Buceta é o melhor remédio.

Um conto erótico de Kalango-man
Categoria: Heterossexual
Contém 1225 palavras
Data: 12/12/2011 14:20:15
Última revisão: 12/12/2011 19:44:27

Quando estamos doentes recebemos ajuda de pessoas que nem esperamos, eu me acidentei com uma bicicleta e acabei com um braço e uma perna quebrada, que impossibilitava de fazer coisas, como eu moro sozinho e minha mãe não mora perto , tive que recorrer aos amigos, que me ajudaram nessa jornada difícil. Jhony um amigo meu havia ido me buscar no hospital, junto com ele foi uma moça gostosa que ele apresentou a mim como prima. Seu nome Lola (nome fictício), moça de 1,70 mais ou menos, cabelos pintados de ruivos e que vão ate o meios das costas, rostinho lindo, seios grandes, que eu pude ver pelo decote que estava usando, uma bunda gostosa, que me deixou louco. Lola tem 19 anos e veio de minas para casa dos pais de Jhony para arrumar emprego e fazer faculdade aqui no Rio, mas ela já conhecia o bairro, pois havia 6 anos que foi pra minas morar com os pais após a morte de sua avó. Confesso que quando eu há vi fiquei com a pica dura, pois uma coisa maravilhosa como ela não se via todo dia, de inicio ela ficou meia que acanhada, tímida, mas, enquanto o Jhony foi ao banheiro, ela ajudou a enfermeira me colocar na cadeira para que eu fosse levado ate o carro, nisso que senti sua mão sobre mim , meu pau ficou duro como uma rocha dentro da cueca chegava me machucar, ela por vez, notou um certo volume que fazia na minha bermuda, e assim começou a puxar assunto, dizendo que iria ficar um bom tempo sem andar de bicicleta, brincou. Sorri e disse que não teria nenhum problema.

Jhony chegou e assim me despedindo de algumas enfermeiras que fiz amizade, Jhony foi empurrando a cadeira. Ao chegar no carro mais uma vez ela ajuda a me por no carro e desta vez sua mão bateu em meu pau, ela se assustou e eu sorri, Jhony tratou de me levar em casa, no caminho ele me perguntou quem me ajudaria com banho e comida essas coisas, eu respondi que ligaria para alguém da família ´para me ajudar, mais Lola logo se prontificou, dizendo que se não tivesse nenhum problema ela ajudaria , pois ela já havia cuidado da avó antes de morrer e do avo la em minas quando morava com sua mãe. Jhony logo me queimou dizendo que mal me conhecia e que ia pegar mal. Claro, mais uma ajudinha ao amigo impossibilitado caia bem.

De cara aceitei e disse que Jhony poderia ir lá caso ele achasse correto vigiar sua prima, mais conhecendo bem Jhony o que ele queria é o mesmo o que eu queria, comer sua prima e eu já havia notado que ele não foi com ela atoa no hospital. Chegando em casa Jhony e Lola me ajudaram entrar em casa, colocaram na cama, e foram falar com a mãe de Jhony para ela ficar aqui na minha casa. Enquanto eles foram coloquei meu pau pra fora e comecei a me masturbar pensando nesta gostosa, estava louco de tesão por ela, foi quando eu sem perceber entra Lola e me pega com a piroca na mão, ela fica meio que sem graça , eu cobri o meu pau com o lençol, e ela pergunta se eu queria comer algo, na minha cabeça veio a simples resposta: Sim você!

.

Mais me controlei e disse apenas que estava com fome ela. Então foi ate a cozinha e preparou uma comida, ao voltar já com o prato notei que ela mudou de roupa, coisa que no ato do susto por ter me pego com a mão na massa, não notei. Ela havia colocado um short preto curto e uma blusa tomara que caia. Pude ver melhor, suas belas e roliças pernas, meu pau voltou a endurecer, minha vontade era de agarrar aquela coisa linda e gostosa, mas fiquei olhando ela colocar o prato em cima do meu coloco tendo a visão dos peitos dela que são maravilhosos, e fartos. Após deixar prato em meu colo voltou a cozinha trazendo a comida dela também, sentou-se próximo a cama no chão do quarto onde dava toda visão de seus peitinhos. Comi aquele macarrão delicioso e depois deitei pra ver tv enquanto ela lavava a louça. Por baixo de lençol voltei a me masturbar pensando naquela delicia de menina que mal me conhecia e estava na minha casa, e eu todo quebrado que raiva eu estava. Lola lavou toda louça e voltou pro quarto e perguntou onde teria algo para forrar no chão para ela dormir então mostrei a que embaixo de minha cama tinha uma outra que ela podia dormi sem que ela dormisse no chão e disse para ela que podia pegar travesseiro e lençóis no guarda-roupa. Quando ela levantou para pegar o travesseiro na parte de cima do guarda-roupa eu quase morri com aquela bundinha gostosa, com a calcinha enfiada em seu rabo. Enlouqueci com aquele rabo, e eu morrendo tesão e raiva ao mesmo tempo , pois se eu estivesse bom já tinha agarrado ela. Mais Deus sabe o que faz...

Cansado daquele hospital e com muita saudade da minha cama acabei dormindo, peguei um sono gostoso, quando de repente sinto algo quente, agasalhando minha piroca, abri os olhos e para minha surpresa era Lola abocanhando minha pica, na hora pensei que estava sonhando, ela chupava devagar para que eu não acordasse dando voltas com a língua na cabeça do meu pau que latejava de tanto tesão que eu estava, mas continuei a fingir que estava dormindo e ela continuava aquela chupada, esfregava a pica em seu rosto, passava a língua em minhas bolas, era bm demais pra ser verdade, mais era..

Não dava mais para fingir que estava dormindo, então com minha única mão boa segurei a cabeça dela acelerando aquele boquete gostoso que me fazia. Eu urrava de tesão, estava na lua com tanta maestria que ela me chupava, e apertava minha pica em seus lábios.

Logo gozei dando um grito de satisfação, e a danada bebeu todo meu leite quente limpando minha piroca . Pensei que fosse apenas um boquetinho e que depois disso ela iria dormir sem provar sua buceta. A danada continuou a punhetar minha pica e virada rápida ela jogou sua bucetinha na minha,formando assim 69 fabuloso, chupava seu grelo e passava a língua nos lábios vaginal, e sugava aquela buceta molhada e cheirosa. Logo senti sua buceta contrair e seu gozo veio como água em minha boca , ela rebolava em meu rosto me melecando todo com sua bucetinha gozada em quando sugava a cabeça de minha piroca.

Então ela virou e disse: Ta gostando né safado, punheteiro?! E com a cara de puta safada a buceta senta na minha pica cavalgando lentamente e logo estava pulando em minha pica como louca gemendo e gritando, sentia uma sensação de dor na minha perna quebrada e tesão de ter uma puta gostosa pulando em minha pica. Enlouquecidos e consumido completamente pelo tesão gozamos juntos.

Ela caiu para o meu lado na cama e disse: Esses dias que eu cuidar de você será de muito cha de buceta para você. Caímos no sono, eu feliz da vida e cansado, mais nada tinha acabado às 7 horas da manha já estava acordado fodendo gostoso com minha putinha enfermeira..

Ate mais galera!!

andrenovaversao@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kalango-man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível