conheci na net

Um conto erótico de Kelly
Categoria: Heterossexual
Contém 568 palavras
Data: 05/12/2011 16:15:35
Assuntos: Heterossexual

Olá,

Eu me cadastrei em um desses sites de encontros sexuais casuais, postei fotos picantes e deixei bem claro o que eu queria, apenas sexo. Vários se interessaram, mas a conversa desenrolou com apenas um.

Marcamos de nos encontrar em uma praça, qdo chegamos lá no reconhecemos, eu entrei no carro dele e logo notei um volume maravilhoso por debaixo de sua calça, logo fiquei exitada com aquele homem, logo pedi para tocá-lo e ele com uma cara de safado deixou. Como os vidros do carro eram isulfilmados, eu tirei aquela rola maravilhosa e comecei a chupar ali mesmo, foi muito bom! Ele enroscou os dedos no meu cabelo e começou a me controlar subindo e descendo a minha cabeça, eu já estava toda ensopada, então ele começou a massagear o meu grelho o que me levou a loucura, e comecei a chupar ele como uma vadia louca até que depois de alguns minutos ele gozou na minha boca, eu bebi todo akele leite quentinho que vinha em jatos e jatos, me engasguei um pouco mas bebi td (fico exitada só de lembrar), continuei chupando ele até que ficasse td limpo.

Então no beijamos e fomos para um motel, assim que chegamos na garagem do quarto e saímos do carro, ele começou a me beijar com tanto tesão que fiquei exitada apenas com o beijo, então ele começou a passar a mão nos meus seios a aperta-los, e sem deixar de me beijar, me jogou contra o carro tirou a minha calcinha ( pois eu estava de vestido e uma calcinha bem pequena e com a buceta bem depilada) e começou a me chupar de uma maneira como nunca tinha sido chupada antes, ele sugava o meu grelho de maneira a me levar a loucura, então ele começou a me lamber e a enfiar a lingua dentro de mim, e me sugava até que gozei na boca dele. Então ele me virou, me colocou contra o capoo do carro e colocou akela rola maravilhosa (de aproximadamente uns 23cm) dentro da minha buceta toda molhada, e ele metia, comecei a urrar de prazer e ele dando vários tapas na minha bunda, eu dizia "vai mete mais, com mais foça" e ele dava cada vez mais estocada mais fortes e rápidas, e começou a segurar no meu cabelo puxando a minha cabeça pra tras, enquanto metia feito um louco, até que eu pedi pra ele comer o meu cuzinho, ele não titubiou, começou a lamber o meu cuzinho, o que me levou a loucura, pasou um pouco de baba da minha buceta e foi logo colocando o caralho no meu cu, foi colocando devagar, até que quando entrou um pouco eu empurrei a minha bunda e forcei a entrada da rola toda, na hora ele deu um gemido de tesão tão forte que me fez querer akele macho cada vez mais em mim, logo começou queles movimentos de novo e eu rebolando nele, nossa foi uma loucura, akele pau tirou todas as minhas pregas, mas foi ótimo. depois de alguns minutos naquela sacanagem loka, gozamos junto.

Então entramos para o quarto, tomamos banho, descaçamos uns dez minutos enquanto nos beijavamos e tocavamos, logo ele estava duro de novo e eu toda molhada, eu subi em cima dele e cavalguei como uma amazona e começamos tudo de novo.

Foi uma noite fudida, foi muito tesão.Saí daquele motel arrombada, satisfeita e deliciada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive karen_gostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda! continue narrando! bjs na xaninha e me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom mesmo.mi add ai (dagoogan@hotmail.com)

i as minas de sp se quiseren tanbem?

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, KELLY... MUITO BOM, PARABÉNS... FIQUEI IMPRESSIONADO! ABRAÇOS

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0