Me deixou Molhada....

Um conto erótico de Lolomorena
Categoria:
Contém 528 palavras
Data: 11/12/2011 01:09:03
Assuntos:

Olá. Meu nome é Lorena, tenho 24 anos, sou morena, cabelos pretos e longos, corpo bronzeado, seios turbinados com silicone e bumbum bem brasileiro! Tenho uma amiga que é quase uma irmã chamada Marianna. Ela é branquinha, mesmo corpo que eu, cabelo um pouco mais claro. Eu e a Mari crescemos juntas, estudamos juntas, saímos, fazemos faculdade, enfim, tudo juntas! Aqui em casa ela é tratada como filha, e eu idem na casa dela. Ela é uma menina adorável, mas é muito ciumenta. Todas as pessoas que tentam fazer amizade com a gente, ela coloca defeito, arruma um problema, principalmente as meninas. Sempre achei q fosse ciúme de amiga.

Saímos pra um barzinho no ultimo final de semana, e ela dormiu na minha casa. Coloquei uma calcinha de algodão e uma camiseta branca e ela colocou um pijama dela que já fica aqui em casa. Programei a TV pra desligar em 1 hora e apaguei a luz, mas, pra variar, continuamos conversando e rindo (já alegrinhas de vodca).

Começou a passar um filme de meninas transando e ela perguntou se eu já pensei em ter relação com outra menina e tal. Respondi que é claro que já tinha pensado nisso, mas que tinha um pouco de receio... Ela disse que parecia ser muito gostoso, e começou a fazer um carinho na minha barriga... Eu fiquei surpresa, e sem graça de pedir pra ela parar, afinal, ela é minha amiga, é gata e seria só uma brincadeira... Ela disse: Relaxa, gata... Fecha seus olhos e sente minha mão... Quando ela começou a acariciar meus seios, comecei a sentir vontade de beijá-la, mas ela nem esperou eu falar, me beijou com um sabor doce, novo, delicioso... Eu sentia a respiração dela no meu ouvido e comecei a tocar os seios dela tb... Ela sorriu bem safada, e foi descendo a mão, até alcançar minha calcinha molhada... Ela tirou a calcinha, e colocou um dedo na minha bucetinha depilada e lisinha... depois colocou outro dedo e depois mais outro, enquanto eu gemia e pedia mais... Ela começou a passar a língua na minha barriga, e foi descendo... Qdo ela encostou a pontinha da língua no meu grelinho, eu senti que não ia agüentar por mais tempo! Ela me chupava, como se tivesse esperado muito tempo por aquele momento, com vontade, como nenhum outro homem jamais tinha feito antes! Começamos um 69 e ela tb gemia como uma gata... Apertava minha bunda a cada chupada mais forte! Ela pedia pra eu não parar e alternava chupadas, mordidinhas e lambidinhas... Quando ela tentou colocar a língua rígida dentro de mim eu senti algo como uma descarga elétrica no meu corpo e gozei como nunca tinha gozado antes! Ela gozou tb, e disse que estava apaixonada por mim, que havia percebido há algum tempo, mas que estava com medo da nossa amizade acabar. Me pediu pra namorar, e disse que se eu quisesse e sentisse falta, eu poderia chamar algum gato pra brincar com a gente, mas que queria muito que eu aceitasse... Por enquanto, não achamos ninguém de confiança, mas estamos a procura...

Comentem ou me escrevam no: lolomorena24@hotmail.com

Bjs Molhados! =>)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lolomorena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Pessoal! Postei um conto novinho pra vcs!!! Se chama "Do mundo Virtual p/ o Real"... Espero que gostem! Beijos Molhados! =)

0 0
Foto de perfil genérica

CONSERVAR ALGO QUE POSSA RECORDAR-TE...

SERIA ADMITIR QUE EU PUDESSE ESQUECER-TE.

((WILLIAM SHAKESPEARE))

0 0
Foto de perfil genérica

linda me mande um convite moreno.rj33@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA QUE GRACINHA... ADOREI SEU CONTO, PARABÉNS...

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu dize no outro conto gostaria de participar de sua vida ainda mais q agora deria 2 gatas a meu dispor tanto para me dar prazer quando eu para dar prazer para ambas,o unico empesilho acho gatas é onde moramos,mas mesmo assim eu ainda posso lhes enfixir um grande ah esta distancia se vcs 2 deixarem se assim desejarem basta olhar o comentario q deixei no seu outro conto la vc achara meu msn certo gata aquarto a resposta.

0 0