Uma noite de vadia

Um conto erótico de Segurança Gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1692 palavras
Data: 28/11/2011 07:38:15

Alô,

Alô, por gentileza posso falar com o Beto?

Quem gostaria?

É Marisa a esposa dele.

Um minuto por favor!

Alô, Marisa?

Oi amor, tudo bem com vc?

Tudo meu bem, mais o que houve pra me ligar no meio da tarde?

Nada querido, é que estou com uma vontade, vc sabe de que não é?

Ahhh marisa, Quando chegar em casa a gente vê esta bem? Preciso trabalhar!

Aiiii beto, vc não pensa em mim não é? Poxa vida!

Marisa, aproveite que eu vou sair mais cedo e se arruma, vamos jantar fora, ok?

Ahhh ai sim, adorei a ideia!, te amo amor.

Também te amo, beijo.

Após a ligação marisa foi ao banho, queria ficar linda, ela na real estava se sentindo linda, e queria despertar desejos, no banho ao se ensaboar sentiu seus bicos eretos, alisou com sabonete, sentiu-se tesuda! - Nossa estou com tanto tesão, não dá pra esperar! Levou uma das mãos a buceta que pegava fogo e dedilhou de leve o grelo, se encolheu, alisou um pouco mais e imaginou um belo cacete a rasgar-lhe a xota, foi instantâneo, gozou aos gritos! Aiiii gostoso, quero pica, eu quero... aiii que tesão delicioso!

Beto chegou e subiu direto, só cumprimentou marisa e foi ao banho. Ao sair se depara com a cena maravilhosa, ela com seus 1,67mts, e belas coxas, estava com um vestidinho magnifico que destacava ainda mais sua bela e saborosa bunda, um salto alto muito sensual e pintada para matar... rs Ao perceber que ele gostou, subiu o vestido e mostrou-lhe a calcinha, um fio dental preto, com uma borboleta na frente, apertando o grande volume que sua xoxota carnuda fazia! Gostou amor?

Adorei, esta linda demais!

É pra vc querido, só pra vc.

Saíram e beto queria ir a um restaurante, mais marisa pediu para irem a uma danceteria, uma boate, ele aceitou,afinal ela estava no comando!

Logo ao chegarem a boate, marisa já atraiu olhares gulosos, os guardadores de carro a comiam com os olhos, ela percebendo andava devagar mexendo as ancas, nossaaaaa, estava demais, e beto adorava a situação, gostava de ver a mulherzinha ser desejada!

na entrada da casa dois seguranças um para homem e uma garota para as mulheres, tudo tranquilo, se não fosse o jeito que o segurança que revistava beto olhou para marisa, agachado como se estivesse verificando as pernas dele, ele pode com certeza ver as dobrinhas daquela linda e grande bunda morena, ficou louco, olhou para marisa e sorriu. ela simpaticamente sorriu também, entraram e sentaram em um lugar bom proximo a pista de dança!

Musica vai e vem, e beto caiu na caipirinha, marisa dançava proximo a mesa e pedia para dançarem mais ao centro da pista. beto cedeu e foi dançar um pouco, logo se cansou e voltaram a sentar. marisa disse que ia ao banheiro, e beto pediu outra bebida. Ao caminhar sentido ao banheiro ela percebeu que o segurança a observava, aquele da entrada, que por certo vira sua bunda, fingiu não o ver e continuou, entrou no banheiro e ao sair deu de cara com ele. Que susto disse marisa! Porque se assustou, só estou cuidando da segurança?

Por nada, me assusto a toa!

Pois gostosa assim, não pode ficar andando sozinha pelo salão, já pensou se um louco a pega e leva a outro local, não tem receio?

Não, sei me cuidar.

pois devia, vc esta deixando os homens da casa loucos com seu jeito de andar mexendo essa, essa...

Essa o que?

nada, nada, volte a seu lugar e seu acompanhante.

Sim, é isso mesmo.

Marisa saiu e para provocar rebolava mais que o de costume. e olhou para ver se o segurança a olhava, deu de olhos com os dele, ele sorriu e mordeu os labios, ela nada fez, mais sentiu um pouco de receio e um certo desejo no meio das pernas.

Na mesa beto mais pra lá do que pra cá, pergunta o motivo da demora! Horas esta cheio, sabe como é banheiro de mulher né!

