Relações Perigosas na Empresa

Um conto erótico de Poeta Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1005 palavras
Data: 10/12/2011 00:29:37

Hoje vou abrir espaço para contar uma história narrada por um grande amigo meu:

Tudo começou quando eu ligava para a matriz da empresa onde eu trabalhava, que era em outra cidade, e ouvia sua linda voz: “Gabrielle, bom dia, no que posso ajudá-lo?". Com o tempo, fomos ficando mais íntimos, e o papo ia cada vez mais se aprofundando. Isto era no meio do ano, em meados de junho, e no final do ano iria ter a festa da empresa. Falei para ela que teríamos que nos conhecer pessoalmente. Ela respondia que não via a hora. Começamos a trocar emails, e quando ela me mandou a foto dela, babei: uma mulher linda, com cara de menininha safada, rosto maravilhoso, curti na hora. Os assuntos começavam a esquentar, falávamos de preferências sexuais e era muito excitante. Eu tinha namorada e ela também era comprometida, mas mal falávamos nisso.

Então, cheguei na festa e ela estava numa mesa e eu me apresentei, foi uma sinergia intensa. Bom, nessa festa não aconteceu nada, pois tinha um monte de gente! Ela me deu seu telefone para ligar no outro dia, liguei, mas chamou e ela não me atendeu, pensei que tinha me dado o cano. Ela justificou dizendo que o namorado tava marcando em cima, pois era bastante ciumento e não dava muito espaço. Disse pra ela que não tinha problemas, que em breve iríamos colocar em prática as coisas que falávamos por email.

Bom, depois disso, os emails e mensagens ficaram ainda mais quentes, inclusive ela começou a se mostrar na web e um dia me mandou um videozinho batendo uma. Eu estava enlouquecido, doido pra ficar com aquela mulher fantástica. Ah, um detalhe importante é o grau de erudição da moça. Conversas profundas, com textos rebuscados e cheios de referências poéticas permeavam nossos papos. Isso me dava mais tesão ainda.

Um ano se passou e chegou a hora da festa de final de ano. Estávamos animadamente conversando e notei uma tatuagem nova, tipo um ideograma, e eu perguntei para ela: “Gabi, me diz o que significa esta tatuagem aí no pulso?”, e ela respondeu "Significa: Gui, me come!”. Bom, nessa festa não deu para aguentar e a gente deu um pegadão na rua mesmo, com beijos, mordidas, arranhões e tudo o mais. A menina era fantástica, tinha uma pegada muito bala; porém, foi tudo muito rápido, pois isso ocorreu em um local público e perigoso, estava embaçado.

Em março do ano seguinte, tivemos um treinamento em uma cidade a 50 km da dela, e combinamos de sair. Ela me pegou de carro no hotel, e fomos direto para o motel, simplesmente demais. Ela começou tirando a roupa e eu tirando a minha. Aí comecei chupando a buceta dela, toda depilada, e ela gemendo e gozando muito.

Depois ela começou a chupar meu pau bem gostoso...aí ela ficou de quatro e eu comecei a afundar ela.... metendo bem forte. Ela me deu um tapa, eu peguei ela pelos cabelos e enfiei os dedos na boca dela, bem forte, naquilo que chamamos de gancho.Estávamos fora de controle, fodíamos feito animais, nos mordendo, arranhando, batendo, mas curtindo demais! Eu metia bem forte, socando meu pau bem fundo na buceta da Gabi! Dei vários tapas bem violentos na cara dela e cada vez que eu batia ela gostava mais e gemia que nem uma louca. Depois, a gente foi para a banheira e comecei a chupar a buceta dela de novo e ela gemia e dizia "Como tu chupa gostoso, Gui".... Depois mandei ela ficar de quatro na banheira e comecei a meter, dando uns tapas muito fortes naquele bundão.Comia e chupava a buceta, comia e chupava a buceta... Ia intercalando, deixando ela cada vez mais louca. Neste tempo todo acho que gastamos umas 3 horas, e ela gozou cinco vezes(palavras dela). Eu não gozei nenhuma, por isso começou a brincadeira de que ela tava me devendo.

Depois disso, tornaram-se freqüentes nossos papos quentíssimos pela Internet, sem nos importarmos com o fato de sermos comprometidos. Ficamos nessa ainda por uns 9 meses, até chegar a festa de final de ano novamente. Combinamos de sair, mas o namorado dela embaçou. Fiquei na vontade esperando o dia seguinte.

Cheguei na festa, ela veio conversar comigo, dizendo que tava louca de tesão. Propus que saíssemos dali, mas ela tava de carona e eu estava com a van da empresa. A festa tava rolando num sítio, e tinha alguns lugares meio escuros, no meio do mato, e nem preciso dizer que logo estávamos lá.

Nos pegamos com vontade, logo eu já tinha levantado seu vestidinho e tirado a calcinha, me preparando para meter bem gostoso naquela bucetinha bem depiladinha. A Gabi era uma mulheraça, cabelos e olhos castanhos, um olhar matador que enlouquecia qualquer um, tanto que até o presidente da empresa dava em cima dela. Um corpo de ficar de joelhos, uma bunda fantástica, uns peitos lindos que eu adorava chupar! Coloquei ela de costas pra mim e comecei a meter, na loucura, sem camisinha mesmo! Meti gostoso até ela gozar, depois disso continuei metendo mais um pouco e do nada ela veio pra chupar meu pau, dizendo que queria porra. Chupou tudo, lambeu as bolas, até que esporrei vários jatos de porra na boca dela, que engoliu tudinho. Ela ainda tava lambendo meu cacete quando chegaram dois seguranças. Ela rapidamente se levantou e já foi saindo. Eu fiquei arrumando meu pau dentro da calça e fechando o zíper. Mas é lógico que não deu tempo. Os caras me deram um dura, dizendo que se me pegassem de novo iriam chamar os diretores da empresa, eu disse que não ia mais acontecer e saí dali bem contente.

Depois disso, ela me propôs que conseguíssemos mais uma menina para fazer um ménage, pois ela adorava ficar com mulher. Ainda não tivemos a oportunidade de realizar isso, mas assim que rolar volto para contar para vocês.

Se quiser me contar uma história bem gostosa, me adiciona no msn: poeta_safado@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Poeta Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto! Mas sinceramente falando, não gosto muito do lance de bater na cara, mas não vou ser chata e ficar criticando. Vc é um excelente autor e todos os seus contos merecem nota 10. Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto! Mas sinceramente falando, não gosto muito do lance de bater na cara, mas não vou ser chata e ficar criticando. Vc é um excelente autor e todos os seus contos merecem nota 10. Bjs!

0 0