Meus amiguinhos safadinhos

Um conto erótico de Mandinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1010 palavras
Data: 28/11/2011 03:07:37

Voltei com mais uma história.

A mais ou menos um mês eu fui a uma festa, regada a muita bebida.

Estamos todos nos divertindo, estava tocando funk e eu adoro, me acabo de tanto dançar. Rebolo minha bunda mesmo.

Minha bebida favorita é Tequila, e naquele dia eu bebi muito. Dois dos meus amigos, o Gustavo e o Bruno vendo que eu estava toda alegrinha começaram a abusar de mim. Veio um na frente e outro atrás e eu no meio rebolando e me esfregando neles. Beijei os dois e ficamos naquela sacanagem, nos esfregando e eu sentindo os dois ficarem de pau duro.

Propus que fossemos a minha casa, pois eu já estava louca com a situação e queria os dois dentro de mim. Logicamente eles aceitaram. Chegamos a minha casa e o Bruno sentou no sofá e ficou observando o Gustavo me beijando, ele me colocou de joelhos e colocou o pau pra fora (infelizmente não era grande, mas deu pra eu me divertir) e eu comecei a chupar, modéstia a parte eu chupo divinamente, ele começou a gemer e agarrou no meu cabelo forçando o seu pau a entrar cada vez mais na minha boca. Aquilo me excitou muito, ele segurou meu rosto e disse “Nossa Bruno essa putinha chupa muito bem”, deu um belo tapa na minha cara e mandou que eu continuasse a chupa-lo... Chupava a cabecinha, passava minha língua pelo seu pau todo e depois o colocava todo na minha boca até sentir ele na minha garganta e suas bolas no meu queixo, e depois me deliciava com suas bolas. Ele estava doido, ficava gemendo e anunciou que ia gozar e queria que tomasse todo o seu leitinho e eu sou uma putinha obediente, ele gozou e eu tomei sua porra toda e que gostinho bom!

O Bruno enquanto me via chupando o Gustavo, tocava uma punheta e eu vi que o seu pau não era grande mais era bem grosso e cabeçudo. Fiquei doida pra sentir o gosto do seu pau e ele ouviu os meus pensamentos e me puxou pelos cabelos e começou a esfregar o seu pau na minha cara, na minha boca e disse “quero que você me chupe tão bem quanto chupou o Gustavo”, eu via a cara de tarado do Bruno e sabia que ele me daria trabalho.

Pra chupar o Bruno tive que ficar de quatro e o Gustavo se aproveitou e começou a me chupar... Nossa que delicia eu chupando e sendo chupada.

O Bruno gemia e me mandava olhar bem nos olhos dele, ele dizia que queria ver a cara de puta que fazia pra chupar a piroca dele.

O Tavinho como agora o chamo, chupava muito bem e não aguentei de tanto tesão e gozei na cara dele e o safado lambeu meu gozo todinho e deixou minha bucetinha depiladinha e bem carnuda limpinha... Eu ainda de 4, ele começou a passou seu pau na minha bucetinha voltando a deixa-la molhadinha e colocou seu pau sem nem ao menos avisar, nossa que estocado gostosa, eu gemi gostoso com o pau do Bruno na minha boca... O Tavinho socava forte, com vontade e eu chupa e gemia no pau do Bruno que estava tentando segurar o gozo mais era eu quem estava chupando, então ele anunciou que ia gozar. Segurou meu rosto e jorrou toda a sua porra na minha cara. Olhando nos seus olhos comecei a limpar com os dedos e ia colocando na boca pra não perder nem uma gota daquele néctar, o Bruno sorriu e deu um tapa na minha cara me chamando de vadia boqueteira.

O Tavinho não demorou muito a gozar e foi enchendo minha bucetinha de leitinho quente. Deitei no chão e abri minhas pernas, dando aos meninos uma visão maravilhosa da minha xaninha. O Bruno veio com tudo pra cima de mim e chupou meus peitinho enquanto colocava todo seu pau dentro de mim, mesmo sendo comida antes pelo Tavinho, ardeu quando ele colocou pois o pau do Bruno era bem mais grosso. Ele metia com força e vontade, o Tavinho já estava de pau duro de novo e ficou ali olhando o Bruno me fudendo com força. Ele parou, deitou no chão e me colocou em cima dele só que de costas pra ele, ele disse que queria ver sua piroca me arrombando toda. Eu quicava naquele pau com vontade, gemia e pedia mais: “Me fode, isso me fode... Aimmm que delicia, me arromba toda, que piroca deliciosa...”

Eu quicava tanto que gozamos juntos, eu sai de cima dele e deitei novamente no chão.

O Tavinho sorriu e disse: “Quem disse que acabou, ainda tem o seu rabinho pra comer. To doidinho pra arrombar seu cú, sua vadia gostosa!”

Me postei a ficar de 4 novamente o chamando com o dedo indicador, ele veio que nem um animal e começou a cuspir no meu cú pra deixa-lo lambuzado e foi metendo um dedo, depois dois, três e depois a piroca... Quando ele já estava com o pau todo dentro começou a socar forte e eu adorava gemi pedindo mais e ele dava mais. O Bruno ficou olhando e seu pau foi dando sinal de vida novamente e ele pediu pra comer meu cú também e o Tavinho deixou, nossa quando ele colocou eu vi estrelas mas foi delicioso assim mesmo.

Sem tirar o pau de dentro de mim o Bruno me levantou pegou minhas pernas as abriu de frente pro Tavinho e mandou ele me comer também... Nossa aquilo foi o ápse da minha noite, os dois me fudendo com vontade. Um metendo na minha buceta e o outro no meu cú, as vezes mudavam mas era uma maravilha!!

Gozamos os três juntos. Fomos tomar banho e dormimos juntos eu no meio é claro. De manhã repetimos a dose e eles foram embora.

Eu fiquei ardida como sempre, mas eu adorei e até contei pro meu segurança, que adorou e disse que adoraria ver e eu realizei a sua vontade mas isso é só no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mandinhasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito prazer, sou o Marco, tenho 32 anos, sou engenheiro e moro em SP - Capital, tenho 1.87 de altura, 85kg cabelos pretos e olhos azuis,Gostaria de parabeniza-la pelo conto, cheio de detalhes e muito real, gostaria também de manter um contato para quem sabe eu não possa ser privilegiado com a realização de uma fantasia com você....discretodesp2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!!

Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus Contos Eróticos:

* A cliente que virou amante virtureal por um instante > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201101186

* A Pastilha do Prazer Sexual > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204702

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!!! > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

* Em cima da cama do falecido na casa alugada... > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201101525

* Uma tarde quente com uma exeCUtiva > > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

Visite o blog do clube de casais -> http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e participe!

Grupo: https://www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

UMA DELICIA DE CONTO MUITO EXCITANTE AMEI, LEIA TAMBEM OS MEUS ESPERO QUE GOSTE, ME ADD NO SEU MSN PARA AGENTE TC MELHOR, O MEU É SAFADINHOBIL7@HOTMAIL.COM, BJOS VIU ESPERO RESPOSTA.

0 0
Foto de perfil genérica

Que legal ter descoberto seus contos. Este aqui é ótimo e com certeza vou ler todos os outros. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

vc deve ser uma puta deliciosa. Beijos na xotinha. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Naum é só vc lê direitinho que eles não gozaram 10 vezes não!! Umas 3 vezes cada! Presta atenção amorzinho!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoraria a ter uma esposa puta como essa do conto aqui em Belo Horizonte/MG, comigo. Qualquer mulher desse nível de liberalidade me faria muito feliz e realizado. Adoro uma safada! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amr foi bom,mais ai vc colocou que eles gozaram, pois muitas vezes ,umas 10 vezes!nenhum aguenta ué!mais é 10 de nota!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amor é só vc ler meus outros contos que terá os detalhes que tanto quer!! Bjos e obrigada por comentarem!!

0 0
Foto de perfil genérica

tbm quero seu cuzinho me add no msn silvio.neri@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm... vc é realmente uma putinha safada. Muito gostoso uma suruba eu já participei de sexo a tres mas foi eu e mais duas meninas. Mulheres e meninas que quiserem me adicionar adoro tc... hcinquentao2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei gatinha mas faltou detalhes como sua idade... Nota 10... Adoraria fazer parte dessa surubada...

0 0