De menina recatada a puta parte 3

Um conto erótico de nillt
Categoria: Heterossexual
Contém 820 palavras
Data: 28/11/2011 23:23:20

Já tinha se passado uma semana desde sua ultima visita e eu aguardava Elisa muito ansioso. As 3 horas a campainha da minha casa toca, eu abro a porta e Elisa me dá um oi. Assim que ela entra eu já lhe abraço e lhe dou um delicioso beijo de língua, enquanto levanto sua saia e toco sua bucetinha já molhada de tesão. Subimos pro quarto e tiramos nossas roupas sem parar de nos beijar. Eu chupo seus peitos com força e vontade, enquanto ela já procura meu pau sem eu mandar. Eu então digo a Elisa que quero fazer com ela um 69. ela não sabe o que é e eu lhe explico. Em poucos minutos estamos deitados na cama com ela chupando meu pau e eu chupando a bucetinha dela. Enquanto chupava sua buceta, eu enfiava um dedo lambuzado de óleo no seu cuzinho. Isso fez ela gozar ainda mais rápido e como ela não reclamou eu enfiei o segundo e continuei mexendo. Quando Elisa gozou pela segunda vez eu excitado com a situação acabei gozando novamente em sua boquinha e em seu rosto. Fomos tomar um banho e eu lhe disse que queria tentar uma coisa nova. Ela ficou curiosa e eu falei:

-Voce me disse que queria fazer de tudo comigo, mas sem perder a virgindade. Então eu quero tentar comer seu cuzinho.

-Será que não vai doer?

-Pode confiar em mim como você confiou da ultima vez. Você vai sentir muito prazer.

-Ela concordou em tentar, então eu lhe expliquei como se deve fazer a higiene anal. Mostrei como ela faz a ducha lavando bem o cuzinho. Depois Elisa ficou de quatro na cama e eu comecei a lamber sua buceta e seu cuzinho, alternado entre os dois. Sempre que chupava sua buceta, enfiava dois dedos no seu cú, para ele se acostumar. Quando ela gemia muito, sinal que estava bem excitada, eu coloquei um pouco de óleo na seringa e apliquei dentro do seu cú para lacear as paredes anais. E por ultimo, ainda lambuzei meu pau.

Eu tentei enfiar uma três vezes, mas não conseguia, seu cú era muito apertado. Então eu pedi a ela que fizesse força pra fora, como se estivesse indo ao banheiro. Ela obedeceu e a cabeça do pau entrou. Ela tentou sair e reclamou de dor:

-Aí ta doendo, ta me rasgando, tira vai!

-Calam amor, fica quietinha que daqui a pouco a dor passa

-Eu segurei Elisa pela cintura e esperei um pouco. Depois fui enfiando devagar. Seu cuzinho era tão apertado que meu cacete até doía, mas eu não desisti, fui enfiando até sentir sua bundinha colada em mim. Elisa gemia muito e até chorava de dor, com a cabeça enfiada no travesseiro. Depois que entrou tudo eu comecei a fazer um carinho na sua bucetinha com meu pau todo dentro do seu cuzinho, mas sem me mexer. Aos poucos, a dor foi passando e Elisa começou a rebolar na minha mão curtindo a siririca. Era sinal que a dor tinha passado. Então eu comecei um entra e sai do seu cú bem devagar, curtindo cada centímetro daquele rabo gostoso e virgem. Em pouco tempo eu pude aumentar as bombadas e Elisa gemia e dizia:

-Que gostoso, não sabia que fazer isso era tão bom!

-Isso o quê querida?

-Isso que nós estamos fazendo.

-Isso que você ta fazendo chama-se dar o cú. Repete comigo vamos!

-Dar o cú, estou dando o cú pra você querido.

-Isso mesmo, não tenha vergonha de dizer, você ta me dando o cú e ta adorando gemer na minha vara não é sua gostosa?

-Estou sim, ta muito bom!

-Então gostosa, fala que é bom dar o cú e chupar meu pau fala! Pede pra eu te comer gostoso!

-Aí, é uma delicia dar o cú pra você e chupar seu pau. Me come gostoso querido, come meu cuzinho

-Fui comendo o cú de Elisa e ensinado ela a falar sacanagens, até que ela começou a gemer muito alto avisando que ia gozar e eu tive que enfiar sua cara no travesseiro para não chamar a atenção dos vizinhos. Aquela gritaria de Elisa aumentou meu tesão e eu acabei gozando no fundo do seu cuzinho.

Assim que eu tirei meu pau do seu cú, vi escorrer minha porra com um pouquinho de sangue, era sinal de que seu cuzinho tinha sido arrombado. Eu lhe dei mais um beijo e perguntei:

-O que você achou de me dar o cuzinho?

-No inicio doeu muito e eu pensei que não ia agüentar, mas depois foi muito gostoso, gozei demais. Dói muito todas as vezes?

-Não querida, seu cuzinho vai se acostumando e vc só vai sentir prazer.

Nos beijamos, ela tomou banho e foi embora. Na próxima semana começariam as aulas e eu tinha que bolar algo para continuar comendo a Elisa. No próximo conto eu digo como consegui.

comentem por favor!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Nillt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, muito bom, essa Elisa... rsrsrsrsrsrsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Eita crente safada heim! Otimo conto, aguardo o proximo...contin.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom!! Ela é uma safadinha e a mãe dela uma bobona rsrsrsrs

Nota 10... Leia meus contos tbm e comente!! Fuiii....

1 0