Meu tio safado e galinha!

Um conto erótico de Lolomorena
Categoria: Heterossexual
Contém 860 palavras
Data: 11/12/2011 01:07:59

Olá. Meu nome é Lorena, tenho 24 anos e esse é meu 1º conto. Sou morena, cabelos longos e pretos. Sempre gostei de homens mais velhos. Nas ultimas férias fomos para a casa de praia da família. Uma parte da família (Tias, Vó, Mãe) foi na 5ª feira, pq queriam visitar outros parentes que moram em uma cidade lá perto. Eu só poderia ir depois do ultimo dia de aula na faculdade.

Só o meu tio Carlos ficou, pra receber todo mundo que chegaria depois. Ele é um coroa lindo e charmoso, e tem a maior fama de galinha na família. Sabe aquele homem com cara de safado e que te come com os olhos? Pois bem, é ele. Moreno bronzeado, corpo de atleta e tal.

Cheguei na casa e ele estava fazendo um churrasco com os amigos. Só homens! Eles me olharam surpresos, pois meu tio tinha falado que a sobrinha dele chegaria, mas eles acharam que era uma criança ou pré adolescente... Aí aparece um mulherão, toda linda e cheirosa, só de shortinho jeans e a parte de cima do biquíni.... Ficaram loucos! Todos se ofereceram pra ajudar a tirar as coisas do carro, e depois de tudo arrumado, fui tomar minha cervejinha com eles. Depois de muito papo e combinações pra sair a noite, todos foram embora e eu fui tomar banho pra descansar.

No banho fiquei pensando nas cantadas e investidas do meu tio... Ele sempre dando um jeito de me colocar no colo... Sempre me comendo com os olhos, fazendo carinhos mais picantes sem ngm perceber, é claro...Quando saí do banho (só de roupão) ele estava sentado na cama, tb de banho tomado e de toalha... Eu tomei um susto, e ele perguntou:- Quer ajuda pra passar hidratante?

Eu disse em tom de brincadeira: - Não... Tudo bem... Eu me viro sozinha...rsrs

E ele: - Imagina!... Eu faço questão de te ajudar...

Ele me pegou pela mão e começou a passar nas mãos e braços e depois me sentou ponta da cama e ficou ajoelhado no chão, passando nos pés, depois nas pernas e foi subindo até chegar bem pertinho da minha bucetinha que já estava piscando!

Ele disse: - Vou tirar esse roupão pra eu passar melhor..

E eu: - Tio, para com isso... Acho que a gente já foi longe demais..

E ele: - Eu sei que vc ta morrendo de vontade...E depois pode ser tarde... Todo mundo chega amanha... – e desamarrou o roupão... E disse: Nossa! Vc ta gostosa demais!

Começou a passar o hidratante na minha barriga com aquelas mãos enormes e me deu um beijo delicioso...Suas mãos começaram a acariciar meus seis durinhos de tesão e a respiração dele no meu ouvido, me chamando de gostosa... dizendo que queria me chupar toda, me lamber.... Depois desceu e começou a chupar meus seios e suas mãos tocaram a entradinha da minha bucetinha que já estava toda melada.. Colocou os dedos lá e ficou brincando com ela enquanto chupava meus seios e eu gemia e já precisava gozar... Ele desceu ainda mais, e sua língua quente tocou meu grelinho e me chupava com muita vontade enquanto colocava o dedo na entrada do meu cuzinho... Eu gritava deliciosamente enquanto ele dizia: - Vai vadia, goza! Goza na boca do titio! O tio só vai parar qdo vc gozar! – E continuou me chupando até sentir meu melzinho na sua boca... Ele deitou na cama, e foi a minha vez de dar o show... Comecei a morder de leve a barriga dele, e fui descendo até chegar naquele cacete grosso e lindo dele. Passei a língua na cabecinha enquanto brincava com o saco dele... Ele estava ofegante e me chamando de putinha safada... Eu disse que a putinha dele queria fazer ele gozar... E quando eu chupava mais devagar me dava uns tapinhas no bumbum, aí eu chupava mais rápido e ele urrava de tesão,e me batia na cara, aí eu chupava as bolas enquanto minhas mãos batiam uma punheta pra ele... E fui alternando assim, até ele gozar na minha cara...

Até ali, pensei que seria melhor sem penetração, sei lá... Meu tio, né? Não demorou muito, ele começou a morder minhas costas, disse que não ia agüentar se não sentisse minha xaninha e me colocou de frente pra ele e começou chupar meus seios de novo, me fez sentar no colo dele... Colocou aquela vara dentro de mim e pediu pra eu rebolar... Ele chupava meus seios, beijava minha boca e eu subindo e descendo naquele cacete lindo... Puxava meu cabelo, e eu arranhava as costas dele de tanto tesão... Depois ele me virou de quatro e me comeu assim tb... dando uns tapas na minha bunda, me chamando de cadela... falando que eu ia ser dele pra sempre, que ele queria me comer todo dia, me mandando gozar com ele... E eu obedeci... Gozamos quase juntos e caímos na cama ofegantes, mas a minha cabeça já pensava em como faríamos pra repetir essa trepada deliciosa. Depois eu conto nossa outra aventura...Comentem e me mandem email com comentarios e sugestões! lolomorena24@hotmail.com - Vou adorar ler as dicas de vcs! Bjs Molhados! =>)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lolomorena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus dois últimos contos:

* Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!! http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

Visite www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)... e vote ou comente!

Estou no face book: www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Pessoal! Postei um conto novinho pra vcs!!! Se chama "Do mundo Virtual p/ o Real"... Espero que gostem! Beijos Molhados! =)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, SEJA BEM VINDA... PARABÉNS! ABRAÇOS

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu queria uma sobrinha assim

nota 10

marcelo-a-procura@hot..............

0 0
Foto de perfil genérica

Moça seu conto além de ser muito bem narrado é muito excitante, esta de parabéns!

Um beijo

danadinho-casado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nada como uma sobrinha safadinha sozinha com um tio galinha... sempre acaba em foda... rsrsrs.. adoro sobrinhas safadinhas... meninas e mulheres que quiserem tc me adicionem... hcinquentao2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Foi tao bom q vc me deixou de cacete duro quase a ponto de gozar,podemos manter contato gata vc vai gostar muito,se resposta for sim aqui esta meu msn caso queira edgarcalhaoturbo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que sobrinha mais safadinha otimo contoa add erros87@hotmail.com

0 0