E continuou a dançar, rebolava e dançava se exibia, ela sabia que estavam a observar e sentia tesão com aquilo, ela já sentia a xoxota pulsar, os olhares masculinos, o segurança safado, ficava a imaginar como não estariam aqueles cacetes debaixo das calças, marisa sentou e passou a mão nas pernas de beto, procurando o cacete do marido. Ele não esboçou reação, e lea conduziu a mão dele ao meio de suas coxas, veja como estou tesuda, quero dar, vem me foder vem!

Para com isso marisa, aqui não é lugar.

Eu quero, te disse que estava com tesão, quero pica, e quero agora!

Marisa se insistir com isso vamos embora!

Marisa deu um apertão na coxa do marido e disse.

Pois vamos, vou a ao banheiro e vamos embora!

Saiu, com cara de brava e foi em direção ao banheiro, olhou, procurou e não viu o segurança, mais ao sair, ele estava lá, em pé na frente dela, ela o olhou direito, terno e gravata, barba a fazer, os oculos o deixavam mais culto, e disse. Denovo vc?

Pois é, vi que me procurava e resolvi aparecer.

Eu? Esta enganado não o procurei não,

Ok, mais já que estou aqui, quero lhe mostrar uma coisa.

Oque é, pergunta ela.

Venha. Agarrou pelo braço e a carregou escada acima, um, dois lances de scada.

Aonde esta me levando, esta doido?

Ao parar, num andar meio escuro cheio de coisas que não usavam mais, ele de frente para marisa começa a desabotoar o cinto, já vai ver o que quero te mostrar.

Pare, não quero ver nada, vou gritar!

Pode gritar, duvido que grite, e com um cacete grande e grosso, na mão disse: Olhe, veja como vc me deixou desde que vi su bundinha morena,

Vou gritar, me deixe ir.

Pode gritar ou ir, não a estou segurando, mais antes me deixe ver uma coisa.

Encostou marisa na parede e cheirou seus cabelos, seu pescoço e mordeu sua nuca.

Aiiiiii, aiiiiiii, num faz assim, pare por favor!

desceu a mão e subiu pelas coxas, levando junto o vestido, desnudando e expondo a bela bunda de marisa.

caralho que bela bunda sua vadia, e que calcinha é essa, vei pra dar não foi, isso é calcinha de puta!

Meteu a mão na xota de marisa e sentiu a calcinha babada, melada, o cacete duro roçava na bunda dela e ela por sua vez empinava a bunda para sentir o vigor que aquele macho passava.

Pare, não posso, sou casada, meu marido esta ali, vc o viu, não posso.

Pode, pode e quer, esta toda melada, a xota esta querendo rola, e eu vou te dar.

Não não quero não seu puto, para de falar assim

se esfregava com o pau duro na bunda de marisa e ela adorava, gemia baixinho

ela se virou olhou pra ele e disse!

Seu puto safado, me da logo essa pica pra chupar, não tenho tanto tempo filho da puta

e abocanhou o cacete dele, chupou com força e vontade, lambia as bolas uma por uma, enfiava o caralho boca adentro e mexia nas bolas com a mão.

Se ajeitou, e ordenou: Vem puto safado, me lambe a bunda e chupa meu grelinho, quero gozar...

Ele obedecendo lambei primeiro a bunda grande e gostosa e depois lambeu seu rabinho, a buceta encharcada, ele a puchava pra traz e enfiava a cara no meio das coxas de marisa.

Aiii caralho me chupa seu safado, chupa minha buceta, ela quer rola bem grossa e dura, me come vem, me arromba com esse cacetão duro, quero gozar no seu pau.

Empinou a bunda e recebeu o cacete na xota, se ajeitou e rebolou, isso, mete na minha xota, me rasga vai, me fode porraaaaaa! Aiiii que cacete gostoso,

marisa estava tesuda e queria matar a fome de pica, o cacete entrava e saia, e ele mordeu seu pescoço com força, ela empinou ainda mais a bunda, o cacete entrou com tudo e soltou um ritinho.

Filhooo daaa putaaaaaa, aiiii minaaa xaninhaaaaa!

