AJUDANDO A ADOLESCENTE REVOLTADA I

Um conto erótico de amigo_e_confidente
Categoria: Heterossexual
Contém 1705 palavras
Data: 09/12/2011 16:08:02

Meses depois as meninas passaram no vestibular, Bel comemorou com os pais e amigos na casa dela, no outro dia encontrei Bel e Ângela na praia, começamos a tomar umas cervejas para comemorar, Bel disse que queria comemorar comigo, que queria tomar todas e trepar muito, Ângela olhou para Bel e perguntou:

- Você vai perder a virgindade?

Bel disse:

- Já perdi, ele já me comeu gostoso, você não sabe como ele tem o pau gostoso, já tomei muito leitinho dele.

Bel começou a contar nos mínimos detalhes a nossa primeira transa, Ângela se mexia na cadeira, ate que disse:

- Para de contar, porque eu já estou morrendo de tesão, estou molhada, vamos dar um mergulho.

Bel disse:

- Não, vamos subir para casa dele, você não disse que tinha vontade de masturbar ele, agora é a hora, passa na tua casa pega roupa e diz que vai comemorar com uma amiga e que vai dormir na casa dela. Vamos fazer a festa hoje.

Ângela disse que topava, saímos da praia, as meninas foram passar em casa e eu fui para meu apartamento. As meninas chegaram logo em seguida, elas estavam de biquíni, com as saídas de banho e com sacolas nas mãos.

Liguei o som, Bel pegou umas cervejas, sentamos na sala, bebíamos e conversávamos, me segurei na bebida, depois de varias cervejas, Bel voltou ao assunto das nossas transas, enquanto ela falava alisava meu pênis sobre o calção, Bel pegou a mão de Ângela e colocou sobre meu pênis, Ângela começou a apertar e a alisar, puxei Ângela e a beijei gostoso, quando a soltei ela suspirou, Bel que já tava com a corda toda, mandou Ângela se ajoelhar no meio das minhas pernas, Ângela ajoelhou, Bel disse:

- Agora tira o pau dele pelo lado do calção, masturba e chupa, mas não vai deixar melar o sofá não.

Ângela disse:

- Masturbar eu sei muito bem, mas chupar eu nunca fiz.

Bel disse que tava na hora dela aprender, Ângela começou a me masturbar, depois colocou meu pênis na boca, ela começou desajeitada, mas foi pegando o jeito, Bel começou a me beijar, meu tesão estava a mil, avisei que ia gozar, Ângela continuou chupando enquanto eu gozava, ela tomou todo o leite e disse:

- O gosto é diferente, mas gostei.

Bel disse:

- Você é uma putinha mesmo, só faltava o homem certo e um empurrão, daqui pra frente você se solta.

Bel colocou uma musica, Ângela fechou as cortinas, elas foram dançar, Bel tirou a saída de banho e jogou em mim, Ângela fez a mesma coisa, depois foi a vez da parte de cima dos biquínis, por fim a parte de baixo.

Bel era da minha altura, 1,71m, pele branca, mas bronzeada, ela tem muito cabelo, cabelos castanhos claros, são compridos, sobrancelhas só um pouco mais escuras do que o cabelo, olhos são azuis bem clarinhos, sua boca carnuda bem desenhada, cor de rosa, dentes bem brancos, seus seios são médios de aureolas rosa, bem desenhadas, com bicos pequenos, coxas grossas, bumbum grande, mas não muito, xaninha salientes de muitos pelos castanhos bem aparados.

Ângela tem 1,68m, morena clara, bronzeada, olhos negros, boca bem desenhada, cabelos pretos, lisos, quase na cintura, seus seios são pequenos, mas não muito, suas coxas grossas, xaninha saliente depilada, o bumbum era grande, mas não exagerado era perfeito.

Depois de um tempo vendo as duas dançando nuas renovou meu tesão, tirei meu calção me juntei as duas, as mãos se revezavam no meu pênis, puxei Ângela para o chão, deitei ela, me ajoelhei ao seu lado, beijei sua boca, desci pelo pescoço, cheguei aos seios, fiquei chupando enquanto a masturbava, ela começou a gemer, continuei assim ate ela gozar, depois fui para o meio das suas coxas, abri sua xaninha, vi sua virgindade, coloquei a língua, ela se contorceu, me detive no seu clitóris, Ângela começou a gemer, perguntei se ela queria perder a virgindade ali ou na cama, ela quase sem voz falou:

- Aqui, aqui, me fode gostoso, mete logo.

Me deitei sobre ela e comecei a penetração, quando rompi a barreira ela gemeu, fui entrando, quando ela sentiu tudo dentro, me abraçou forte, mal comecei a me movimentar ela avisou que ia gozar, meti sem pena, ela gozou, continuei metendo, ela gemendo, anunciou novo orgasmo, quanto mais eu metia mais ela gozava, ela tinha orgasmos múltiplos, gozava com facilidade, ate que bem baixinho disse:

- Não aguento mais, para, por favor, para.

Bel se masturbava deitada ao lado de Ângela, eu olhei para Bel ela sorriu, eu olhei para Ângela e falei.

- Goza mais uma vez putinha safada, porque depois vou comer seu cuzinho sem pena, vou botar todinho nesse seu rabo gostoso.

Ângela disparou num gozo tão intenso que um jato de seu liquido molhou meus testículos e escorreu para o chão. Ângela não aguentava mais nada por enquanto, fui para cima de Bel, começamos a transar, como Bel já estava meio caminho andado, gozou gostoso, como eu já tinha gozado uma vez podia meter por muito mais tempo, continuei metendo em Bel, ela gozou novamente, ficou largada, eu levantei sentei no sofá e fiquei admirando as duas por um tempo, depois avisei que ia tomar uma ducha, quando eu estava lá as duas entraram no Box com xampus, cremes e óleo de amêndoas, a sorte que o Box era grande, começamos a nos ensaboar, Bel disse que meu pênis estava maior e mais grosso do que ela já havia sentido antes, mas que tinha gostado, Ângela disse que quando meu pênis foi entrando ela sentiu como se estivesse queimando ela por dentro, mas disse que depois ficou maravilhoso, as duas se revezavam alisando no meu pênis, Ângela começou a lavar o cabelo, me baixei abri o bumbum de Ângela e passei a língua no seu cuzinho, ela se arrepiou toda, empinou o bumbum e disse:

- Ai que delicia, não para, continua vai.

Continuei explorando o cuzinho com a língua, Bel também quis, eu revezava ora um, ora outro, peguei o óleo de amêndoas, passei em meu pênis, fui para trás de Bel, encostei a cabeça do pênis no cuzinho de Bel e forcei, a cabeça entrou, Bel gemeu, Ângela olhava atenta, quando entrou tudo, comecei a me movimentar e a masturbar Bel, Ângela tirou a minha mão da xaninha de Bel e colocou a dela, Ângela agora é quem masturbava Bel, ela olhou para mim e disse:

- Às vezes uma ajuda à outra a sentir prazer.

Continuei metendo em Bel ate ela gozar, depois fui para Ângela, ela me pediu para ir para a cama, pois não sabia se ia aguentar meu pênis, que deitada na cama poderia ser mais fácil. Fomos para cama, Ângela deitou-se de bruços, era realmente um lindo bumbum, lubrifiquei bem seu cuzinho depois meu pênis, deitei por cima dela, meu pênis achou seu cuzinho, forcei um pouco, a cabeça foi entrando, quando entrou Ângela disse:

- Para, para, tira, ta me abrindo toda, é muito grossa, ai, ai ,ai.

Bel disse para eu continuar, eu continuei entrando devagar ate sentir as carnes do seu bumbum, fiquei parado um pouco, depois comecei a me movimentar, ela começou a se acostumar, retirei o pênis, coloquei mais lubrificante no seu cuzinho, no meu pênis e meti novamente, deslizou gostoso, ela gemeu de prazer, Bel disse:

- Ta gostando de tomar no cu não é putinha, eu te arranjei uma rola bem gostosa para te comer, agora não quero ver você batendo mais nenhuma punheta no meu pai.

Ângela quase sem voz disse:

- Estou gostando de tomar no cu sim, no começo doeu muito, pensei que fosse me rasgar toda, mas agora esta muito bom. Ei não vou procurar mais o seu pai nem nenhum outro homem, só quero ele.

Fui aumentando os movimentos, Ângela já jogava seu bumbum contra meu pênis, avisou que ia gozar, meti com vigor, gozamos juntos, ficamos parados ate meu pênis amolecer e sair, esperamos um pouco e depois fomos tomar uma ducha.

À noite jantamos, conversamos muito, vimos TV e fomos dormir. De madrugada acordei com uma mão me masturbando, era Ângela, nos beijamos, me deitei por cima dela e meti gostoso, como foi da primeira vez, quanto mais eu metia, mais ela gozava, quando ela ficou largada, a virei de bruços e meti tudo no seu cuzinho, fiquei um tempo me esfregando no seu bumbum com meu pênis todo enterrado nele, só para sentir as carnes daquela bunda gostosa, Ângela se masturbava, comecei um vai e vem gostoso, começamos a gozar juntos, depois exaustos voltamos a dormir.

Pela manhã tomamos um café da manhã reforçado e fomos a praia. As meninas se tornaram assíduas no meu apartamento, mas aluns fatos mudaram as vidas delas.

Como Ângela não procurou mais o pai de Bel, ele passou a comer a empregada dentro de casa, numa dessas a mãe de Bel pegou, foi uma tragédia, ela separou-se dele, venderam o apartamento e elas se mudaram da cidade, foram morar na casa da avó de Bel. Mas Bel seguiu normalmente a sua vida, casou-se e se deu bem.

Já Ângela encontrou um rapaz muito rico na faculdade e casou-se, mas não conseguia engravidar por problemas do marido, mas o marido começou a fazer tratamento. Como os pais de Bel ainda moravam no prédio, ela antes de ir para casa dos pais ia me visitar, ou então quando o marido não ia almoçar em casa, quando ela saia da faculdade, passava no meu escritório e íamos almoçar num motel. Eu ainda não sabia do problema do marido dela, ela dizia que estava tomando anticoncepcional, que podia gozar na xaninha dela, foi assim um tempo, ate que ela engravidou, depois que ela engravidou me contou do problema do marido, disse que não sabia se o filho que ela estava esperando era meu ou do marido e que não queria nem saber, pois eu e o marido tínhamos características parecidas, ai ninguém ia desconfiar.

Depois que ela teve menino, veio me mostrar o filho, era um menino, como era muito novo não dava para perceber semelhanças, depois Bel seguiu seu caminho, não transei mais com Bel, ela não teve mais filhos, mas é muito feliz com o marido e com o filho.

amigo_e_confidente@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive amigo_e_confidente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara q delicia de conto

adorei os dois estou com o kacete dolorido de tanto tezao so hj ja bati duas punhetas deliciosas imaginando vc tirando o cabacinho dessas 2 gostosas. se vc tiver mais alguma aventura me manda por e-mais meu msn e kasado-karente-sp@hotmail.com e meninas que estiver afim de uma travessura e so me add ou me ligar no tim 011-8372-8252. beijos na xaninhas de vcs meninas

0 0