Com o marido e mais 3 na praia.

Um conto erótico de Marcelo e Renata
Categoria: Heterossexual
Contém 676 palavras
Data: 04/12/2011 16:24:18

Me chamo Marcelo e minha esposa se chama Renata. Moramos em uma cidade do interior do RS, próxima a Porto Alegre. Renata é uma mulher Linda, loira, 1,67cm, 53kg, 300ml silicone, bumbum pequeno mas com as poupinhas saltadas, enfim, um tesão de mulher que por onde passa faz com que os homens babam por ela. Renata já não é nenhuma menininha, mas em nada perde para elas, com seus 40 anos Renata faz com que os meninos sonhem com suas curvas, faz muito sucesso em um site onde suas fotos estão postadas.

O começo desse conto lembra as características de Renata para quem lê somente a partir deste conto saber como é minha Linda esposa loira. Nos contos anteriores contei nossas aventuras no carnaval de 2005 e como foi nosso primeiro dia no mundo swing, porém nunca nos consideramos um casal swing. Agora começo a contar outras aventuras.

O acontecido agora é em janeiro de 2006, camping em Balneário Camboriú, fomos com nossos filhos que ficavam na barraca ao lado da nossa. Na barraca em frente dois irmãos goianos na faixa dos 24 anos, ao lado da nossa barraca duas argentinas, e ao lado da barraca delas dois amigos paulistas que foram de moto para Santa Catarina. A semana transcorreu com muita festa, churrascos todas as noites com os novos amigos. O domingo amanheceu sem sol, e por vezes uma garoa bem fina, estendemos uma lona em um espaço vazio ao lado da barraca dos goianos e fizemos o churrasco, ficamos todos muito bêbados. Após o churrasco nossos filhos foram ver TV, uma das argentinas foi de moto com um dos paulistas, ficamos eu, minha linda esposa, um paulista e os dois goianos, decidimos ir a praia do Pinho. Renata colocou uma bata e mais nada por baixo. No carro sentou na frente eu e o paulista, atrás Renata sendo emoldurada por dois goianos. Na viagem não notei nada de estranho mas eles tocavam ela em todos os lugares, conforme ela me contou depois. Na praia eu entrei e ela foi ao bar com um dos goianos comprar cerveja, quando voltaram para a areia voltaram de mãos dadas, ali eu estava sendo novamente o corninho que eu tanto adorava. Chegaram na areia e pediram para que fossemos a um lugar discreto para transar, ela decidiu que daria para os 4. Nos escondemos atrás de uma pedras mas, mesmo com a praia vazia acabamos expulsos antes mesmo de ela dar para o segundo. Entramos no carro e procuramos uma praia deserta, voltando a BC entramos em uma estradinha que acabou em um restaurante, por estar garoando, o restaurante estava fechado, decidimos, é aqui mesmo. Ela já estava sem roupa no banco de trás do carro e colocou a camisinha com a boca neles, ela adora fazer isso, e sentou em um dos goianos enquanto o outro mamava seus peitos. Estava muito difícil dentro do carro, saímos do carro e ela engatada no goiano chupava o outro. Depois se revezaram e começou a dar para o outro goiano. Ela foi usada e abusada pelos dois, estendi uma toalha no chão onde um dos goianos deitou com ela cavalgando, o irmão desse se posicionou atrás e foi colocando, foi uma loucura. O goiano do rabo acelerou e gozou rápido. Ela chamou o paulista para substituir mas esse não queria, somente chegou perto da sua boca e foi chupado até gozar em seus lábios pescoço e peitos. Um dos goianos seguia na boceta e levantou ela para comer de pé e por trás, deu muitas estocadas fortes e quando tirou para gozar notamos que a camisinha tinha rasgado, nem precisou tirar a camisinha gozando com gosto em cima da bundinha da minha esposa querida. Depois dessa loucura toda voltamos ao camping porém não encontrávamos mais a bata dela e nem a camara filmadora VHS, devemos ter esquecido na Praia do Pinho quando saímos expulsos. Como Linda voltaria nua ao camping, foi assim mesmo e pronto, somente colocou a toalha que estava na areia em volta do corpo para proteger.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renata e Marcelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto.

Sua esposa e muito safada.

Queria saber qual site ta as fotos dela.

Gabrielspaiva12@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHOSO! EU GOSTARIA MUITO DE VER UM ESPETÁCULO DESTES, MAS A MINHA ESPOSA NUNCA ACEITOU MAIS DO QUE UM AMIGO DE CADA VEZ! LEIA MEUS CONTOS NESTE SITE!

0 0