Eu e meu pai adotivo!!!

Um conto erótico de JdSEMPREquer
Categoria: Homossexual
Contém 1713 palavras
Data: 27/11/2011 18:53:03
Última revisão: 23/02/2012 23:15:52
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

Digamos que eu me chamo Roberto. Sou órfão e nunca conheci meu pai, pois ele nunca me registrou, e há um tempo descobri que ele faleceu. Minha mãe, uma mulher sem recursos, morreu de câncer quando eu ia completar 15 anos. Como eu nunca tive irmãos, nem tios e meus avós maternos morreram antes deu nascer, fui parar num orfanato só de garotos.

Lá minha homossexualidade veio à tona. Quando eu já estava com quase 18 anos, o diretor do orfanato me surpreendeu contando que havia um casal de meia idade muito rico e sem filhos querendo me adotar.

No começo não gostei da idéia, pois minha maioridade estava próxima, mas meus amigos me abriram os olhos, pois aquela não era uma oportunidade que caía do céu todos os dias. Logo que conheci o casal que queria me adotar, fiquei muito surpreso com os dois, principalmente com o cara... Ela eu vou chamar de Helena, uma loira muito bonita de 40 anos, elegante, e que me tratava mais como uma amiga, já que eu não conseguiria aceitá-la como mãe e ela sabia disso.

Ele eu vou chamar de Hugo... Um coroa charmoso, enxuto, 44 anos, com 1,83 de altura, grandão, bronzeado, de cabelos (um pouco grisalhos dos lados) e olhos escuros, sombrancelhas grossas, com mãos grandes e um charme incrível! Ele era sócio de um escritório de advogados bem sucedido e por isso tinha tanta grana. Helena era herdeira de um latifundiário do interior. Os dois conseguiram minha guarda provisória e me levaram pra morar na mansão deles... Uma casa imensa, linda, com piscina, jardim e até uma quadra pequena. Tinha também uma pequena academia com todos os aparelhos que Hugo usava pra manter aquela forma. Eu tinha tirado a sorte grande mesmo! Porque além de tudo isso meu "papai" era um gatão maduro, e eu até então só havia catado os meus companheiros do orfanato e também um carinha ultra gostoso de uns 22 anos que fazia a entrega de frutas lá. E eu morria de vontade de ser comido por um coroa...

Helena me explicou que quis adotar um garoto da minha idade porque é a idade que o filho que ela teve com o primeiro marido dela teria. O menino morreu ainda na maternidade e o primeiro marido dela pediu o divórcio um tempo depois. Aí ela casou com o Hugo que era estéril...

Eram férias de janeiro... No dia que completei 18 anos, Helena me preparou um super café da manhã, disse que eu podia desfrutar daquela casa o quanto quisesse, e que era pra eu aproveitar o resto das férias, pois ela ia me matricular num cursinho pré-vestibular.

Fiquei bem feliz e passei o dia todo tomando sol à beira da piscina. Caiu a tarde, e fiquei assistindo o pôr do sol, estendido numa cadeira, só de sunga. Quando já tava escuro, eu tava tão distraído que não vi que álguem se aproximava de mim... Levei um susto! Era o Hugo, só de calça... Quase desmaiei diante de semelhante visão: Hugo tinha um peitoral forte, sem ser super definido, com pêlos na medida certa... Ele não tinha barriga e seus braços eram bem fortes também. E além de tudo ele tinha pés lindos, grandes, com dedões bonitos e cuidados. As roupas formais que ele usava no escritório não permitiam que eu tivesse visto aquilo antes... Eu não conseguia tirar os olhos dele e acho que ele percebeu. Com aquela voz grossa, linda e máscula ele me falou:

- Pena eu não ter conseguido sair antes do escritório pra chegar a tempo de pegar sol com você...

- A gente vai ter outra oportunidade... - eu disse sorrindo sem graça.

Ele sentou na cadeira ao lado:

- A idéia da Helena adotar um garoto da sua idade foi boa...

- Por que? - eu perguntei

- Porque você já é adulto... Tem idade pra entender certas coisas... E pular a fase das fraldas é a melhor coisa que a gente podia fazer!

Ele disse isso rindo e eu concordei rindo também...

- E nós nem temos idade pra cuidar de crianças mais...

Nisso ele parou de rir e começou e me olhou da cabeça aos pés...

- E definitivamente você não é criança!

Gelei! Comecei a tremer e a segurar uma ereção. Ele percebeu meu nervosismo e começou a rir:

- E você acha mesmo que eu não sei que hoje é seu aniversário?

Ri sem graça e então ele me abraçou... Quase desmaiei sentindo aquele corpo no meu! Nisso Helena nos chamou pra jantar...

- Vamos. - Disse ele meio decepcionado, saindo dali.

Eu não sabia o que pensar... Só sei que de fato eu não era criança. 1,76 de altura, pernas e barriga peludas. Eu era branco, bonito, e tinha uma bundinha redonda e durinha.

Quando eu cheguei a cozinha, Hugo já tava de camiseta.. pena. Começamos a jantar e eu não conseguia tirar os olhos dele e aquela noite antes de dormir, eu bati uma punheta deliciosa pra ele...

Mas mesmo depois de gozar eu não conseguia esquecer do Hugo e daquele corpo maravilhoso dele... Eu tinha que dar pra ele e aposto que ele também me queria! Me decidi por seduzí-lo logo de uma vez!

Toda hora que nos encontrávamos eu o cumprimentava bem animado e eu ficava olhando pra ele sem parar... E ele correspondia. Dali uns dias tive minha chance! Era folga da empregada, e a Helena ia no chá de cozinha de uma amiga e ia posar na casa dela. E o melhor, ela tinha esquecido de avisar o Hugo, então seria surpresa!!

