Carnaval 2005

Um conto erótico de Marcelo e Renata
Categoria: Heterossexual
Contém 377 palavras
Data: 01/12/2011 12:09:56

Fevereiro de 1995, carnaval, deixamos as crianças na dos avós em uma praia do litoral norte do Rio Grande do Sul e rumamos novamente para Balneário Camboriú, gostamos da experiencia e precisávamos repetir. Nos instalamos em um camping e logo no primeiro dia conhecemos um casal que também frequentava a praia do Pinho (nudismo), fomos a praia juntos na sexta a tarde e combinamos o carnaval na praia logo mais a noite. Acertamos que as mulheres iriam somente com o corpo pintado, como se trata de uma praia de nudismo, pensamos, estarão todos pelados, ledo engano, no carnaval os frequentadores da praia se cobrem. Mas voltando ás mulheres, a fantasia decidida foi somente a pintura no corpo que foi feita em um quartinho que tinha no camping, as donas do camping iam ver como andavam as coisas e somente riam, o dono do camping também queria ver, quando elas saíram do quarto se cobriram com um lençol para que nem todos pudessem ver, mas João o dono do camping foi contemplado com a abertura do lençol, outros meninos que estavam próximos tambem viram. Chegamos na praia do Pinho com elas completamente nuas, o carnaval lá era muito santo, imaginávamos que tudo acontecia no salão e nada aconteceu. Voltamos cedo ao camping e na chegada Renata continuava completamente nua, deixando assim que o vigia do camping contemplasse ela. Foi ao banheiro tomar banho e ao voltar a barraca estava nua, eu já deitado fiz de conta que estava dormindo e ela fora da barraca passava creme vendo que alguns meninos voltavam de bailes próximos e pararam para ver, ela não se importou, mandou beijinhos a eles e continuou seu ritual de beleza, quando um se aproximou querendo coisa ela falou a ele no ouvido que não podia pois eu estava meio acordado. Ele pediu um beijo e ela deu um super beijo enquanto ele passava a mão na bunda e boceta dela. Foi uma delícia ver esse arreto rápido em frente a barraca enquanto os amigos do cara viam tudo. O que aconteceria no dia seguinte? Eles falariam a outros no camping? Não pensamos nas conseqüênciasDepois desse breve amasso ela entrou na barraca e transamos falando da loucura feita a pouco.

Continua com o sábado de carnaval.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Renata e Marcelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. Também já pratiquei o nudismo. No meu caso, foi em Tambaba e eu relatei o acontecimento num conto publicado aqui. Quem quiser, é só dar uma olhada. Um abraço, Alvaro Campos.

0 0
Foto de perfil genérica

QUERO CONHECER UMA GATINHA SOU MORENO 1M74 75 KG SARADO FAÇO ACADEMIA MEU TEL 011991975763 EMAIL ARTUR0375@HOTMAIL.COM BJS

0 0
Foto de perfil genérica

Quando começou a ficar bom acabou........

0 0
Este comentário não está disponível