Desejos Revelados

Um conto erótico de contador gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1156 palavras
Data: 01/12/2011 17:58:35

Queria desde já pedir desculpas por alguns erros de português, pois esse é meu primeiro conto aqui. Vamos lá.

Vou começar me apresentando: chamo-me Marcos, corpo normal, nem gordo nem magro, cabelos castanhos, olhos castanhos, 1,77 de altura.

Era um domingo de manhã. Trabalho com eventos e fui com a Roberta, outra funcionária, decorar um clube para um chá de fraldas. Quando chegamos por volta das 06h30min, o diretor do clube não havia chegado e tivemos que esperar do lado de fora. Parei o carro embaixo de uma arvore para esperar o tempo passar.

Agora me deixe descrever Roberta: morena tentação, 1,65, bunda grande, pernas grossas, peitos médios e uma boca com lábios carnudos que deixa qualquer um louco. Conheço ela desde pequeno e sempre fui a fim de ficar com ela, mais como era tímido nunca cheguei junto. Contentava-me com punhetas que batia pensando nela.

Nesse domingo o tesão falou mais alto.

Ficamos conversando sobre vários assuntos: futebol, faculdade, etc. Como era cedo ela disse que ia cochilar um pouquinho, pois estava com sono. E eu disse que ia fazer o mesmo.

Não consegui cochilar, pois depois que acordo não consigo mais dormir. Fiquei então admirando aquele mulherão dormindo do meu lado de saia no meio da coxa e uma blusa com decote. Vários pensamentos maliciosos vieram na minha mente, mais eu tinha medo da reação dela. Depois de uns 10 minutos ela cambaleou e caiu dormindo sobre o meu peito. Meu pau subiu na hora. Ai pensei: É agora ou nunca.

Chamei ela umas três vezes mais ela não respondeu. Comecei a me aproveitar da situação, pois ela dormia feito pedra. Passei os dedos na boca dela, dei uns selinhos nela, passei a mão na perna dela. Como ela nem se mexia fui mais ousado. Comecei a bolinar os peitos dela que na hora se arrepiaram, quase furando o sutiã e a blusa. Botei a mão por dentro e peguei o biquinho. Meu tesão aumentou mais ainda e me deixou mais ousado.

Coloquei a mão no meio de suas pernas e pude sentir o calor de sua xaninha farta. Afastei a calcinha pro lado, comecei a mexer no grelinho dela. Ela estava ficando molhadinha quando fui surpreendido com um sussurro no meu ouvido:

-- Agora vai ter que comer.

Gelei na hora. Ela disse que estava me testando desde o começo. Disse que era afim de mim, mas pensava que eu não gostava dela. Nem bem ela terminou de falar lasquei um beijo nela bem molhado. Nos língua se entrelaçavam com se fossem feitas uma para a outra. Continuei beijando-a e botei a mão em sua boceta e ela botou a mão no meu pau por cima da bermuda, que nesta hora estava a ponto de rasgar a cueca e a bermuda.

Sugeri que fôssemos para um motel e ela topou na hora.

Dirigi por uns 8 minutos até chegarmos no motel mais perto. Quando entramos no quarto ela disse que ia tomar um banho e disse que aguardasse na cama. Atendi o seu pedido. Alguns minutos depois ela veio enrolado na toalha que mal cabia seu corpo. Ela veio e deitou-se em cima de mim e começamos anos beijar loucamente.

Depois tirou minha blusa e começou a beijar o meu peito e foi descendo até chegar na bermuda. Tirou minha bermuda e me deixou de cueca. Mas o que era dela estava guardado. Quando ela tirou minha cueca se assustou com o tamanho do meu instrumento: 26x8 cm. Ela disse que nunca tinha visto um tão grande e indagou:

-- Que negocio grande em! Hoje realizo minha fantasia!

-- Qual? – respondi eu.

-- Segredo. No momento certo você saberá.

Nisso ela começou a chupar tão ferozmente, que tive que me controlar para não gozar. Aproveitei bastante esse tempo. Ela chupava as bolas e vinha lambendo toda a extensão e abocanhava quase todo o meu mastro. Ela até tentou botar todo na boca, mas se engasgou com pouco mais que a metade.

Ela continuou a chupar e quando disse que iria gozar ela disse pra eu gozar na boca dela. Pedido feito e realizado. Segurei a cabeça dela e gozei tudo no fundo da sua garganta. Ela tirou meu pau lentamente, engoliu toda a porra e lambeu até a ultima gota. Nunca gozei tanto em minha vida.

Depois foi a minha vez. Comecei chupando seus peitos. Estavam uma delicia. Fui descendo pela sua barriguinha e cheguei na sua grutinha, que por sinal já estava bem molhada. Chupei ela uns 30 minutos até gozar. Bebi todo o seu mel. Ai perguntei:

-- Está pronta pra levar rola?

-- Sim. E o seu amigo está pronto? – respondeu e perguntou ela.

-- Olhe e responda por si só – respondi.

Neste momento meu pau estava duro feito ferro e cheio de amor pra dar.

Abri as pernas dela e fiquei passando a cabeça do meu pau na entradinha dela. Botei a cabecinha na entradinha e ela mandou botar tudo de uma vez. Quando coloquei ela deu grito de prazer e começamos um papai e mamãe gostoso. Mandei cavalgar de costa pra mim. Que visão linda aquele bucetão engolindo meu pau. Coloquei-a de quatro e meti praticamente até as bolas e ela pedia mais. Em certo momento ela mandou eu parar e disse que iria realizar a fantasia dela. Sabe qual era? Ela disse que tinha vontade de dá o cú pra um pau grande e grosso.

Eu, claro, fiquei super feliz, pois iria tirar a virgindade do cuzinho dela.

Ela pegou um creme que tinha no quarto mandou passar no cuzinho e no meu pau pra lubrificar. Quando ela ficou de costa pra mim, lasquei a língua no seu reguinho. Ela quase gozou na hora e continuei chupando seu cuzinho que piscava pra mim. Me levantei, passei o creme no meu pau e no seu cuzinho e botei um dedo, depois dois, três, até que chegou o grande momento.

Meu pau pulsava e parecia estar mais duro ainda. Botei a cabecinha. Ela disse pra eu ir mais devagar, pois estava doendo. Quando a cabeça entrou ela mandou eu parar e começou a rebolar para se acostumar com o invasor. Enfiei até a metade. Tirei e disse que ia botar de uma vez. Ela titubeou e antes que ela falasse soquei com força naquele cuzinho. Ela deu grito misto de dor e prazer.

Continuei a bombar brutalmente e ela pedia mais e mais. Depois de quase uma hora bombando naquele cuzinho, anunciei o gozo e ela disse:

-- Goza no meu cuzinho, goza!

Prontamente, segurei-a pelas ancas e enfiei até o talo e gozei feito um cavalo. Mais meu pau não baixava, continuava duro. Tirei de dentro do seu cuzinho que a essa altura estava arrombado. Ela virou-se e começou a chupar meu pau de novo até gozar novamente.

Fomos embora, decoramos o clube e quando terminamos voltamos ao motel para repetir a dose.

Espero que tenham gostado. Quando tiver tempo vou postar mais.

Valew....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MPRS_26cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

POOO CARA VOCE MATOU A HISTORIA COM SEUS 26 CM, DEVE TER MEDIDO ELE DO SEU CU ATE A CABEÇA NE

0 0