Forrou o chaõ e deitou de costas, com o cacete empinado, marisa veio e antes de sentar na jeba dura, esfregou a xota na cara dele, sentiu a lingua no grelo, enquanto punhetava o caralho. sentou e gemeu, entrou tudo, o pau era grosso mais grosso que ela tava acostumada, e sentia a xoxota preenchida de pau.

Rebolou, bateu na cara dele: Safado, queria me comer né, ficou olhando minha bunda enquanto eu dançava, ficou de pau duro me olhando, eu vi tudo seu puto, toma xoxota toma, é isso que vc queria não é, toma buceta seu tarado.

É isso mesmo sua puta, vc veio se mostrando, querendo rola, mais eu quero mais, quero comer seu cuzuinho, quero me acabar nesse rabão gostoso, que desejei logo quando vi!

Nãoooo, no cuzinho nãooo!

Fez beicinho, só por fazer, com o tesão que ela estava, ela mesma se levantou ajeitou a rola e sentou enfiou o cacete no rabo, gemeu, mais não parou,

aiiiii, tá doendo, tá doendo, aiii meu cuzinho seu safado, ta comento meu cu seu filho da puta, vai, me arrombar porra, aiii que pauzão grosso, aiii meu cuzinhoooo;

Quando estava a metade dentro começa a rebolar, ele faz sinal que não vai aguentar, e ela aumenta a velocidade,

aiiii, meu cu, vou gozar com um pau no rabo, aiiiiiii porra, assim, come meu rabinho come,

ele não aguenta mais e ela levanta, se ajoelha e puneta o cacete, abre a boca e a porra jorra quente e grossa, marisa engole tudo,

Seu puto nunca bebi porra, mais não posso me sujar!

Se ajeitaram, e ela desceu primeiro, na mesa beto a esperava ansioso, vamos então?

Em casa, beto já sem o efeito do alcool, ao ver marisa se despindo não aguente e cai de boca na buceta da mulher, marisa geme e goza gostoso, ele a põe de quatro e mete na xota, percebe que o cuzinho esta vermelho, mais não liga, goza dentro da mulherzinha, e ganha um beijo na boca de boa noite, beijo com gosto de pica, pica de segurança!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Segurança Gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa Marisa é um verdadeiro tesão. Eu preciso foder essa morena gostosa!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, estou pingando de tesão, dois dedos não me fizeram esfriar! Adoro casada safadinha, eu sonho em ser uma bem putinha assim feito vc Marisa! Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

ADORO VESTIR UM FIO DENTAL NA MINHA BUNDINHA DE 99,9CM E UMA LEGIN PRETA TRANSPARENTE Q DEIXA MINHA BUCETA INXADINHA E BEM MARCADA,E SAIR POR AI PARA DEIXAR OS MACHOS NO CIO,PEDINDO PARA ME ENRABAR E IMPLORANDO PARA VER VER SE MINHA BUCETA É REALMENTE INCHADINHA,JÁ Q SOU MAGRINHA,FICO MUITO EXITADA,QUANDO PASSO NA RUA E DIZEM:-HUMMM QUE BUCETÃO!TEM JEITO? Ou:-QUE CUZÃO EM MORENA?!FICO MOLHADINHA...

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria a ter uma esposa puta como essa do conto aqui em Belo Horizonte/MG, comigo. Qualquer mulher desse nível de liberalidade me faria muito feliz e realizado. Adoro uma safada! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei. tambem queria uma casada safada assim. meu msn oantoniocarlos98@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

mi add ai (dagoogan@hotmail.com)

nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante! Adoro ler contos de casadas safadas como eu, esfrego meu grelinho até gozar. Meu marido adora me ver assim safada e tesuda, ainda não tive coragem mais morro de vontade de dar pra outro, ele apóia, e quer ver sua mulher safada sendo enrabado por outro macho! Marisa deixa seu email, quero conselhos! kkkkkk amei, sua safada.

0 0
Foto de perfil genérica

Que safada! Adoro mulher casada que gosta de se exibir, de mostrar as curvas, a bunda... Porra essa Marisa deve ser uma delicia, adoraria foder essa safada! Aiii e pelo jeito gosta de provocar, gosto que a safada peça do jeito que ela pediu, assim mesmo. Muito bom gostei e toquei uma punheta pensando nessa rabuda com sua calcinha de puta atolada no rabo.

0 0
Foto de perfil genérica

muitoto boa sua estoria me ad eugene_total@hotmail.com

0 0