Amigo Prestativo

Um conto erótico de Lukaoeduardo
Categoria: Homossexual
Contém 1474 palavras
Data: 08/12/2011 02:37:19
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom, essa história se passou em 2006.

Eu como já disse em outros contos, tenho 1,90 e na época eu era bem malhado, porem magro, nada de muitos musculos.

Como a maioria dos rapazes da minha cidade na minha idade (19 anos) eu fazia Tiro de Guerra.

No meio do ano, um dos meninos sofreu um grave acidente de moto, onde se afastou de todas as atividades, inclusive do TG.

Ele é aquele tipo de carinha bem branquinho, olhos verdes e boca bem carnuda, mas o corpo é bem normal... nada muito atrativo, mas a cara de safado dele me dava muita vontade de ser amigo dele e ver o que rolava.

Após o acidente, combinamos em todo dia alguem ir visitar ele, para que ele não ficasse sozinho sempre... e assim foi feito!!

A cada 20 dias eu ia visitá-lo e o que me surpreendeu é que ficamos muito amigos. Com o tempo, o pessoal não ia mais visitá-lo e apenas continuei, então passei a ir todo dia lá.

Fizemos tudo de maluco que possa se pensar quando juntam 2 amigos heteros... fumamos maconha, bebemos licor, vodka, cerveja... ele tinha um pouco de pó guardado e cheiramos também... A vida dele era bem facil, pois os pais viajavam sempre e ele tinha grana, então era facil ter essas coisas em casa...

Um certo dia, ele pediu para dar uma volta na cidade pq ele queria dar uns bjos em alguem, fiz o que ele pediu e arrumei 2 meninas para ir na casa dele, afinal, eu era hetero até então.

Depois de muito beber, as meninas ficaram muito bebadas e não tinham condição nenhuma de fazer nada, e como ele estava debilitado, nem tentou comer a mina dele e eu por respeito a ele, tbm não comi a minha. Bem de madrugada, levamos as meninas embora e voltamos para a casa dele.

Eu estava indo para casa já, depois de deixar ele em casa e ele me convidou para durmir lá, pois ele estava bem bebado e nao estava conseguindo andar de muletas pela casa. Nem acreditei que aquilo estava acontecendo, mas concordei.

Falei a ele que eu ia tomar banho antes do banho, pois o pega com a menina me deixou todo melado e o mesmo concordou e me entregou toalha e outras coisas.

Sai do banho e ele estava até roxo já de vontade de mijar e pediu minha ajuda, pois ele não ia conseguir abrir a calça, pegar o pau e mijar, enqto se segurava nas muletas, pois estava bem bebado.

Sem entender qual seria minha ajuda, fui com ele ate oo banheiro e ele pediu para abrir a calça dele e segurar o pau para mijar.. eu dei risada e disse que não.. ele implorou, pois estava com muita vontade de mijar e sem condições de parar em pé sem muletas.

Fiz o que ele pediu, abri a calça, abaixei a cueca e fiquei bobo quando vi aquele pau lindinho, todo clarinho e da cabeça rosada, mas não demonstrei a ele o que senti e segurei enqto ele mijava.. e ele mijou bastante viu... Assim que ele terminou, pediu pra mim sacudir e guardar na calça dele, e assim eu fiz.

Levei ele para cama, tirei a calça dele e coloquei um short bem fino para durmir e coloquei na cama, e já estava indo para sala, quando ele perguntou onde eu ia, e respondi que iria durmir no sofá, ele bravo disse que se fosse pra mim durmir no sofa, era para ir embora, pois nao ia ajudar eu ficar longe dele caso ele precisasse de algo. Concordei então em durmir no quarto e fui ajeitar as coisas no chão, mas ele ficou bravo de novo, disse que a cama dele era mto grande (casal king) e que nao tinha logica eu durmir no chão.

Tirei minha roupa e fiquei de cueca (unico jeito que consigo durmir), apaguei as luzes e fui pra cama, eu estava com os pés gelados, mãos geladas e um calor insuportavel, eu não acreditava que aquele menino lindo tava lado a lado comigo na cama.

Um tempão depois, os dois quietos, achei que ele já tinha durmido e fui virando bem devagar pro lado dele, e vi ele com os 2 olhos bem abertos olhando pra mim e me disse: "que bom q vc ta acordado, preciso conversar!!"

Após uns 20 minutos de papo ele estremeceu a voz e me disse que estava assustado com o que tinha acontecido com ele momentos antes, e se abriu comigo.

