Bancando Prostituta

Um conto erótico de Sara
Categoria: Heterossexual
Contém 873 palavras
Data: 05/12/2011 21:00:56

Resolvi contar algo que aconteceu comigo e com meu ex namorado, depois de tanto ler contos me deu vontade de publicar os meus..Escrevi contos incríveis e verídicos que aos poucos vou publicar...

Vou me apresentar…Me chamo “SARA” tenho 40 anos sou muito branca, 1,69 - 69kg bem distribuídos, seios bem fartos e bunda também cabelos loiros e lisos e olhos azuis.

Eu e meu tigre, tínhamos um bom relacionamento, bem resolvidos na cama, ELE fez nascer uma puta em mim. Me permitia colocar todas as vontades a prova sem medo de ser julgada.

Resolvi escrever nossas sacanagens, relatar minhas fantasias para ele, para minha surpresa, ele adorava, fantasias que não são poucas e são bem exitantes…e passamos a realizar todas as nossas fantasias, descobri que ele também tinha uma fantasia, mas que AINDA não realizamos : Me ver transando com outra mulher.

Marquei de ir a um motel... fui encontrá-lo na estação do metro vestindo uma capa que cobria um espartilho vermelho, meias 7/8 pretas, perfumada , e sem calcinha "claro", muito excitada, só de pensar na reação dele já fico melada....me maquiei toda, batom vermelho, salto alto, nada discreta, e segui ao motel, um lugar bem estranho, com paredes finas que se ouvia as sacanagens dos outros quartos, ali se tinha aulas de gemidos, alguns bem forçados, sou muito autentica, e uma coisa que oriento as leitoras deste conto é pra não fingir, pois quem perde é a mulher.

Sou feita pro amor, sou desde menina uma devassa enrustida. Uma menina que só depois de mulher formada teve a oportunidade de revelar o que quero sem nenhum pudor.

Bem a caminho do motel eu disse que eu era sua Puta e que ele iria pagar por tudo: ORAL; VAGINAL; ANAL... durante o trajeto fomos negociando, eu dirigindo peguei a mão dele e coloquei na minha bucetinha apertada, ele sentiu meu desejo escorrendo pelas pernas, então coloquei meu dedo na minha xoxotinha e depois coloquei na boca dele, que lambeu desesperadamente, ali ele já estava pronto pra pagar qualquer conta.... e pagou mesmo. E eu fiz minha parte direitinho.

Eu gostava quando ele me chupava, mas preferia chupar, ele tem um pinto delicioso, eu ia lambendo do saco até a cabeça latejando de tesão...que saudades daquele membro...que me sufocava tantas vezes com seu gozo.

Minha xana… estava já encharcada…e latejava muito eu estava a flor da pele fomos para o quarto de motel, eu já quase não me aguentava mais. Estava incorporada na prostituta que ele queria …ele começou falar de coisas que realmente me deixava louca. Minha buceta é bem inchadinha e com grandes lábios isso o atraia muito.

Ele me jogou contra o espelho do quarto e começou a lamber minha nuca, e ficava admirando minha bunda dizendo que estava linda naquele espartilho, os cabelos soltos nas costas, ele sabe que eu adoro preliminares mas o que gosto mesmo é de engolir aquele cacete gostoso, então agarrou meus cabelos, passou a mão com força nos bicos dos meus peitos, e com uma fúria deliciosa se encaixou em mim,a essas alturas minha xana estava explodindo de tesão e o mel escorria ´pelas minhas pernas eu sentia algo que nunca tinha sentido antes….ele não arrancou minha roupa só tirou meus seios do corselet, falava que queria fazer comigo tudo, e que aquela noite ia comer meu cuzinho sem dó já que eu era uma bela prostituta…toda gostosa, que iria acabar comigo naquela , que eu era a prostituta dele, me puxou pelos meus cabelos e me abaixou e obrigou a chupar aquele pinto, engolir sua rola e eu sugava aquele pinto que estava mas duro que nunca , fui sugando com muita vontade mesmo, de engolir ele todo e no vai e vem , então ele me virou e meteu de novo com força até eu urrar gozando feito uma puta safada, ele gozou e ficou ali e eu coloquei em prática uma pequena prática de pompoarismo, minha buceta mordia e soltava ritmada e rebolava naquele pau tesudo, que delicia ,ele me empurrou pra baixo, me colocou de quatro com a bunda bem empinada, minha posição favorita , abriu minha bunda com toda vontade e meteu a vara em mim com muita vontade….ele me chamava de puta…e eu dando minha bunda num misto de dor e tesão , falava pra ele meter que eu queria gozar, enquanto ele arrebentava meu cúzinho eu esfregava meus dedos no meu grelinho nossa que delicia gozei hummmmmmm!!! Aiii Gozei dando meu cu para ele …ele não aguentou me puxou pelo cabelo e gozou dentro do meu cuzinho….ah que delicia .ele assim como eu é um tarado , penso que sofremos algum distúrbio sexual, nunca vi ou ouvi nada igual, trepávamos sem descanso, minha xana chegava a latejar .

Depois dessa trepada fomos ao banho, nem a roupa eu tirei, então ele arrancou e meteu de novo na minha buceta e me levou pra cama, arreganhei minha buceta e ele foi metendo sua língua no meu grelinho, nossa como ele sabia exatamente onde brincar com a língua...segurei sua cabeça com força esfregando minha xoxota na cara dele até que minha buceta explodiu de gozo na língua quente dele .

No próximo teremos companhia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sara d 4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como já dito a você, criava em minhas fantasias mulheres perfeitas, feitas para o sexo e as transferia para os contos. Mulheres como você só existem em minha imaginação. Fiquei enlouquecido, quando percebi que a minha Sara dos contos, tomou vida, o “Criador” rendeu-se aos encantos da “Criatura”. Porém seu ciúme incontrolável destruiu nosso amor. A muito deixei de escrever, sabes bem por que. Hoje a tristeza e saudade me consomem.

0 0
Foto de perfil genérica

mi add ai vai(dagoogan@hotmail.com) nota 10.

i as minas de SP podem tanbem?

0 0
Foto de perfil genérica

mi add ai vai(dagoogan@hotmail.com) nota 10.

i as minas de SP podem tanbem?

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seus contos, me deixam pronto pra fuder.

Me add

danadinho-casado@hotmail.com

sou de SP e quero te conhecer

0 0
Foto de perfil genérica

hum que delicia de conto meu tesao foi duplicado madura gostosa show de bola!!

se puer me adcc no msn rogerbahia22@hotmail.com

0 0