Saudades dos Maridos

Um conto erótico de Wanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 711 palavras
Data: 05/12/2011 16:20:39

O que venho a relatar é simplesmente algo corriqueiro em minha vida, o poliamor. Sim, o amor que sinto por dois homens são exatamente iguais e creio estar sendo retribuída como deveria. Eu não sou mulher de um homem só, isso eu já sabia desde quando eu era solteira, costumava namorar com 2 e as vezes até 3 caras ao mesmo tempo. Não se trata de enganação, todos sabiam mas me namoravam mesmo assim. Pois bem, hoje eu, o Fernando (marido nº1) e o Pablo (marido nº2) viemos uma intensa relação composta por um triangulo amoroso em que ninguém manda em ninguém, todos se respeitam e todos se amam. É isso mesmo o que eu disse! Nós 3 não temos o que fingir na hora da transa. Pablo e Fernando se gostam tanto quanto gostam de mim e vice versa, eu amo muito os dois, não consigo me relacionar com apenas um... É como um jogo de futebol com um único time.

Salvo o fato de eu ter me casado com os dois (um em cada igreja), não devo nada pra ninguém, e pretendo continuar vivendo assim nesse casamento delicioso, recheado de carícias, pegadas, cheiros e gostos. Sou uma mulher inteligente, mas ultimemente venho passando por momentos difíceis de saudades, e em breve saberão o porque:

Sou uma esposa dedicada aos meus dois maridos, gente adoro a trepada que nós tres damos juntos, hummm é tanta piroca... tantas mãos e dedos... tantas delícias que me fazem gozar, e apesar disso tudo ainda presto para "serviços extras"... Gosto tanta da coisa que quando nenhum dois meus dois machos estão em casa, saio com a bucetinha ardendo em chamas atráz de um homem da mangueira grossa para apagar o meu fogo, e sempre o encontro aqui poerto de casa mesmo, ele é um bombeiro. Não vou mentir, não é desses bombeiros que a gente vê em filme todo malhadão sarado e bonitão não ,mas é um cara que passa despercebido aos olhos de muita gente e por isso, além de ser um comedor voraz, me estimula a procurá-lo nos momentos mais carentes do meu dia. Dou! Dou a té a buça rachar no pau do bombeiro caralhudo, gente adoro, que o Pablo e o Fernando nunca desconfiem disso, mas eu já os traio a mais ou menos 4 meses, 4 meses de surra de cacete grosso, vocês que ainda não levaram poderiam experientar, é uma delícia apanhar da mangueira do amante e ainda tomar uma esguichada de porra viscosa na cara. Muuuito bom. Sim, o fato agora é que meus dois maridos resolveram se casar também, ambos são bi, e assim como eu gostam de sentar e em uma cobra grande, muitas vezes o Pablo ou o Fernando usavam minhas calcinhas e consolos na bunda, e quando dormiam juntos na sala assistindo tv acabavam se comendo e eu adoro é claro, apoiei para que eles encontrassem algum lugar que liberasse esse tipo de relação sem preconceito, queria ve-los juntinhos no altar, pois já estiveram comigo no altar há alguns anos atraz. O melhor de tudo é o que pretende fazer na lua de mel deles dois. Vou levar Carlos, o bombeiro do caralho gigante pra darmos uma festinha... Vou dizer que se trata de um garoto de programa porque só assim eles dois vão aceitar que eu trande com Carlos também, lees me amam muito e tem medo de me perder. O que me mata por dentro é a sudade, pois é, desde que saíram para procurar alguma instituição religiosa que realizasse o casamento já fazem duas semanas, o Carlos está morando comigo esse tempo todo, me protegendo, dando um trato em minha pele, em meus cabelos, me elogiando, me fazendo delirar e sentir uma mulher mais amada do que realmente sou. Mas mesmo sendo bem fodida, me esbaldando no cacete mais gostoso da minha vila, ainda sinto saudade dos meus maridos, isso porque sou uma mulher direita e preciso me conter apenas com os dois pintos que tenho e que msabe um dia, depois da lua de mel talvez, eu consiga aproximar mais o Carlos do Pablo e do Fernando, seria extremamente bom abocanhar mais um cacete nas nossas noites de foda quente e compartilhar um macho de verdade em nossa família.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mulher deprevada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários