O CLUBE DA SIRIRICA - II

Um conto erótico de Quiquinha 12
Categoria: Homossexual
Contém 602 palavras
Data: 08/12/2011 09:19:29
Última revisão: 13/01/2014 04:07:03

Joana, minha mais assídua amiguinha (chamo “amiguinhas” as garotas que compartilham comigo os prazeres lésbicos), conheceu Mariângela via Messenger, em meu quarto. As duas ficaram teclando até altas horas e exibindo-se nuas na webcam. Joana ficou encantada com a menina. Por isso decidiu ir comigo à reunião do clube.

Saindo cedo da escola, deixei o material escolar em casa e, bolsinha a tiracolo, tomei o ônibus para o centro. Joana me esperava, ansiosa, em frente ao cinema. Eu paguei seu ingresso e lhe indiquei a bombonnière, para onde ela se dirigiu, a fim de conhecer pessoalmente a menina da internet. Esta, com simpática insistência, havia convencido o gerente a nos liberar o acesso ao mezanino.

— Aqui a gente fica mais à vontade — disse ela sentando-se entre mim e Joana. — As outras vão chegar mais tarde, mas já sabem que estamos aqui em cima.

Interditado ao público, por razões de segurança, devido a problemas na estrutura, o mezanino, limpo e acarpetado, apresentava um confortável espaço de manobras entre as únicas três fileiras de poltronas de braços retráteis. Além disso, o feixe de luz dos projetores, acima de nossas cabeças, permitia ver o que quiséssemos ver.

E eu vi.

Terminados os preparativos (calcinhas nas bolsinhas), Mariângela levou as duas mãos sob nossas saias para acariciar, ao mesmo tempo, a minha boceta e a de Joana. Pouco depois, as duas estavam se beijando e eu vi a mão de Joana deslizar entre as coxas da menina.

A partir desse dia, devido à privacidade do mezanino, a regra de não chamar a atenção caiu por terra. Nada mais era proibido. Pelo contrário, era proibido proibir.

Por isso, tão logo se instalaram, Micaela alçou a blusa de Sabrina para chupar seus seios. Quanto a Rai, esta abriu as pernas para oferecer à minha mão sua boceta raspada.

E o clima esquentou.

A boca de Rai procurou a minha e nos unimos num beijo quente, durante o qual, interrompendo o dedilhado que dedicava ao meu clitóris, Mariângela se ajoelhou entre as pernas de Joana e se pôs a chupar sua boceta. Então eu apalpei os seios de Rai, ela entendeu, liberou-os e eu os chupei com gosto e técnica, aumentando a minha tesão.

Ninguém olhava para o filme. Eu só sabia que se tratava de uma comédia, porque escutava risadas vindas da plateia. E ruídos de beijos e chupadas.

Ninguém dizia nada. Mas todas se entendiam. Quando deslizei para o carpete, Rai entendeu. Arregaçando a saia, ela ficou na beirada da poltrona e me recebeu entre suas coxas. Em seguida teve um sobressalto quando, dirigindo a boca diretamente ao seu clitóris, que eu já tinha percebido, com os dedos, ser avultado, passei a estimulá-lo com movimentos de sucção. Seu primeiro orgasmo veio tão rápido quanto o meu; depois veio o segundo; e o terceiro, este acompanhado de um gemido que veio se juntar ao de Joana, que gozava na boca de Mariângela.

— Psit! — fez alguém, não sei quem, mas sei que não foi a menina dos bombons, porque, mal tornei a sentar, ela enfiou a cabeça entre minhas pernas para minar os meus princípios com um minete de amolecer corações e mentes. Chupou com gosto. Lambendo a rachinha e grunhindo de satisfação, ela passou o resto da sessão entre as minhas pernas, alheia às trocas de posições que colocavam em minha mão ora a boceta de Sabrina, ora a de Micaela.

Ao final da sessão, com a boceta bem lambida e a cabeça girando de tanto gozo, voltei para casa.

CONTINUAADAPTADO DO LIVRO ÉRIKA 13, que pode ser visualizado no link

http://www.bookess.com/read/8689-erika13//

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Quiquinha12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro essas narrativas, pois me levam ao passado, quando me iniciei. Também bem jovenzinhas, ainda sem pelinhos na buceta, eu e minhas duas amiguinhas nos explorávamos e brincávamos quase ingenuamente com as bucetinhas. Fomos crescendo e quando surgia o primeiro sinal dos peitinhos, xupávamos umas as outras e já sabíamos que no grelinho estava o prazer. A primeira que gozou foi uma das amigas. Depóis fomos descobrindo o jeito de gozar e com o tempo, já nos bolinávamos em gostosas siriricas e beijamos e xupávamos as bucetinhas umas das outras. Quando o primeiro "pintinho" surgiu em nossas vidas, já estávamos experts em gozo, pelas siriricas. E fazer jorrar leitinho daquele pintinho era um acessório em, nossos gozos... verdade que aquele pintinho duro introduziu, na acepção da palavra, algo mais em nossas vidas. Começou pelos cuzinhos, naquele medo de engravidar e perder o cabaço, mas logo andava ligeiro por outros caminhos...

1 0
Foto de perfil genérica

o endereço do clube... o endereço...

1 0
Foto de perfil genérica

Leia o meu conto: Minha primeira pulada de cerca e dê o seu voto e por favor comente

1 0
Foto de perfil genérica

Karacás!!!... Endoidei de vez!!!... Mas Quiquinha, será que vou ficar aqui na mão no Clube do Bolinha???... Quero entrar no Clube da Siririca (Clube da Luluzinha)... Hummmmmm... Magoei!!!... é sempre assim!!!... Nunca tem VAGA prá mim!!!... PQP!!!... Bem, deixa prá lá minhas PARANÓIAS do Prazer... e Vamos prás Notas... pelo Gerente do Clube-CINE - Nota: 5 (Tadinho!!!... Merece 5 pela liberação do Hall das Siriricas)... pelo "E Eu vi" - Nota: Putz (Tô CEGO não vi NADA... e nem fui convidado)... pelo Filme - Nota: Putz (Continuo CEGO... e nem sei qual Filme Passou)... pelo Mezanino - Nota: 5 (Só porque o CLUBE está interditado para o MANERU)... pelas Calcinhas na Bolsinha - Nota: ??? (Fudeu!!!... Não tenho Bolsinha e nem uso Calcinha... Uso Ciroulas)... pelas Meninas - Nota: DEZ (AMO todas... não VIVO sem vcs)... pelo Conto cheio de PEGAÇÕES e SUCÇÕES - Nota: DEZ (Mas está faltando a continuação... e EU)... Mando AMASSOS, PEGADAS e BJS do Bolinha-Maneru nas Luluzinhas... Valeu Quiquinha!!!... P.S. Olha, mando meu e`mail... ailton.mlopes@hotmail.com ... quando postar a continuação... me mande!!!... Estou Curioso!!!... Até mais!!!... e XAU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso ir descobrindo a sexualidade os prazeres que o sexo nos proporciona. Durante a puberdade e a adolescencia passamos nosso melhores momentos na masturbação apesar de que vc sempre foi muito safadinha chupando pau e dando a bundinha. Adorei seus contos e espero que continue nos contando suas experiencia tanto lésbicas como hetero. Meninas e mulheres que quiserem bater papo me adicionem hcinquantoa2008@hotmail.com adoro um papo bem quente

0 0