De menina recatada a puta parte 7

Um conto erótico de nillt
Categoria: Heterossexual
Contém 1022 palavras
Data: 07/12/2011 23:31:17

Era uma terça feria quando Elisa se encontrou comigo na porta da faculdade. Ela tinha um sorriso largo que contrastava com suas roupas sem graça. O cabelo preso e os óculos de grau escondiam de todos a puta que ela estava virando. Ms seu sorriso estava diferente. Ela chegou perto e disse que tinha uma ótima noticia pra me dar. Quando perguntei o que era ela me disse:

-Minha mãe teve que viajar as pressas para cuidar da minha tia que está muito doente lá no nordeste. Não sabe quando volta, e eu fiquei sozinha. Ela não queria que eu ficasse, mas eu disse que não poderia ir por causa da faculdade. Assim ela teve que me deixar ficar. Fora o pastor da minha igreja que de vez em quando vai me fazer umas visitas, eu to livre de ser vigiada.

-Que noticia ótima. O que vamos fazer pra comemorar? – Eu perguntei já excitado.

-Como agora temos mais tempo, quero conhecer um motel. Nunca fui e quero muito saber como é!

-Eu disse que iria leva-la a um motel na cidade vizinha, um motel chique, com hidromassagem e muito conforto. Eu disse:

-Vou te surpreender lá.

-Ela então falou:

-Então empatamos querido, porque eu também quero te surpreender!

-A resposta de Elisa me deixou ansioso. O que ela faria pra me surpreender!?!?!? Fomos assistir aula e marcamos nossa ida ao motel pra quinta feira, pois naquele dia e no haveriam provas e nós não podíamos sair nem pra ir no quartinho da oficina do meu amigo.

Na quinta feira a noite, eu tomei um banho demorado, dei uma aparada nos pêlos e raspei o saco, pois Elisa adorava por minhas bolas na boca. Passei perfume e fui busca-la. Ela ficou de me esperar na porta da faculdade, e lá estava. Apesar das roupas cafonas, Elisa tinha passado um batom e uma maquiagem leve. Estava bonita e diferente, pois ela não usava nenhum tipo de pintura. No carro, ela me deu um beijo no rosto e fomos para o motel. Chegamos e Elisa quis olhar tudo com muito cuidado, ela ficou maravilhada com a cama os lençóis e a banheira de hidromassagem. Cheguei por trs dela e fui levantando sua saia e dedilhando sua bucetinha que em pouco tempo ficou molhada. Beijava seu pescoço e falava sacanagens no seu ouvido. Eu falava:

-Gostou putinha? Vc merece o melhor, como vc não tem hora pra voltar hoje, eu vou arregaçar seu cuzinho até de manhã!

- Tirei as roupas e Elisa e fomos pra cama. De cara ela tirou meu pau pra fora e começou a chupar. Estava diferente, chupava com mais vontade, sem nenhuma inibição. Ela chupou durante um bom tempo, e quando senti i o gozo se aproximando, tirei o pau da boca dela e comecei a chupar sua bucetinha melada. Eu chupava com vontede e ela gemia muito, até que me surpreendeu dizendo:

-Chupa gostoso minha bucentinha que hoje vc vai provar ela de verdade!

-Como assim? – Perguntei.

-Hoje você vai tirar o cabaço dela, quero que vc seja meu primeiro homem.

-Tem certeza?

-Tenho

-E sua mãe?

-Eu já sou maior de idade, ela que se foda! Não tenho culpa se ela está há muito tempo sem pica. Eu é que não quero ficar!

-Suas palavras me deixaram ainda com mais tesão, então eu terminei de chupar e coloquei o pau na entrada da sua bucetinha virgem e na tradicional posição de papai mamãe, comecei a forçar. Ela era mesmo muito apertada e quase não consigo entrar. Mas eu dei uma parada e com uma bombada funda ele entrou, Elisa deu um grito de dor e prazer e eu continuei aos poucos enfiando tudo. Depois de tudo dentro, eu comecei um lento vai e vem dentro de Elisa que gemia muito de dor e prazer. Mcom o tempo, notei que a dor foi passando e o przaer ia aumentdo. Pra ajudar, comecei a beija-la na boca e a chuparseus peitos com força. Não demoreu muito tempo e ela começou a falar:

-Isso, me come, come minha bucetinha, aí como é bom, se eu soubesse já tinha dado antes, delicia!!!

-Geme putinha, na pica do seu macho, geme gostoso que de agra em diante sua buceta vai ser fodida todo dia.

-Ficamos gemendo e falando sacangens até que Elisa gozou, gemendo forte e passando as unhas nas minhas costas. Eu vendo a cena, não consegui segurar e enchi sua buceta de porra pela primeira vez. Quando tirei meu pau, saiu um filete de sangue misturado com porra, era o sinal que sua virgindade tinha acabado. Beijei Elisa gostoso na boca e perguntei se ela estava arrependida. Ela me respondeu:

-Arrependida eu to de não ter dado antes pra vc. Foi muito gostoso!

-Nos beijamos e fomos tomar um banho. Em seguida, preparei a banheira para uma hidromassagem bem gstosa. Começamos a nos beijar dentro da baneheira e eu fui direto acariciar a bucetinha de Elisa. Minha intenção era comer de novo a buceta dela, mas ela percebeu e falou:

-Amor, agora eu quero no cuzinho, to sentindo falta!

-Foi aí que eu percebi que Elisa estava muito acostumada a tomar no cú e que não ia querer parar de levar no rabo todos os dias.

Atendendo seu pedido, sentei na banheira e ela veio por cima, encaixando seu cú na cabeça do meu pau. Ela foi sentando e meu cacete sumiu dentro do seu cú. Elisa começou a rebolar e a gemer enquanto eu apertava seus peitos e lambia sua orelha. Ela dizia:

-Delicia, como é gostoso tomar no cú!

-Sente falta de uma pica no cú né sua putinha? Então rebola, rebola a bunda no meu cacete sua vadia!

-Dei vários tapas na bunda de Elisa e rapidamente gozamos juntos, e eu inundei seu cuzinho de porra, como já tinha feitto tantas vezes.

Depois ainda comi a buceta e o cú de Elisa mais uma vez na cama. Ela saiu satisfeita e elogiando meu vigor, mas ela não sabia que eu tinha tomado um comprimido de Viagra pra me garantir. No próximo conto, a consagração definitiva de Elisa como minha puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nillt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários