AJUDANDO A ADOLESCENTE REVOLTADA

Um conto erótico de amigo_e_confidente
Categoria: Heterossexual
Contém 1856 palavras
Data: 09/12/2011 16:04:56

Algumas meninas na época da adolescência apresentam uma extrema vontade em relação ao sexo, outras apresentam distúrbios, é preciso que não se trate isso como safadeza delas, é preciso que as compreendamos, pois na maioria das vezes os pais não sabem, pois as meninas guardam esse segredo a sete chaves. Às vezes os próprios pais causam esses distúrbios. Assim aconteceu com Izabel (fictício).

Bel parecia que era uma adolescente comum, mas ela me olhava com os olhos de uma menina bem safadinha. Numa noite de lua, resolvi ir à piscina do prédio que fica na cobertura, estava admirando a lua e o mar quando ouvi movimentação, era Bel, depois chegou um vizinho nosso casado, ele rapidamente baixou o short e sentou numa cadeira, ela segurou seu pênis e começou a masturba-lo, ele pediu para ela chupa-lo, ela falou que não, ele pediu um beijo, ela também falou que não e mandou ele ficar quieto, continuou a masturba-lo ate ele gozar, depois ele foi embora, ela foi lavar as mãos e desceu. Passei a ir a piscina as noites, a peguei com vários homens mais velhos, casados, Bel só fazia masturba-los, nada alem disso, nem beijo tinha, parecia que ela tinha o vicio de ver os homens gozarem na sua mão e se satisfazia em vê-los ter prazer. Certamente era um problema comportamental ou simples compulsão sexual.

Talvez aquele problema de Bel tivesse haver com o pai, pois sabia que ele e a mãe brigavam muito porque o pai não podia ver um rabo de saia que queria pegar.

Num dia em que ela tinha terminado de masturbar um vizinho, depois que ele desceu, ela foi lavar as mãos, eu a chamei pelo nome, ela tomou um susto, mas logo veio em minha direção e perguntou:

- Você esta ai há muito tempo?

Falei que sim e que não era a primeira vez que a via fazer isso, Bel baixou a cabeça, mas depois ela me olhou e pediu que não contasse nada para os pais dela, que ela faria comigo também. Falei que não ia contar nada, mas também não queria que ela fizesse nada comigo, falei que eu queria entender o que estava acontecendo com ela. Bel disse que eu era o primeiro homem que não queria se aproveitar dela, a chamei para o meu apartamento.

Lá eu perguntei o porquê dela não ter namorado e o porquê dela só querer masturbar os homens e sem mais contato nenhum. Bel me disse que um dia quando chegou em casa viu uma amiga dela a Ângela masturbando o pai, mas eles não a viram, que sabia que ela tinha mania de seduzir homens casados que a cobiçavam, masturba-los, mas era virgem. Bel falou que ficou com muita raiva, que decidiu se vingar dos homens casados, disse que queria ser dona da situação, que não descansaria ver todos os homens casados que dessem em cima dela aos seus pés, mas não queria nenhum outro contato a não ser masturba-los porque ficou com nojo dos homens depois de ver a traição do pai. Bel falou também que não conseguia namorar, porque lembrava da traição do pai com Ângela, ai tinha raiva, nojo, mas sentia tesão quando via filme pornô com as amigas. Bel falou que fazia isso desde quatorze anos.

Depois de ter desabafado Bel sentou-se no meu colo toda encolhida, comecei a acariciar seus cabelos. Falei para ela parar com aquilo porque ela poderia terminar se dando mal, pois se o homem não se satisfizesse só com a masturbação que ela fazia, ela poderia ser estuprada, que eu ia tentar ajuda-la. Bel ficou pensativa e disse:

- Sei que não sou normal, me sinto confusa, sinto vontade de me entregar por inteiro a um homem, mas não consigo nem namorar. Se eu não for te atrapalhar, me deixa vir conversar sempre com você.

