Comendo a empregada

Um conto erótico de BOTO
Categoria: Heterossexual
Contém 397 palavras
Data: 07/12/2011 22:00:10
Última revisão: 07/12/2011 22:26:18

Olá pessoal,

Bem já sou assiduo leitor, agora estou como escritor de uma de minhas experiências.

Vms lá, isso aconteceu em Manaus, tinha uma namoradinha que era babá, mas muito linda.

Ela é branquinha como o leite, e tem olhos azuis, loirinha, seios rosinha, uma verdadeira modelo, hummm, está é a Fabíola (fictício)

Eu Boto, sou alto, cabelos negros e bem peludo, olhos castanhos e uma pomba bem gostosa.

Vms ao fato, eu namorava a Fabíola e ela sempre me proporcionou o melhor do sexo, a pegava no trabalho e saíamos, cada loucura.

Certo dia ligo pra ela e me diz que os patrões tinham viajado e que estava sozinha, até ai tudo bem, segui o meu trabalho e passo proximo do dela na hora do almoço e resolvi ligar pra ela perguntando se podia ir lá, ve la pra beija la.

Ela me disse que sim e fui, a encontrei com a roupa do trabalho, seus patrões tinham uma casa muito bonita em uma área nobre da cidade, os móveis tudo de primeira.

Chegando na sala começamos a nos beijar, e pega daqui segura dali, fui logo pegando sua buceta e ela no meu pau, perguntei se nao tinha problema disse que não, e que ninguém ia nos incomodar.

O meu pau estava duro como ferro aí botei meu pau pra fora e ela chupava e engolia tudinho, ui so de pensar, segurava na cabeça dela e forçava a engolir todo o meu pau. fomos pra cozinha e sentei na cadeira e ela montou ia e descia. Eu queria come la na mesa mas era de vidro e pensei que podia quebrar.

Sugerir se podiamos continuar na cama dos patrões dela, ela disse so se for agora, ui, quando entramos ja foi dizendo será que aqui não tem camera ? Fiquei cabeiro mas não ia perder esse cuzinho por nada.

Ela sentou e começou a chupar de novo, depois deitou e fizemos varias posiçoes, papai mamae, frango assado, 69, de ladinho, conchinha, de 4, mas de 4 ela ficou bem na beiradinha e eu pra fora da cama, ai pude cumer aquele cuzinho rosado, nossa ela nao tem pena aquenta mesmo.

Ai gozamos gostoso, ela é dmais, me arrumei e fui embora

Pessoal espero que tenham gostado e as meninas de Manaus estamos ai no email bototucuxi20cm@hotmail.com pra cumer bem gostoso o seu cuzinho, bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BOTO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Leia meu conto "Uma amiga muito especial", que é de uma de uma empregada também!

0 0