Comendo a Sargento da PM

Um conto erótico de BOTO
Categoria: Heterossexual
Contém 944 palavras
Data: 09/12/2011 17:48:38

COMENDO A SARGENTO DA PM

Olá pessoal, gostei dessa história de escrever os meus relatos e esse é o meu segundo conto, espero que gostei e pode comentar a vontade, até mas.

Na época era adolescente e estava terminando o meu Ensino Médio, hoje já sou Administrador de Empresa e uma das minhas idas ao Colégio que fica no Centro da Cidade de Manaus, conheci Clara(fictício), negra, cabelos ondulados, boca carnuda e coxa grossa, um senhor bundão e corpo bem firme de quem praticava exercícios físicos. Ela estava vestida com o seu uniforme de trabalho, ou seja a farda da PM, e me disse que era Sargento.

Eu não sei por que mas me deu um misto de respeito e tesão em ve la daquele jeito que estava vestida, acho que é isso que as mulheres sentem quando vêem um militar.

Começamos a conversar em uma praça bem movimentada, me disse que já era separada e tinha 2 filhos e eu claro a enchi de elogios e disse que não entendia o por que de uma mulher como ela está solteira e então papo vai papo vem, tive que me despedir dela, trocamos telefone e ficamos de marcar alguma coisa.

No dia seguinte ela liga pra minha casa e pergunta se podemos sair no sábado, claro que topei, e o local era a mesma praça em frente ao Colégio Estadual .

Chegado o dia, me arrumei todo, fui bem cheiroso, querendo causar a melhor impressão e doido pra fazer um sexo bem gostoso, tava de jeans e camisa polo. Cheguei primeiro e uns 20 minutinhos ela aparece com uma calça jeans que parecia ser a pele dela e uma blusinha, já chegou me beijando e me dizendo que ia me ensinar a ser homem, uau, gostei.

Agora era escolher o local para o nosso amor e disse um bem conhecido e Clara disse que não por que eram la que os colegas militares vão, fomos um pouco afasto mas bonzinho, pegamos a chave e entramos.

Já fomos nos beijando loucamente e tirando a nossa roupa, pude sentir seu cheiro, sua respiração e que estava com muito tesão, nossa assim você me mata, mas ao contrário da musica do Michel Teló, eu estava pegando e muito.

Clarinha fez questão de tirar minha cueca, foi com ela que aprendir a tirar calcinhas, ela segurou, admirou meu pau de 20 cm, lambeu meteu na boca e eu de pé vendo a de joelho e olhando pra mim com uma cara de safada, ia como se tivesse provando minha pica, parava na base e voltava, nossaaaa, que maravilhoso.

Se levantou e me jogou na cama, veio pra cama me chupando a começar pelo saco, ela parou e eu queria chupa la ela disse vem, cai de boca naquela buceta, que era bem vermelhinha, mas não era um bucetão e como chupava, sempre amei chupar buceta, so paro quando a mulher goza. Ai Clarinha não se aguentou e gozou maravilhosamente bem e me pegou pela cabeça, segurou meus cabelos e me fez ficar olhando pra ela, estava respirando bem forte e me empurrou e me disse que pica, quero pica e muita pica e colocou meu pau bem na entrada da vagina, foi colocando devagar, como provasse cada centímetro do meu pau. Segurou bem forte nos meus peitos e começou o sobe e desce, variava bastante, descia e subia ora com força e ora bem devagar, ficava de costa, ui que delícia. Depois fiquei por cima, rebolava bem gostoso pra ela e as vezes dava umas estocadas bem forte, chamava de vadia e duas coisas aconteceram comigo ali naquela noite que nunca vou esquecer. Como lhe disse era adolescente já tinha tido experiência sexual até com mulher bem mas velha mas nunca tinha comido um cuzinho, pra ser sincero até então nunca tinha pedido, o que eu gostava era de chupar buceta, e Clara me pedi pra cumer seu botão, nossaa, uiii, mas antes disso ela me fez um pedido que mudou a minha vida, pela primeira vez na vida bati para dar prazer numa mulher.

Como disse estava estocando forte e nisso beijava e segurei seus cabelos, ai ouvi bem devagar no meu ouvido, me

bate! Diminuir o ritmo e estava indo devagar e perguntei o que vc disse ?

Ela respondeu.

- Me bate

Parei, olhei pra ela e disse que não ia fazer aquilo e ela me prendeu pelas pernas e ordenou.

- Me bate.

A segurei pelos cabelos e dei a primeira bofetada, ela pediu mas e mas forte.

Fiz isso mas duas vezes, e me beijou e agradeceu.

Ai fomos pra de 4. Meu pau já estava esfolado, eu demoro a gozar, em média uma hora e estava comendo aquela bucetinha, quando ouvir aquela voz, dizendo:

- Comi meu cú.

Uii nunca tinha feito isso, e fui fazer aquillo, fui metendo a cabeça e entrou mas nunca tinha comido um cu e pensei vou bombar forte como bombo uma buceta pra gozar nesse cuzinho bem gostoso.

Comecei a bombar bem forte no cú da Sargento, e a segurei pelos cabelos e ela disse, nossa amor por que ta fazendo assim, mas ela tava gostando pois tava aguentando legal cada pombada minha, eu arregacei aquele cu e gozei bem gostoso. Sei que nunca na vida alguém cumeu o cú dela daquele jeito

Caímos exaustos na cama, nos beijamos e fomos tomar banho pra ir embora e tivemos outras oportunidades ai nas outras vezes ela foi me dizendo que o anal no começo vai devagar e outras coisinhas a mas.

Galera qualquer coisa meu email é bototucuxi20cm@hotmail.com sou de Manaus, estou afim de novas amizades, sou bem discreto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BOTO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível