Dando gostoso no carro

Um conto erótico de RosaVermelha
Categoria: Heterossexual
Contém 2434 palavras
Data: 14/12/2011 12:35:27
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

Tenho 24 anos de idade, 1,71 nunca fui muito bonita, mas por onde passo chamo atenção, sou do tipo cheinha, coxas grossas, cintura media e uma bunda típica de brasileira, vou relatar a vocês o que me aconteceu comigo Giovanna (fictício) e Bruno (fictício).

Desde a primeira vez em que o vi, senti um desejo incontrolável crescer dentro de mim, nunca havia sentido isso antes, quando seus olhos encontraram os meus, senti minhas pernas ficarem bambas, pude ver o desejo em seus olhos. Me perguntou se meu patrão estava ali, sempre consegui dividir minha vida pessoal do trabalho, mas esse homem conseguiu mexer comigo de tal forma que ninguém nunca havia mexido, o guiei ate a sala do meu chefe e fechei a porta, continuei a fazer o que estava fazendo. Ao ir embora foi se despedir de mim com um forte aperto de mão e me olhou nos olhos, como seus olhos eram lindos, azuis da cor do céu.

Passado algum tempo ele voltou na empresa, mas nossa relação nunca passou disso, sempre o tratava como qualquer outro, mas me sentia totalmente estranha na sua presença, parece que quando estava a sua frente me sentia completamente nua pela forma que ele me olhava, me comia com os olhos, sem ao menos tocar-me. Tive que sair desta empresa, a única coisa de que sentiria falta seria dele, tinha certeza de que nunca mais o veria.

Passaram-se alguns meses e para minha surpresa ele foi ate a empresa que estava trabalhando para fazer um serviço, só que não estava sozinho, junto estava outro rapaz, entraram e foram direto falar com o encarregado, mas ao ir embora passou para me falar um OI, depois de tanto tempo nunca poderia imaginar que ele ainda mexia comigo, em tom de brincadeira me perguntou se já havia casado, se estava namorando, olhei em seus olhos e disse apenas que estava enrolada, mas isso era mentira não estava saindo com ninguém no momento, quando ele se foi fiquei pensando se tivesse dito que estava sozinha, o que teria acontecido? Ficaria com essa duvida, pois não consegui falar a verdade, não sabia se era casado ou separado. Tinha idade para ser meu pai cerca de uns 50 anos (tenho 24 anos), mas depois desse reencontro confesso que fiquei excitada, em imaginar suas mão pelo meu corpo, sua barba estava ainda mais branca, seus cabelos também tinham branqueado um pouco, sua pele era bem branquinha, chegava ate ser meio rosada de tão branco, depois desse encontro não seria a mesma por alguns dias. Dias esses que foram passando e por varias vezes me pegava deitada em minha cama, imaginando nossos corpos nus, colados como se fosse um só, podia sentir o leve arrepio e minha respiração ficar ofegante.

Sempre fui do tipo meio certinha, não fazia nada de errado.

Marquei com algumas amigas de irmos à missa e depois ir comer um lanche, mas o que não podia sequer imaginar é que iria encontra-lo na lanchonete sozinho apenas acompanhado de um amigo e sua esposa, tinha deixado o carro na casa de uma amiga e fomos a pé já que a cidade não é muito grande. Saímos da missa já eram quase 21h30 fomos direto para a lanchonete, já deveria estar lotada. Ao chegar lá fomos nos sentar em uma mesa mais afastada, mas com uma ampla visam, quando estávamos indo até a mesa, pude sentir alguém segurar meu braço, quando olhei para ver quem era fiquei sem reação, ele se levantou da mesa e me deu um abraço e um beijo no rosto, retribui ambos meio envergonhada, ainda brincou comigo dizendo que não conhecia mais os pobres, tentei dizer que não estava prestando atenção, pois estava conversando, sutilmente me disse bem baixinho que estava linda, pude perceber que corei na hora, nunca tinha sido tão direto como foi, disse a ele obrigada e fui se juntar a minhas amigas que já tinham se sentado, acabei me sentado de frente pra ele, era a única cadeira que tinha sobrado, o garçom veio e fizemos os pedidos pedi apenas um suco, o garçom nos avisou que iria demorar um pouco.

Ficamos ali conversando, ate que passado algum tempo o nosso pedido chegou, era quase que espontâneo ao conversar sempre dava de cara com ele, que não tirava os olhos da nossa mesa, ou melhor, dizendo de mim, não estou acostumada com as pessoas ficarem me olhando, me encarando não gosto muito disso, mas parecia que tinha um imã que puxava meu olhar naquela mesa, ele estava junto com outro homem e uma mulher, pelo que me parecia era esposa do outro, nunca havia visto ele com nenhuma aliança na mão. Tinha dito a minha mãe que voltaria pra casa cedo e que não precisava me esperar, moro em um sitio não muito longe da cidade, ela sempre ficava com medo, pois teria que ir sozinha ate em casa.

