Minha esposa virando piranha

Um conto erótico de dri
Categoria: Heterossexual
Contém 674 palavras
Data: 07/12/2011 11:31:50

Bom dia!

Me chamo Adriano e minha esposa Gisele, somos casado a dois anos e meio, no inicio do nosso noivado ela me revelou que tinha uma fantasia de chupar uma xota, eu aproveitei o assunto e falei que tinha vontade de ver ela dando para outro na minha frente, que queria fazer ela de piranha.

Gosto de colocr ela para se exibir com roupas curtas e bem provocantes, no inicio ela nao curtiu muito esta historia, mais com bastante conersa comecei a convencer e ela começou a gostar do assunto. Começou a entrar em batepapo e achou um casal que mora perto de nossa casa, marcamos pra se conhecer ela gostou do casal, marcamos para sair os quatros juntos e minha esposa ja deixou bem claro q eu nao faria nada com a mulher do cara, eu prontamente aceitei pelo motivo de querer ser corno.

Com o passr do tempo a mulher do cara nao quiz mais sair, e minha esposa nada boba começou a sair com o marido dela e comigo sem a esposa do cara saber. no inicio das nossas saidas ela ainda estava meia timida com a situação de sair com dois homens.

Conversei muito com ela que minha vontade era de ser corno e ver ela igual uma piranha, ela começou a se soltar e gostar da ideia mais sempre comigo presente no local.

Hoje em dia ela esta soltinha igual uma putinha, nao pode ver o amante q a buceta ja começa piscar, sempre marcavamos para sair eu vou dirigindo e ela se acabando no banco de traz com amante, quicando n pica dele e rebolando gostoso uma coisa q sabe fazer e dar a buceta e deixar o homem doido. A uns 15 dias atras marcamos de ir para o cinema e eu pedi para ela tratar ele igual namorado me deixando delado dando atenção a ele, ela sem cerimona colocu um vestido curto e uma calcinha fio dental e fomos para o cinema, dentro do cinema os dois começaram se pegar ela com a buceta toda escorregando qnd acabou o flme pdiu para vim logo embora pq estava doida para sentir akela pica na boca dela e rebola na pk dele. eu como um corno obediente vim dirigindo e eles fudendo no banco de tras.

Sempre tive vontade dela engolir minha porra e ela falava q nao q ia fazer com o amante mais a minha nao engolia, eu nao levava fe niss, semana passada ela me surpreendeu saimos novamente e a safada chupou a pica dele ate ele gozar na boca dela e ela engoliu tudo, minha pica na hora começou a latejar de tanto tsao. e ela falou q a proxima vez ela ia dar para ele e cima da nossa cama e isso aconteceu ontem da 06 de dezembro de2011, ela puxou o amante para o quarto e trancou a porta, fiquei doido de tesao porque fiquei ouvindo os gemidos dela e ela pedindo tapa na cara igua piranha e eu nao mais aguentando de tesao doido para entrar e sem poder. Quando ela saiu do quarto saiu igual uma puta depois de uma foda, toda suada e com a cara vermelha de tanto apanhar. Quando fui qurer meter com ela depois ela nao quiz porque estava com a buceta inchada de tanto da para outro em cima da nossa cama e isso me deu mais tesao e tive q tocar uma.Ela esta comprindo com o q esta falando acho q esta virando piranha de vez da maneira q quero q ela fica bem piranha. Agora estou enchendo o saco dela de sair para o motel so eles dois e depois ela me contar os detalhes enquanto me acabo na punheta pq ela disse que qnd der pra ele nao vai dar para mim, pq a buceta dela fica toda inchada e arreganhada de tanto dar. Espero q ela aceita em sair a sos e s isso acontecer estarei aki para contar para vcs.

Espero que goste pq este meu primeiro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive manso corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda bem que foi 1º e último.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoria ajuda-lo a relizars sua fantasia, se realmente quiser entre em contato marcelo_terranova@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa meu marido e louco de vontade de ver outro me comendo...mas coragem ainda falta...aff...Ele não tem coragem ... de deixar....

0 0
Foto de perfil genérica

Parece real. Silvio e silvia. Silviosilvialitoral@hotmail.com

Estou aguardando um amigo que se disponha a nos fotografar no motel. Pode ser que na empolgaçao ela retribua...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

corno é assim mesmo.antes precisava me pedir hj em dia minha xota ta ensinada,é só ver o amante q ela pisca sozinha.to ficando safadinha do jeito q vc gosta. e mais uma coisa!! adorei o conto tá!!

0 0
Foto de perfil genérica

Já vivi isso amigo, e é um tesão. Mas minha mulher saiu apenas uma vez. Foi divertido pedir para ela fazer a mesma coisa comigo, na mesma noite do dia que saiu..... Se der para dar uma lida nos meus contos e pontuar, eu agradeço, abçs

0 0