Quando deu o horário que o Hugo costumava chegar em casa, fui pro quarto deles só de bermudão e fiquei deitado na cama, com uma cara bem safada, assistindo tv... Logo ele chegou e ao me ver lá fez uma cara de surpresa, com um sorrisinho maroto no canto da boca:

- O que você tá fazendo aí?

- Ah... a tv do meu quarto não tá pegando direito...

Ele deu uma risadinha sacana, jogou a maleta do escritório no sofá e veio vindo em minha direção... Ele tava lindo, com um terno preto elegantérrimo e uma gravata combinando:

- Me dá esse controle...

- Por que...?

- Dá aqui!

Ele pegou o controle da minha mão:

- Temos coisa melhor pra fazer!

Pô, ouvindo isso eu me joguei!!! Fiquei em pé em cima da cama:

- Ah é, o quê?

Então ele desligou a tv, jogou o controle no sofá e me agarrou, me dando um beijo delicioso... Eu mal podia acreditar! Ele me carregou e ficamos atracados num amasso de tirar o fôlego... Paramos por um momento e ele disse:

- Eu te adoro!! Te adorei desde o primeiro momento!

- Eu também.. "papai" lindo!

Ele ficou nervoso:

- Isso é uma loucura, a Helena vai aparecer!

- Não vai!! Ela foi no chá de cozinha da amiga dela e não vem pra dormir!!

Ele sorriu aliviado:

- E a empregada tá de folga né?

- Tá... - eu disse isso beijando ele apaixonado... Ele interrompeu e disse:

- Então é hoje que você vai ganhar seu presente de aniversário atrasado!

Caímos deitados na cama... Ele ficou por cima, era muito forte e gostoso e o seu beijo parecia que ia me engolir, era safado, molhado, quente... aai, que delícia!

Desesperado, eu ajudava ele a tirar o paletó, os sapatos, a gravata, o cinto, as meias enquanto nos atracávamos em altos amassos... Aquilo era muito gostoso! Ao tirar sua camisa, dois botões saíram, tamanha o nosso desejo em se livrar daquelas roupas...

Meu pau tava pulando pra fora do bermudão e eu sentia o imenso volume do pau dele:

- Foi pra isso que você me adotou...?

- Juro que não!! - ele respondeu rindo - Eu nunca ia imaginar que o garoto que a Helena queria era um tezudo que nem você!!

Nisso, eu fiquei por cima, tirei a calça dele e o seu pau já tava com a cabeça pra fora da cueca, que eu acabei de tirar dele... Era um mastro de 22 cm, grosso, veiúdo, com uma cabeçona vermelha já melada... Seu saco era grande, com duas bolas enormes dentro, e pêlos aparados. Não resisti: caí de boca naquilo!! Era delicioso, eu o chupava como se fosse a última coisa a fazer na vida, e o Hugo gemia de prazer...

Começamos a fazer movimentos de vai e vem e ele começou a gemer como se fosse gozar, aí ele disse se segurando:

- Ainda não...!!

Me pegou pelos cabelos e me tascou outro beijo delicioso... Decidi que ia chupá-lo inteirinho começando pelo pescoço... Chupei os músculos dos seus braços, seu suvaco peludo, os dedos de sua mão, e o peitoral que tanto me enlouquecia...

Hugo arrancou meu bermudão e enfiou o dedo molhado com a minha saliva no meu cú... Ficamos nessa deu ficar chupando o peitoral dele e rebolando no seu dedão gostoso por um tempo... Depois, continuei a chupá-lo, agora na barriga, dura e grande...

Passei pras coxas grossas e torneadas, pras pernas e cheguei naqueles pés lindos... Eu beijava a parte de cima dos pés, chupava os dedos... Suguei demoradamente cada dedão e lambia a sola. Hugo gostou e perguntou...

- Caramba, filhão... Aprendeu tudo isso no orfanato é?

- Aham.. e quero aprender mais com você, paizão!

Hugo riu safado e esfregou os pés na minha cara e no meu corpo... Enfiei o dedão do pé dele no meu cú, e ele urrava se masturbando. Quase gozei com aquilo, aí ele me pegou de surpresa e me fez chupá-lo de novo... Ele fodia minha boca com muito desejo, e eu não acreditava que tava engolindo tanta trolha... Eu engolia até as bolas enquanto ele dizia coisas sacanas:

- Chupa o papai aqui, Roberto... Chupa até meu saco, filhão do caralho!

Ele gozou tanta porra que eu não conseguia engolir, escorrendo pela minha cara...

Meu pau parecia que ia explodir e eu disse:

- Deixa eu gozar nesse seu peito, por favor!

- Vai, goza, me lambuza!!

Hugo me ajudou a punhetar desesperado e eu gozei muito no peitoral e na cara dele... Ele me agarrou e num beijo ardente, onde misturamos nossas porras e nos limpamos com nossas línguas... Aquilo era incrível, eu jamais havia experimentado algo tão intenso, e parecia mais um sonho!

Cansados, nos abraçamos em meio aquele rio de porra e dormimos um pouco...

A MELHOR PARTE ESTÁ POR VIR... CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive JDsemprequer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Brother essa estória é sensacional, muito ecitante mesmo leke. Continue esse escritor excepcional q vc eh. Abração pra ti. Posta mais ^^.

0 0
Foto de perfil genérica

como gostaria de ter uma aventura assim............muitas fodas para vc.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nao demore a postar a continuação tesao...

0 0

Listas em que este conto está presente

pais & Filhos
contos entre pais e filhos