Viagem de estudos- a aula foi no hotel!!!

Um conto erótico de Cá Pretinha
Categoria: Heterossexual
Contém 824 palavras
Data: 07/12/2011 23:12:52
Assuntos: Heterossexual

Meu primeiro conto!!! Depois de muito tempo lendo os contos e em seguida buscando o prazer com meus próprios dedos, resolvi contar algo que aconteceu recentemente.

Bem, eu tenho 27 anos, sou negra, 1,62alt, 55 kg, cabelos pretos e compridos. Como podem imaginar, a bunda é grande e durinha, e os seios bem empinadinhos!! Modéstia à parte, me considero bem gostosa!!!

Vamos ao conto!

Há algum tempo atrás viagem para o interior do estado para realizar uma prova de selação para um curso de Doutorado, o meu grande sonho! A viagem foi longa, e assim que cheguei ao hotel a primeira coisa que fiz foi tomar um delicioso banho. Em seguida saí para conhecer o local da prova e almoçar. Quando retornei ao hotel, tinha dado o horário de troca de turno na recepção, e ao invés da moça que me recebeu, encontrei um rapaz simpático, mas que definitivamente não fazia o meu tipo: branco, olhos azuis, físico dentro do normal. Vou chamá-lo de Ricardo.

Logo de cara ele deixou bem claro que me achou bonita, sendo que fiquei até sem graça com as diretas que ele me deu. Mas, sorri e subi para meu quarto para descansar.

Acabei dormindo, e devido ao calor, acordei toda suada e resolvi tomar outro banho. Ao buscar minhas coisas na mala, deixei-a cair e meu vidro de perfume espatifou-se no chão!!!

Interfonei para a recepção em busca de alguém que pudesse subir e limpar a bagunça que fiz...quem me atendeu foi o Ricardo:

- Eu fico sozinho no hotel à partir desse horário, mas pode deixar que eu mesmo subo!

Quando Ricardo bateu na porta notei que estava só de calcinha, pois já iria tomar banho, e vesti uma blusa e shorte correndo para ele não esperar muito.

Abri a porta para ele, que já entrou olhando meus seios que estavam arrepiados, e eu sem sutiã!! Confeso que na hora senti aquele tesão e pensei em transar com ele, afinal já fazia um tempo que não dava uma, e decidi que se ele desse oportunidade, eu ia pra cima!!!

Ricardo limpou o chão enquanto conversávamos sobre o clima, o que eu tinha ida fazer na cidade, etc....Quando se levantou, olhou de novo para meus seios excitados e disse:

- Nossa, você é muito linda, e me desculpe a ousadia, mas é muito gostosa tbm!!

-Você não devia falar assim com uma hóspede, eu posso me queixar na direção hein!

-Duvido que você faria isso!!

-Ah é...e caminhei em direção à porta, mas ele me segurou firme no braço e me encostou na parede. Quando senti seu membro pressionado sobre mim, mudei de idéia na hora!

Percebendo que eu estava tão afim quanto ele, Ricardo rapidamente fechou a porta do quarto e me jogou na cama. Ele me beijava com tanto tesão que eu me entreguei pra ele como se nos conhecessemos a tempos!! Tirou minha blusa e caiu de boca nos meus seios, mamava e chupava como há tempos ngn fazia. O tesão só aumentava e então Ricardo tirou meu shorte e a calcinha de uma vez e começou a chupar minha buceta sedenta e molhada. Eu me contorcia de tanto prazer e quanto mais eu gemia mais ele chupava meu grelo e enfiava a língua, até que gozei e enchi sua boca com meu mel! Era hora de dar um trato no rapaz. Abaixei sua calça e me deparei com seu pau já duro até meio melado. Coloquei ele todinho na minha boca...e comecei a chupá-lo bem devagar, pra deixá-lo bem louco de tesão! Chupei a cabeça, as bolas, tudo e quando via que ele estava quase gozando eu parava! Adoro fazer isso, deixa os homens malucos!!!

-Vem gostoso, mete essa piroca na minha buceta vai...agora, antes que eu mude de idéia!!

Então ele me penetrou. Seu pau não era nenhum fenômeno no tamanho, mas era grosso e isso pra mim já basta! Começamos no papai e mamãe mesmo, e como minha buceta tava toda melada, entrou bem facilmente! Ele fez um vai e vem bem gostoso, enquanto chupava meus seios e falava...

-Sua gostosa, eu sabia que você queria minha pica nessa buceta...então toma safada, toma pica!

Depois fiquei de quatro, com a bunda bem empinada e ele continuou metendo com força e dando palmadas na minha bunda e com pondo o dedo no meu cuzinho, o que eu adoro!!! E nessa posição eu gozei de novo, uma, duas, três vezes...foi preciso ele tampar minha boca, pq o prazer era tanto que eu não consegui me conter! Como ele ainda não havia gozado, eu fui pra cima dele e fiz uma bela cavalgada, de frente e depois de costas pra ele, enquanto ele apaertava meus seios.

E então Ricardo gozou na minha bunda, com gemidos e urros de muito prazer.

Nos despedimos e eu fui dormir, não sem antes ainda bater um siririca bem gostosa relembrando os momentos anteriores...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cá-pretinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda! continue narrando! bjs na xaninha e me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Só de pensar em você cavalgando, fico de pau duro, ainda mais você sendo da cor negra... sou um negão tarado por mulheres negras. Gostaria de poder brincar com você. me add no msn rexth@hotmail.com deixe um recado falando que vc e da casa dos contos...

bijos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Princesa que delicia de conto prabéns, continue sempre nos escrevendo meu msn é safadinhobil7@hotmail.com, me add viu bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Moça seu conto me deixou com muito tesão! Bem escrito, rico em detalhes e excitante. Parabéns.

Me add danadinho-casado@hotmail.com

0 0