Falei que ela podia aparecer sempre que quisesse, mas que ela parasse de fazer aquilo. Disse que ela poderia continuar a ver os filmes pornô e se masturbar, passei meu MSN para ela, disse que a noite eu sempre entrava, Bel me deu um beijo no rosto e se foi.

Eu ia sempre de noite à piscina do prédio, não via Bel mais lá. Quando Bel sentia raiva e vontade de se vingar dos homens ia conversar comigo. Bel e a amiga que ela pegou com o pai eram bonitas e bem feitas, por isso eram cobiçadas pelos homens do prédio. O tempo foi passando e o desejo de vingança de Bel foi sendo esquecido, ela virou uma presença constante no meu apartamento, não tínhamos mais vergonha de ficar a vontade na frente um do outro, às vezes eu ficava no computador e ela no meu colo, mas sem tirar sarro.

Uma vez Bel estava lendo deitada na minha cama, ela estava de bruços, vestia uma saia bem curta, seu bumbum aparecia com a calcinha enterrada no meio, na parte de cima ela usava de top sem sutiã. Eu estava com um short de pijama lendo um relatório, quando cansei, passei a ler conto erótico, meu pênis ficou duro, não senti quando Bel levantou da cama, ela sentou no meu colo, sentiu meu pênis duro e perguntou:

- Seu pau esta muito duro, nunca senti ele assim. O que você estava vendo?

Falei que estava cansado de trabalhar e estava vendo um conto erótico, Bel ficou lendo comigo, ela se ajeitou no meu pênis, ele ficou no meio do seu bumbum. Quando acabamos de ler ela escolheu outro, continuamos a ler, na metade ela começou a se mexer no meu colo e disse:

- Não sinto nojo de você, estou sentindo muito tesão, não sei se vou conseguir ir ate o final, mas quero que você brinque comigo.

Bel era da minha altura, 1,71m, pele branca, mas bronzeada, ela tem muito cabelo, cabelos castanhos claros, são compridos, sobrancelhas só um pouco mais escuras do que o cabelo, olhos são azuis bem clarinhos, sua boca carnuda bem desenhada, cor de rosa, dentes bem brancos, seus seios tem aureolas rosa, bem desenhadas, com bicos pequenos, coxas grossas, bumbum grande, mas não muito, xaninha salientes de muitos pelos castanhos bem aparados.

Levantamos, encostei Bel com as pernas abertas na mesa onde estava o computador, encaixei minha coxa esquerda no meio das dela, meu pênis se encostou na sua xaninha, ai aconteceu o nosso primeiro beijo, primeiro só nos lábios, depois nossas línguas se encontraram, tinha sido o primeiro beijo de Bel, eu esfregava meu pênis na sua xaninha, Bel gemia, parei de beijar, retirei o top, seus seios apareceram, comecei a passar a língua neles, chupei um a um, Bel gemia de tesão, desci beijando sua barriga, tirei sua saia e a calcinha, ela encostou o bumbum na mesa e se encostou na parede, eu sentei na cadeira no meio das suas coxas, abri sua xaninha, coloquei a língua dentro e subi ate seu clitóris, Bel soltou um gemido alto, fiquei passando a língua ora no seu clitóris ora colocando na sua xaninha, Bel se contorcia, esfregava a xaninha na minha boca, ate que me segurou na minha cabeça e começou a gozar, ela gemia alto, ate que foi parando, parando, quando parou eu me abracei com Bel e ela falou.

- Não sinto nojo de você, sinto dos outros homens, nem sinto mais aquela vontade que eu tinha de subjugar os homens com minha mão, agora sinto vontade de ficar só com você, de me entregar para você, de ser subjulgada, amada.

Particularmente sempre me preocupei quando ia tirar a virgindade de uma mulher, porque sei que deixa lembranças para ela, boas ou ruins, depende muito do homem. Falei que tudo que acontecesse entre a gente seria passageiro, pois nossos caminhos iam tomar um rumo diferente depois de um tempo. Bel falou que nisso ia pensar depois, que não ia deixar de ficar com o único homem que a respeitou e que a ajudou, que estava apaixonada.

Bel trocou de lugar comigo, retirou meu pijama, meu pênis ficou na altura do seu rosto, ela começou a me masturbar, isso ela fazia muito bem, em seguida Bel parou e ficou olhando para o meu pênis, ele pulsava, ela lambeu depois começou a chupa-lo, ela começou tímida, mas depois começou a chupar com gosto, ao mesmo tempo que me masturbava, eu alisava a sua cabeça, senti meu gozo chegando, avisei, ela continuou chupando, meus jatos começaram a sair na sua boquinha, ela tomava todo meu leite, quando parei ela chupou mais um pouco e depois disse:

- O gosto é diferente de tudo que já provei na vida, mas eu vou me acostumar, mas agora me deixe lavar a boca.

Bel foi ao banheiro, eu deitei na cama, quando ela chegou deitou-se ao meu lado, ficamos trocando caricias, o tesão foi crescendo, meu pênis endureceu, me deitei sobre ela no meio das suas coxas, encaixei meu pênis na entrada da sua xaninha, forcei, rompi a barreira, Bel se estremeceu, comecei a beija-la, meu pênis foi entrando devagar, quando estava tudo dentro, comecei um vai e vem cadenciado, ela gemia, fui aumentando os movimentos, ela mexia os quadris, bel avisou que ia gozar, meti forte, Bel começou a gozar, gemia, se estremecia, ate que foi parando e ficou largada.

Meu pênis continuava duro, fui pegar o lubrificante, quando voltei mostrei a Bel, ela sorriu e deitou-se de bruços, abri seu bumbum, comecei a passar a língua no seu cuzinho rosa, ela empinou o bumbum e disse:

- Nunca pensei que fosse tão gostoso levar linguada no cuzinho.

Lubrifiquei bastante seu cuzinho e meu pênis, me deitei sobre ela e forcei a entrada no seu cuzinho, quando a cabeça entrou, Bel gemeu, fui entrando devagar com muito cuidado, quando entrou tudo fiquei sentindo as carnes do seu bumbum, quando ela se acostumou, comecei a me movimentar, depois de um tempo Bel começou a mexer o bumbum e disse:

- Bem que um amigo gay disse que não trocava um pau no cu por nada nesse mundo, mete, fode gostoso que eu vou gozar.

Bel começou a gozar, eu fui junto, gozamos gostoso, ficamos largados na cama, depois fomos tomar banho e voltamos para a cama. Bel me beijou e disse:

- Tudo foi maravilhoso, mas agora eu quero te fazer um pedido, por favor não me negue.

Bel continuou.

- Aquela putinha já me contou que adora sacanear os homens, ela da mole deixa eles doidos, mas só bate punheta neles, não deixa eles tocarem nela, ela é virgem.

Bel continuou.

- Quero que você coma aquela putinha da Ângela, sei que ela vai adorar, ai vai deixar meu pai. Vai ser fácil você comer ela, porque ela já me disse que tinha vontade de te masturbar. Ela se vangloria daquele rabão dela, imagine você sendo o primeiro a comer aquela bunda. Ela se masturba com um vibrador bem fino no cu, eu mesma já coloquei uma vez o vibrador no rabo dela.

Pensei, ponderei e topei porque achei que talvez ela tivesse razão e também porque Ângela era muito gostosa, mas aquela conversa me deixou de pênis duro, ai comi novamente o cuzinho de Bel.

Continua ...

Amigo_e_confidente@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive amigo_e_confidente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilha de conto nem conto a vcs leitores amigos como fiquei exitado so em ler a 1 parte do conto estou com o kacete todo lambuzado sem menos encostra nele e bater uma gostosa punheta. nao sei se vou aguentar ler a segunda parte pois estou com muito tezaoooo acho melhor da uma entradinha no banheiro pra da uma descaregada..... meninas se quiser me add meu msn e kasado-karente-sp@hotmail.com e meu cel da tim e 011-8372-8252 me ligue meninas que estiver afim de gozar bem gostoso beijos

0 0