A minha primeira vez!

Um conto erótico de PatriciaFig
Categoria: Heterossexual
Contém 888 palavras
Data: 11/12/2011 21:16:00
Última revisão: 12/12/2011 14:39:33
Assuntos: Heterossexual

Este será o primeiro conto da serie e irá relatar a minha primeira vez, com mais romance. Aviso que o conto longo.

Me chamo Patricia e tenho 18 anos. Não sou "gostosa" como os brasileiros ditam. Tenho 1.67 de altura, sou magra com seios médios e uma bunda não muito grande. Tenho olhos castanho claro e o cabelo loiro.

Nos tempos de ensino médio eu era bastante tímida, corava quando falavam comigo e quando era um paquera corava mais ainda. Quando iniciou-se o meu segundo ano, eu prometi a mim mesma que tentaria falar com mais pessoas. Na primeira semana de aula, fiz amizade com um novato, ele era tímido também. Seu nome era Pedro, e ele era muito lindo: cabelo castanho claro e olhos verdes. Tinha 1.72 de altura com um corpo malhado.Viramos melhores amigos. Contávamos tudo um para outro. Eu nunca tinha tido segundas intenções com ele.

Numa certa tarde em que estava em sua casa, ao me despedir dele, fui surpreendida por um beijo seu na boca e eu retribui. Depois disso, dei tchau e ficamos uns 3 dias sem se falar. Até que ele foi em minha casa e perguntou:

- você esta com raiva de mim?

- não Pedro, claro que não. Por que?

- você não falou comigo desde que te beijei.

Corei na mesma hora. Ele pôs a mão em meu rosto e falou:

- ei eu fiz aquilo porque gosto de você, sempre gostei.

E começou a me beijar, eu sei saber o que fazer, retribui novamente. Então ele perguntou?

- você aceita ser minha namorada?

- Pedro, somos melhores amigos e se der errado?

- não vai dar errado.

Então respondi com um beijo.

- acho que isso significa um sim.

E sorri.

A partir dai, não nos desgrudávamos mais. Sempre estávamos juntos. Já tinha visto alguns pornô por curiosidade e vez outra me masturbava pensando no Pedro.

Em uma tarde estávamos assistindo um filme, eu estava com minha cabeça em seu ombro e como estava frio me agarrei mais a ele. Até que começou uma cena de sexo no filme. Minha respiração começou a ficar irregular e ele percebendo sorriu. Fui levando minha boca até seu pescoço e ele abaixou sua cabeça me beijando. Os beijos foram se intensificando e minha excitação aumentando. Fui para cima dele. Ele foi me beijando mais forte e começou a me apertar contra ele. Comecei a gemer de leve, e assim ele foi tirando minha blusa. Eu estava sentindo um frio na barriga e ao mesmo tempo uma ansiedade. Quando ele estava tirando meu sutiã, escuto o barulho da porta se abrindo. Na mesma hora coloco a blusa, era minha mãe que havia chegado. Ela perguntou:

- vocês querem comprar algo para jantar? Vou sair com umas amigas do trabalho e voltarei tarde.

- não precisa mãe, eu esquento uma pizza mais tarde.

- ok, vou tomar um banho. E saiu da sala.

Olhei para o Pedro e ele riu comigo e depois sussurrou:

- você estava gostando?

- você não idéia de como estava. E você?

E então ele leva minha mão até sua calça.

- isso responde a sua pergunta?

Dou um sorriso e falo:

- vamos continuar mais tarde.

Eu estava muito excitada, não via a hora de minha mãe sair. O filme acabou e então colocamos outro.

Depois de mais ou menos uma hora, minha mãe havia terminado de se arrumar e deu tchau para mim e para o Pedro. Assim que ela fechou a porta, pulei em cima do Pedro e comecei a beija-lo com vontade. Tirei sua camisa, sua calca e por fim sua cueca. Quando toco em seu pau, ele suspira. Seu pau era lindo, não muito grande, uns 16 cm e uma espessura razoável. Começo a leva-lo a minha boca e ele geme. Continuo chupando meio que sem jeito e ele gemendo mais. Depois ele me leva até sua boca e me beija. Retira minha blusa e meu sutiã, e começa a chupa-los. A sensação era muito boa. Até que ele retira meu short, depois minha calcinha e passa de leve sua língua em minha buceta. Direciona sua cabeça em direção ao meu grelo e a seguro lá. Ele comeca a enfiar um dedo, dois dedos e por fim três. Começo a gemer alto, era uma sensação muito boa. E gozo muito em sua boca. Ele sorri para mim, vem para cima de mim e me beija. Sinto o seu pau em brasa roçando em minha buceta, e começo a pedir para ele enfiar, e aos poucos ele vai enfiando. Até que seu pau entra todo em mim e ele começa um vai e vem devagar. A dor ia passando e se transformando em um prazer indescritível, era algo que nunca havia sentindo antes. Ele começa a acelerar os movimentos e peço para ir mais rápido. Ele acelera ainda mais e anuncia que iria gozar, prendo ele em minhas pernas e sinto seu gozo invadir minha buceta e assim gozo novamente. Ele cai em cima de mim e cansados acabamos por adormecer. Limpamos tudo e tomamos um banho, pois logo minha mãe voltaria. Ele me abraça e fala:

- eu te amo Patricia. Nunca irei te magoar ou te deixar.

- eu te amo Pedro.

Continua...

Depois contarei nossas outras experiências que tivemos (nosso primeiro menage, minha dupla penetração ...)

Digam o que acharam, foi o meu primeiro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PatriciaFiG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Moça muito bom seu conto. Não demora pra publicar a continuação.

Me add danadinho-casado@hotmail.com

0 0