Ele falou que além do pai dele, eu fui o unico homem que pegou no pau dele e eu já dei risada, pois fiquei encabulado com aquilo.. ele também riu, pois disse que nunca achou que uma pegada de macho no pau dele fosse tão boa... Eu dei um de desintendido e falei que era p ele parar de zuar e durmir logo, pois de manha eu precisava ir embora (nesse mesmo tempo, a imagem dakele pau rosado na minha mão nao saia da cabeça, fazendo meu pau latejar de tão duro).

Conversa vai e conversa vem, ele me disse que estava com calor e que era pra mim tirar o cobertor dele, fiz o que me pediu e para minha surpresa, ele estava com o pau durinho dentro da cueca.. confesso que me decepcionei com o tamanho, mas nem expressei reação e deitei de novo, aleguei estar com sono e virei de costas pra ele.

Pouco tempo depois senti a respiração dele perto do meu pescoço e percebi que ele estava me cheirando, estranhei mas não fiz nada. De repente sinto a mão dele passando nas minhas coxas, bem de leve, e eu tonto perguntei se ele precisava de alguma coisa e ele assustado disse que não e que achava que era a almofada que eu tinha colocado entre nós. Por fim acabamos durmindo...

Pela manhã, acordei e fui saindo da cama, ir ao banheiro bater uma bela punheta, afinal o tesão estava acumulado, quando fiquei em pé, escutei ele dizendo assim "nossa que pica grande hein", eu assustei e virei pra ele e disse que ele estava louco em ficar olhando meu pau, que eu era espada e tal, e broxei na hora com o susto. Fui ao banheiro e voltei ao quarto e para minha surpresa ele estava com o pau dele todo pra fora, durinho e batendo uma punheta bem boa, disfarcei e fui para cozinha, eu não acreditava que ele tava fazendo isso comigo e resolvi ir lá e por um ponto final naquilo.

Chegando no quarto, antes que eu falasse alguma coisa, ele me pediu para ir ao banheiro, ajudei ele e segurei aquele pau durinho enqto ele mijava. Levei ele ao quarto de novo e ele me falou que eu pegava no pau dele como se eu tivesse medo de quebrar algo, e que ele tava com muito tesao nisso e fez o convite com uma indiretinha, dizendo que se eu pegava tão gostoso no pau dele, como será que eu chupava??? eu zuando falei pra ele que só fazendo para ele sentir e o doido topou, mas eu amarelei e falei que era zuera.. afinal nao queria perder esse amigo... de tanto enrolar, ele me pediu com todas as letras, que queria que eu o chupasse para ele ver como era e que isso nao ia afetar nem nossa masculinidade e nem a amizade, eu relutei muito mas cedi, fui bem desengonçado mas comecei, chupei como se fosse um picolé e o cara gemia de tesão.. Falou que eu chupava muito bem e que ele queria gozar na minha boca... mesmo eu curtindo o lance, eu fiquei puto com ele e disse que eu não era viado pra chupar ele e engolir porra de ninguem, mas aquela cabeça rosadinha estava brilhando com minha baba e voltei a chupá-lo de uma forma que eu nem sei explicar ao certo.

Certeza que essa foi a melhor boquete da minha vida!! uns 5 minutos chupando e ele gozou muito na minha boca, vazando tudo na cama dele...

Assustado com tudo aquilo, ele me disse que não ia ficar de graça, e que ele queria me chupar tbm, eu enlouqueci, aquela boca carnuda me chupando ia ser a melhor coisa.. e o fiz, coloquei o pau na boca dele e fui admirando aquela boca gostosa me chupando, a pele dele ficando rosada e ele curtindo cada lambida que me dava..

Depois desse dia, diminui as visitas a ele, o médico deu alta e nunca mais nos vimos... Não sei o que ele fez depois disso, eu nunca mais sai com nenhum homem, mas akela imagem não sai da minha cabeça!!! quase 6 anos depois e lembro do gosto do pau dele como se fosse hoje!!!

Fico por aqui....

Bjo a todos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LukaoEdu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

caraca... sacanagem boua cara!!!! procura ele, faz de novo e depois conta pra gente!! heheheheheheheh...

0 0
Foto de perfil genérica

cara ta perfeito, esperando a continuação disendo como foi o reencontro

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSTICOOOO......... PQ VC NUM PROCURA ELE???? QUEM SABE PÔ, VAI PERDER UMA AMIZADE????? ELE MESMO DISSE QUE NÃO IRIA AFETAR A AMIZADE........ VAI LÁ PÔ!!!!!!!

0 0