Uma aula de Ed. Física

Um conto erótico de Robertinhaaa
Categoria: Grupal
Contém 539 palavras
Data: 16/12/2011 15:30:34
Assuntos: Grupal

ola sou uma pessoa simples, baixa um metro e sessenta e seis, seios redondos e grandes, um cuzinho de comer e chorar por mais simplesmente não me considero uma top model, mas faço crescer agua na boca a alguns homens. Sempre fui atrevida e sempre gostei de me meter com os rapazes.

Sempre sonhei em levar com mais que uma vara. Nós as raparigas da nossa turma um dia nos decidimos vingar das partidas que os rapazes faziam para nos ver nuas nos balnearios e atao um dia fomos, batemos á porta dos balnearios e entramos para os ver nus, eles ficaram envergonhados mas eu fiquei maravilhada com aqueles corpos molhados de suor e alguns ja tomaram banho entao nos saimos e nao aconteceu nada.

Na aula a seguir entao no fim da ala demorei mais tempo a ir para os balnearios fiquei a ajudar o prof. a arrumar o material e a falar das minhas notas.

Quando ele foi embora entao bati á porta do balneario eles abriram e eu entrei fazendome de safada comecei a gozar com eles mas veio um rapaz bem constituido que fechou a porta do balneario, deixou cair a toalha e agarrouse a mim dizendo para eu chupar ja que ali estava nao iria escapar que iria ver como é que elas mordiam.

eu primeiro fizme de boba e disse que nao mas quando olhei de fora vi todos com os mambos de fora e com eles tesos.Entao obdeci e chupei gostoso enquanto os outros ja me despiam e me chupavam as mamas rosadinhas e durinhas.

Estranhando a minha faltta as outras raparigas bateram a porta do balneario dos rapazes e abriram vendome ali no meio de 9 varas todas com mais ou menos 20, 25 centimetros primeiro ficaram admiradas mas os outros rapazes começara a chhamalas e ai começou um verdadeiro sururuba. Enquanto que chupava olhava para os lados e via raparigas a beijarem-se, rapazes com duas raparigas e vi uma coisa que me chocou. A Marcia a rapariga mais santinha da turmaa levar com dois mambos na cona foi uma coisa inedita, o mario o rapaz que eu chupava viro-me de quatro e começou a socar no meu rabo doiame pois era uma grande vara,Passados mais ou menos cinco minutos ele chamou o tiago e meteram os dois as gaitas no meu cu e ali estava eu coitadinha a delerar com o que se estava a passar ali. Ate que se ouviu uma voz a dizer que estava quase a virse e eu disse que se tinha de engolir para que a donanao desse conta do que se passou, entao sai e fui engolir, deume tanto prazer que disse logoque todos tinham que gozar em mim mas nao na boca mas sim no cu e as outras raparigas tinha que engolir apartir de la. E assim foi 1,2,3,4,5,6.7.8 gozaram no meu cu aquilo ja transbordava e as outras latiam por esporra entao dei o jeiro e aquilo vertia do meu cu parecia que andava com o periodo. Acabamos todos a tomar banho juntos no balneario dos rapazes e de referir que nao ouve contactos de gaita com cona pois ninguem tinha preservativos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lindinhaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia putinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0