Já era quase onze horas me despedi, perguntei à minhas amigas se elas já iriam embora, me disseram que iam ficar mais um pouco, me despedi e fui embora, não era tão perto assim onde tinha deixado o carro, além de tudo iria busca-lo sozinha, subi devagar pensando no que havia acontecido, dei algumas risadas sozinha. Depois de ter andado uns dois ou três quarteirões, vi que vinha subindo um carro, estava bem devagarinho, quando chegou do meu lado parou, continuei andando sem olhar, alguém saiu do carro e me chamou, não olhei continuei andando, então o carro passou na minha frente e parou, já estava preparada pra correr, pude ver que desceu alguém do carro, quando olhei era ele, tinha ficado com as pernas tremendo, não sei se era do susto ou de alegria por ser ele.

Caminhei mais um pouco e cheguei perto do carro, disse pra nunca mais fazer isso que me deu o maior susto, ele me pediu desculpas, em uma reação espontânea me deu um abraço, me senti mais segura, disse-me que não era essa sua intenção, que queria apenas me dar uma carona e conversar melhor, de inicio pensei em recusar, mas minhas pernas estavam tão bambas que não conseguiria de forma alguma chegar ate o carro, e assim acabei aceitando.

Não nos falamos muito ate a casa de minha amiga, ele não parava de se desculpar, eu dizia que já havia passado, disse que meu coração ainda estava disparado por causa do susto, mas que não era nada que logo ia passar, ao subir as ruas estavam desertas, em minha cabeça não parava de pensar no que poderia ter acontecido se não fosse ele, se de repente fosse outra pessoa, sem que percebesse estava perdida em meus pensamentos e uma lagrima escorreu dos meus olhos, ele logo notou, em um gesto delicado limpou com o dedo a lagrima que havia escorrido, esse gesto fez com que ele chegasse seu rosto mais perto do meu, pude sentir seu hálito fresco, sua boca foi chegando mais perto da minha e acabamos nos beijando, um beijo longo e demorado, nossas línguas se encontraram, se entrelaçaram, estava totalmente entregue ao beijo. Disse a ele que teria que ir embora, pois já tinha dado minha hora, mas ele me beijou novamente.

Desci do carro dele, peguei as chaves do carro entrei dentro, funcionei e sai, ele saiu atrás, como se fosse uma perseguição, não iria pelo asfalto, entrei em uma estrada de terra que daria em casa, e ele continuava com o carro atrás de mim, quando pode ele fez uma ultrapassagem e foi com o carro bem devagarinho na minha frente, não entendi o que ele queria, quando estava chegando perto de uma bifurcação na estrada, dei sinal a ele de que iria virar para a direita, ele também fez isso, andou cerca de uns 100 metros com o carro e parou, parei logo atrás dele. A luz do luar iluminou-o, veio na direção do carro abriu a porta, segurou minha mão e me puxou de leve para fora, sem tempo de falar algo, ele me abraçou forte e me deu um beijo ainda mais ardente do que havia me dado antes.

O desejo crescia cada vez mais dentro de mim, logo explodiria como uma bomba. Entramos no seu carro aos beijos, a essa altura já não pensava em mais nada, pensava apenas no momento, no que estava acontecendo, o que tinha esperado por tanto tempo estava acontecendo. Sentamos no banco de traz do carro e ficamos ali, apenas nos curtindo, depois de um longo tempo, disse pra ele que era loucura o que estávamos fazendo, ele apenas me perguntou se eu tinha compromisso com alguém, por que ele não devia satisfação pra ninguém, então perguntei a ele se era casado, quando me disse que não, me deu um alivio tão grande (por que jamais iria querer que meu marido fizesse isso comigo).

Eu usava um vestido floral este dia, não sei o porquê, mas quando me arrumava passei óleo perfumado por todo o corpo e um perfume bem marcante, a essa altura as mãos bobas estavam por toda parte, podia sentir minha calcinha toda molhada, sentei-me em seu colo e suas mãos apertaram firme minha coxa, minha calcinha molhou na hora, pude sentir seu pau duro por cima da calça, olhei em seus olhos e bem devagarinho fui desabotoando sua camisa, não estava mais em mim naquele momento, o desejo era tanto que já não conseguia mais raciocinar direito só queria satisfazer o meu desejo não estava nem ai para o que iriam pensar.

Tirei sua camisa e ficamos ali, não estava mais aguentado, queria dar logo pra ele, confidenciei a ele que desde o momento em que o vi fiquei excitada com ele, com uma cara de sem vergonha, me disse que havia batido varias punhetas pensando em mim, e eu retribui dizendo que havia feito varias siriricas pensado nele, imaginando o pau dele dentro da minha buceta, nos beijamos novamente, ele se uma só vez tirou meu vestido fazendo que ficasse apenas de calcinha, com as duas mão pegou nos meus seios e começou a massageá-los, isso me deixou louca, depois começou chupa-los, passava a língua em volta dos mamilos que tinham dado sinal de vida a muito tempo, enquanto me fazia caricias comecei a abrir o zíper de sua calça, aproveitou que já ia tirar a calça e ajudei-o a tirar também a cueca, seu cacete pulo para fora, ao colocar minha mão estava duro como pedra, e era grande e grosso, se já estava excitada agora então, tinha um homem totalmente experiente pra me comer a vontade, daria até a minha xana ficar assada, sentei-me novamente em seu colo com aquele cacete agora solto pra eu fazer o que quisesse dele, me pediu pra deitar e foi o que fiz, disse que ninguém iria me comer como ele, que ia deixar muito moleque na lona depois dessa noite, já deitada no banco ele tirou minha calcinha e caiu de boca na minha xota já molhada de tanto tesão que estava sentindo, começou me comendo com a língua, sentia sua língua passar no meu grelho de leve dava pequenas mordidinhas, como já estava com muito tesão disse pra ele que ia gozar, que não dava pra aguentar mais, e gozei que nem uma gata no cio, gemendo de prazer e ele continuou, disse que agora eu ia ver o que era macho de verdade, falei pra ele colocar camisinha, não queria arriscar, de imediato ele fez o que pedi, e deitou em cima de mim, começou um vai e vem gostoso, nos beijávamos ardentemente, ele me chamava de sem vergonha, safada, e que eu ira ter a rola que queria, ele se deitou e sentei-me em cima dele colocando aquele mastro dentro de mim, comecei a cavalgar, disse que queria que ele comesse meu cú, mas que fosse devagar por que o pau dele era grande e grosso, entre gemidos me disse que seria uma prazer e pediu pra ficar de quatro e obedeci direitinho, mas antes disse que ia comer mais um pouco a minha buceta, que nunca tinha visto uma buceta tão gostosa, disse a ele que nunca tinha chupado um pau, falei pra ele que hoje eu seria sua aluna, que iria me ensinar o que sabe. Ele disse que era pra fazer tudo o que ia pedir e eu como aluna aplicada concordei.

Fez-me gozar mais algumas vezes e depois tirou seu pau e o guiou ate a portinha do meu rabo, disse pra ele que nunca ninguém tinha comido que ate tinham pedido, mas eu não deixei, falou que seria bem carinhoso, já que estava dando essa oportunidade a ele, passou o dedo na minha buceta e passou no cú pra dar uma lubrificada, e ao poucos foi colocando bem devagarinho, disse que estava doendo um pouco e ele foi forçando mais um pouco e parava e assim foi ate ele colocar tudo dentro, ficou um pouco parado pra me acostumar e depois começou um vai e vem, deu alguns tapas na minha bunda, sentia escorrer pela minha coxa o meu leitinho dos gozos anteriores, e assim ele ficou uns 5 minutos na vai e vem e disse que ia gozar, comecei a massagear meu grelho e gozamos juntos.

Sentamos no banco tirei a camisinha de seu pau e comecei a coloca-lo dentro da boca bem devagarinho, olhei pra ele, que me olhava com olhar de admiração, já com a cabeça dentro da boca, usei minhas mãos pra fazer uma espécie de túnel, e fiquei ali chupando aquela rola deliciosa, desci com a boca ate suas bolas que estavam duras.

Saímos pra fora do carro e me deitou em cima do capô, em posição de frango assado me comeu ate gozar de novo. Ficamos nessa putaria por cerca de uma hora e meia, peguei o numero do celular dele e ficamos de marcar um novo encontro pra ele me ensinar mais algumas coisinhas. Beijamo-nos e fui embora, cheguei em casa coloquei o carro na garagem, entrei e fui direto para o meu quarto, troquei de roupa, fui ao banheiro. Deitei-me na cama e fiquei um bom tempo acordada pensando nele, não demorou muito tempo pra me mandar um torpedo dizendo que já havia chegado em casa e que iria sonhar comigo, mandei outra pra ele dizendo que foi a melhor noite que tinha tido ate hoje.

Os mais novinhos estão preocupados em gozar e pronto e os mais velhos querem nos dar prazer, ainda não marcamos a data, mas quando acontecer prometo que conto pra vocês, espero que tenham gostado.

Beijos fui!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RosaVermelha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A qui é pura experiencia mi add ai po(dagoogan@hotmail.com)

nota 10.

0 0