Urso,meu novo marido

Um conto erótico de Nica e Urso
Categoria: Zoofilia
Contém 845 palavras
Data: 01/12/2011 14:19:03
Assuntos: Zoofilia

Tenho vivido sozinha desde meu divórcio há 10 anos e moro numa espécie de sitio aqui no interior do Paraná. Eu trabalho num emprego meio período e tenho um Pastor Alemão chamado Urso que é o meu cão de guarda desde quando fiquei sozinha,e isso é na maioria das vezes. Eu não sou uma rainha de beleza,mas ainda chamo a atenção de alguns homens,inclusive com menos idade que eu.

Eu me masturbava todos os dias, algumas vezes até várias vezes ao dia. Eu tenho uma boa coleção de vibradores que eu gosto de usar e até mesmo ter um espelho sobre a minha cama para que eu possa me ver. Eu tento manter minha buceta bem raspada, uma vez que me excita ao ver meus lábios buceta gorda tomando meus brinquedos.

Eu também sou uma viciada em internet e uma das minhas coisas favoritas é para bater papo no msn com amigos e alguns poucos homens que conheci pelo chat.

Eu estava sentado na minha cadeira de noite e estava alisando meus seios, não prestando qualquer atenção no Urso, deitado no chão ao meu lado. Eu estava com a minha mão na minha boceta molhada como eu comecei a ficar com tesão de verdade naquele dia. Eu costumo esperar e ir para meu quarto e me masturbar até gozar lá, mas naquele dia,quando eu decidi me levantar e ir lá para cima e usar alguns dos meus brinquedos, o Urso se aproximou e tentou colocar a cabeça entre as minhas pernas. Ele nunca tinha feito isso antes, ou foi algo que eu nunca tinha prestado atenção. Eu o empurrei, me levantei e me virei, de costas para ele como eu fui para minha cadeira, assim quando eu me inclinei um pouco, o Urso levantou sobre minhas costas e me empurrou para a frente na cadeira, nisso eu cai ajoelhada em frente a minha cadeira com a minha bunda para ele, e comecei sentir ele me apertando em volta do meu quadril com suas patas grandes, e rapidamente o vi montado mim. Eu estava dizendo "não" a ele, mas ele tinha outras idéias. Ele nunca obedeceu muito e como ele deve ter cheirado minha buceta molhada,ele estava tentando colocar aquele pau enorme em mim. Nisso, ao invés de tentar me levantar, me inclinei um pouco mais para sentir o seu pau na minha buceta com tesão. Eu podia sentir seu pau procurar minha buceta molhada que chegava a escorrer entre as minhas pernas, naquela hora,definitivamente eu estava querendo o seu pau em mim e, enquanto eu guiava a minha boceta,senti seu pau quente mergulhando em mim, enchendo-me com o sua gala, uma vez que quase me tirou o fôlego. Já havia alguns meses que eu não tinha algo tão grande em mim como o pau do cachorro quente, me preenchendo,e eu empurrei meu traseiro com tudo para ele sentia cada centímetro do seu pau quente como deslizou dentro e em pouco tempo,fiquei cheia com o seu pênis. Tudo que eu podia fazer na hora era sentir ele gozando,estava louca,chorava de tesão....tinha orgasmos múltiplos...a baba dele caia hora no chão,hora no meu rosto...minha buceta inchada e ao mesmo tempo tão apertada em torno de seu pênis. seu era melhor do que qualquer um dos meus brinquedos e eu estava adorando a foda que ele estava me dando, meu cachorrinho grande me fodendo! O calor puro do seu gozo em mim me fez gozar mais e mais...seu esperma misturado com o meu gozo estava correndo para fora da minha buceta como eu sentia seu pau enorme ainda em mim, naquele momento eu sabia que ele estava acabado comigo e esperou e esperou seu pau encolher, e ela sair de minha buceta bem fodida. Minha buceta sentiu um vazio tão grande quando o pau dele escorregou e ficou pingando no meu tapete. Efim tinha acabado a maior experiência sexual que tive em minha vida. Ele tinha feito minha buceta ficar dolorida e eu tinha dificuldade até mesmo fazer xixi no dia seguinte. Urso tinha realmente me fodeu!!! ele tinha riscado o meu quadril com suas patas, mas eu amava ele, mesmo com os arranhões.

Comecei a ler os artigos encontrados na net sobre sexo entre os cães. Logo fiquei sabendo que eles têm um nó e que incha por dentro quando ele cruza com uma cadela.com isso, eles podem bloquear sua nó na buceta dela para que ele possa preenchê-la com seu esperma. Ler sobre isso me deu tesão por ele de novo. Depois daquele dia, comecei a dormir com o Urso à noite. Quando eu só quero me masturbar, ele estava sempre lá, pronto para lamber minha buceta todos os dias. Mulheres que tiveram a mesma experiência que eu,e não se sentem culpadas por isso,envie um email. Quero muito trocar informações sobre o assunto...escrevi esse relato porque gostaria muito de dividir isso com alguém,mesmo que eu não saiba ao certo com quem estou dividindo.

monicas2urso@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mulher do Urso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUERO CONHECER UMA GATINHA SOU MORENO 1M74 75 KG SARADO FAÇO ACADEMIA MEU TEL 011991975763 EMAIL ARTUR0375@HOTMAIL.COM BJS

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Monica, quero te conhecer..escreva para: assinante.135@bol.com.br..a nota é 10

0 0
Foto de perfil genérica

Se alguma gata quiser ver videos zoo entre em contato no e-mail ou msn carlinhos4712@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

o melhor conto que já li...gozei fááááácil!!!kkkkkkkk vou t adicionar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muido bom amei mota 10 gostaria de tc com vc zoolove.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom amei seu comto adoraria comversar com vc zoolove.

0 0
Foto de perfil genérica

que tesaum Monica...eu adoro zoofilia...

gostaria muito de conversar com vc!

maximus0357@hotmail.com vou tomar a liberdade de te adicionar...se vc me aceitar será um prazer.!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto. gozei muito desejando estar no lugar do seu urso. meu msn é oantoniocarlos98@yahoo.com.br me add ai. vamos gozar muito na web cam.

0 0