim, sim!!!

- Me diz, o que sente?

- Desejo, tesão aaaaaah

Ele continuou massageando minha bct, gemia feito louca, então ele parou e começou a tirar seu pau da bermuda. Era grande, grosso e com a cabecinha vermelha. Comecei a chupá-lo como via nos filmes, aliás, não havia chupado um pau antes. Ele foi me orientando como chupar e depois eu já conseguia fazer " sozinha". Luís me pegou no colo e foi comigo em direção ao quarto da mamãe. Me deitou na cama e trancou a porta. Na minha cabeça rolava mil coisas do tipo, e minha mãe nos pegar, e se ele me machucar...ele veio em direção a mim e começou a me beijar.

- Meggie, eu sempre te desejei – ele disse enquanto me beijava –, eu sempre quis você, com a sua mãe, eu sempre fantasiei você...vocês são tão parecidas.

Aquelas palavras me deram um tesão e um fogo incríveis. Chupei o pau dele até o mesmo gozar na minha boca. Receei, mas engoli tudinho. Beijei-o e ele ficou sobre mim e foi beijando todo meu corpo, até chegar na minha bct. Luís deu beijinhos nela, e depois, colocou a língua lá. Aquilo era tão...tão bom, tão maravilhoso...eu queria mais e mais daquela sensação. Depois ele passou a lamber minha bct e massageava meu clitóris. Eu ia no céu e voltava, de tão boa que era a sensação. Senti meu corpo estremecer da cabeça aos pés e tive um orgasmo. Ele se levantou, olhou pra mim com malícia e colocou o pau na entrada da minha bct.

- Não, Luís, eu tenho medo!

- Calma, Meggie, eu não vou te machucar. Prometo. Só vou fazer o que você quiser.

- Tá bem.

Dei um sorriso e ele prosseguiu. Enfiou a cabecinha, não havia doído. Depois foi enfiando o pau todo na minha bct. Aquilo doeu, foi me rasgando toda por dentro, mas a dor começou a se misturar com prazer, e quando dei por mim, ele já tinha enfiado tudo. Movia lentamente aquele cacete imenso dentro de mim, e eu gemia cada vez mais.

- Geme pra mim, sua vadia! – ele gritou e eu gemi feito uma cachorra pra ele.

Meu corpo estremecia, até que se explodiu em um gozo maravilhoso. Mas ele não parou (e nem queria que ele parasse). Luís levantou minhas pernas e metia com mais força que antes. Gemia mais alto que antes, como uma verdadeira cadela.

- De agora em diante você vai ser a minha puta. – ele falou enquanto me comia.

- Só sua. – respondi gemendo.

Aos poucos ele foi tirando seu pau da minha bct e gozou em minha barriga. Depois, deitou do meu lado e eu me levantei e saí do quarto. Ele não questionou, apenas ficou deitado.

Fui pro meu quarto e tomei um banho. Não pude deixar de tocar minha bct. Luís havia possuído meus pensamentos.

(Todos os nomes citados aqui, são fictícios, porém, a história, de fato aconteceu.)

Envie um e-mail: aventurasdemeggie@yahoo.com

Visite meu blog: http://contosdameggie.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Meggie20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por que essa abreviatura bct? Acho tão bonita a palavra BOCETA (e não buceta como muitos escrevem). Mas está bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero me comunicar com vc minha putinha,quero de deixar louca de tesao se vc descidi q é capas entre em contato comigo e para isso aqui esta meu msn edgarcalhaoturbo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você deve ser uma delicinha,como foi o seu conto,me imaginei no lugar do seu padrasto,o seu conto é 10,estou ancioso para que você poste outro conto,clique no meu comentário e leia as minhas transas com a minha irmã que me iniciou no sexo e até hoje transamos,depois foi a minha cunhadinha e por fim até a minha sogra que descobriu umas das minhas transas com a minha cunhada e me obrigou a comer ela,leia e comente.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia volte pra contar mais tesao... adorei... seria bom ele com vcs duas na cama

0 0