Eu e Priscila na cam

Um conto erótico de Sara
Categoria: Homossexual
Contém 607 palavras
Data: 10/12/2011 11:58:25

Ola leitores, desta vez vou contar algo que fiz na internet e que fantasio muito em fazer ao vivo co alguém muito especial.

Outro dia estava em casa, sozinha, carente, e com vontade de sexo.... não sou baladeira, nem gosto de muitas agitações, há muito tempo tenho curiosidade de saber como é uma relação entre mulheres, já que eu curto muito um pinto dentro de mim, queria saber porque mulheres trocam parceiros por parceias e não se arrependem, então entrei numa sala de bate papos para lésbicas, e entre uma e outra pessoa , apareceu uma garota que foi simpática, quando disse que tinha curiosidade que estava ali mas não era lésbica, ela me alertou quanto ao numero de homens que se passam por mulheres nestes chats então me convidou para conversarmos no msn.

Priscila, uma garota também clara, ela abriu a Cam e pediu que eu fizesse o mesmo para constatar que eu não era um homem, eu abri, ela era uma boneca, e me elogiou muito, começamos a conversar, ela me contou que só transou com homem umas duas vezes e que gostava mesmo de mulher, e que eu era encantadora por ser tão feminina, disse que se um dia eu transasse com uma garota nunca mais ia desejar um homem.

Ela queria me encontrar para me mostrar, extremamente ousada para seus vinte e poucos anos, disse que eu tinha a boca linda, perguntou porque eu me interessava por lésbicas, o que mais me excitava, e eu disse que sentia vontade de ser lambida por outra mulher, eu contei que sempre que via filmes pornôs ou lia contos eróticos sobre lésbicas, tinha vontade de chupar outra mulher também só pra realizar a fantasia, quero deixar claro que INFELIZMENTE nunca tive contato pessoalmente com uma, eu tinha amigos gays, porém nunca mencionei esse fato pra eles.. E embora seja extremamente feminina, delicada, sou muito assediada por mulheres.

Ficamos conversando muito tempo, contei que sou louca por sexo, que não fico um único dia sem, se estou só, como agora eu me masturbo quantas vezes posso, ela disse que estava com muito tesão por mim e que me achou linda..

Me perguntou se eu não queria matar a vontade com ela? Começou a tirar a calcinha e mostrar sua bucetinha toda depilada, e começou a pedir pra eu imaginar que estava lambendo seu grelinho, mordiscando o clitoris até ele ficar entumecido dentre meus lábios, ela falava com tanta propriedade que eu tava louca de tesão… fiquei sem reação.. ela disse que queria beijar meu corpo todo e que sua língua era quente e macia.. desceria com sua língua e subiria…pediu para eu tirar a calcinha queria ver se eu estava mesmo excitada, o tesão era tanto que nem pensei duas vezes, tirei minha calcinha…arreganhei min ha buceta pra ela e que maravilha imaginar aquela língua na minha buceta.. ela pedia pra eu puxar levemente o meu grelo… eu gemia de tanto prazer… ela se masturbava lentamente e eu vendo aquilo, nossa nunca senti nada igual, ela pediu pra eu colocar meu dedo na minha xana toda lambuzada, ela podia ver o quanto eu estava molhada e ela desejava lamber tudo, comecei a dizer coisas a ela também, que queria lambe-la , queria escorregar minha lingua até seu cúzinho, enfiei o meu dedo na minha buceta e disse que gostaria que fosse a dela, e assim fomos enlouquecendo até que gozamos uma, duas três vezes, ela queria meu telefone mas com receio eu deletei o contato..me arrependo, pois gozei muitas vezes lembrando daquela xaninha.

Ainda quero realizar esse desejo ao vivo e a cores.

saraloirad29@homail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sara d 4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que brincadeira deliciosa, sarinha... muito tesuda você.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei gata mas tenho a certeza de que eu te realizo com uma chupada bem melhor q qualquer gata caso queira comprovar me add em teu msn homem69sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

CLARO, QUE TAL NESSE FIM DE ANO? ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Só tenho surpresas agradavéis com você, minha loira ninfomaniaca, não vejo a hora de pegar de quatro novamente, lamber sua xana deliciosa e lhe dar o que tanto lhe agrada.

0 0