Carnava 2005 Domingo exibicionista

Um conto erótico de Marcelo e Renata
Categoria: Grupal
Contém 1092 palavras
Data: 02/12/2011 14:44:38

Domingo de carnaval, dia de descansar. Depois das peripécias sexuais da noite anterior no Liberty, nada melhor que passar o dia no sol da praia do Pinho, tomando uma cerveja, apreciando um peixe na brasa (em 2005 ainda tinha o restaurante na areia), e curtindo as bocetas que passam nuas na minha frente. Linda Renata passou o dia com sua leitura, oh mulher que gosta de ler é essa. Na nossa tarde de sol decidimos que o domingo seria um dia mais light, não iriamos ao Liberty e apenas faria exibicionismo, nada de menage ou swing.

Quando estávamos saindo da praia dois meninos estavam esperando o ônibus e pediram carona, olhei para Renata que falou, "tudo bem", parei o carro e eles entraram falando que iam até o centro de Balneário Camboriú. Renata estava com uma canga e mais nada. Os meninos puxaram papo sobre a praia, que não puderam entrar na parte boa pois somente famílias e casais. Minha Linda perguntou, porque parte boa da praia e eles responderam que é onde se pode ver mulheres peladas. Rê perguntou se eles não tinham visto nenhuma e eles responderam que poucas que foram ate o bar mas nenhuma linda como ela. Então ela me mandou parar o carro no acostamento que iria mostrar a eles o que não viram. Parei o carro no acostamento na praia de Taquarinhas e Renata saiu acompanhada dos dois e tirou a canga ficando nua em plena rodovia, os dois babavam, carros passavam e buzinavam. Eles perguntaram se podiam fazer mais que olhar, ela falou podem dar um beijo mas não na rodovia né. Entraram os três no banco de trás do carro eu eu de chofer até o centro debalneário Camboriú, quem conhece sabe que essa viagem não dura menos de meia hora. Nesse trajeto ela foi beijada, chupada nos seios e na boceta. Chupou dois caralhos até gozarem nos peitos dela, depois de satisfeitos pulou para o banco da frente do carro e eles queriam mais mas ela falou, hoje não. Chegamos em BC e deixamos eles próximo do nosso camping.

A noite, depois de um belo banho, minha deusa se vestiu maravilhosamente para um passeio nas Av Atlântica e Brasil. Linda que tem 1,67m, 52 kg, seios com 300 ml de silicone se vestiu maravilhosamente bem para nossa saída noturna. Top branco deixando seu piercing no umbigo a mostra, micro saia de jeans (SUPER MICRO SAIA), calcinha fio dental de renda e branca, sandália de salto, essa era mais uma noite que minha esposa iria arrasar, e, ARRASOU.

Andamos muito pelas lojas, ela experimentou sapatos para os vendedores verem a calcinha.

Já cansados paramos em um bar com mesas na calçada e Linda sentou em um lado e eu no outro. Nas minhas costas tinha uma mesa com quatro homens, Linda com as pernas abertas para que eles pudessem olhar, ela me contava que os dois que estavam de costas para a nossa mesa estavam praticamente virados. Além dos quatro muitos que passavam pela rua também eram contemplados com a visão da calcinha branca de renda da Renata.

Renata me falou baixinho, vou fazer uma surpresinha para eles, vou ao banheiro. Quando voltou me entregou a calcinha com a mão e pediu que eu fosse ao banheiro. Na volta do banheiro um dos homens estava falando com ela e os outros 3 estavam colocados de frente para ela que continuava de pernas bem abertas mostrando a boceta depilada. Quando viu me aproximando o cara que estava falando com ela se levantou e voltou para a mesa com os outros, porém agora os quatro estavam no mesmo lado da mesa. Ela me falou que o cara convidou a gente para ir a alguma festa de carnaval com eles, ela pegou o numero do telefone e falou que ligaria, mas estávamos muito cansados e não ligamos. Depois dessa exibição maravilhosa, pagamos a conta e fomos embora. No camping Renata vestiu uma fantasia de havaiana e fomos para um baile de carnaval normal, sem ser em casa de swing, A fantasia era composta por um sutiã com uma flor na frente, uma saia de havaiana e a calcinha fio dental que Renata colocou. No baile minha esposa fez muito sucesso, os meninos iam atrás dela cochando ela o tempo todo. Como a saia era dessas de havaiana, sempre tinha mão boba passando a mão na bunda dela, ela fazia de conta que não gostava mas deixava. Uma hora fui ao banheiro e quando voltei minha esposa estava aos beijos com um garoto enquanto dois amigos dele estavam ao lado acariciando a bunda dela. Como eu cheguei eles foram sair e ela me falou que ia dançar um pouco com eles. Ela no salão dançando com três garotos na faixa dos 20 anos e eu tomando minha cerveja na mesa, quando fui colocar o copo em cima da mesa vejo que ela deixou ali sua calcinha, olho para o salão e vejo que ela está dançando no meio de seis meninos, chego perto e vejo estava praticamente nua pois sua saia estava completamente aberta. Continuamos assim por mais um tempo antes de ir embora.

No caminho de casa perguntei o que tinha acontecido e ela falou, depois transando te conto.

Deitados, ela começou a falar e eu já com o pau duro não aguentava de tesão e começamos a meter. Ela relatou assim o que aconteceu no salão. "Quando você foi para o bar comprar cerveja os meninos chegaram e começaram a dançar ao meu lado, como dei uma olhadas boas começaram a se encostar e como eu não reclamei foram cada vez mais ousados.colocavam a mão na minha bunda e boceta por cima da calcinha. Um mais tarado começou a me beijar loucamente e eu correspondi ele em seguida começou a beijar meus peitos e colocar a mão dentro da minha calcinha, calcinha essa que se você notou estava rasgada em cima da mesa. Ele arrancou minha calcinha e jogou na mesa. Em seguida você chegou daí no meio do salão, longe de você os homens que estavam perto fecharam uma rodinha e levei dedada de muitos, teve um que se ajoelhou e me chupou no meio da rodinha. mas em seguida um avisou alto que o corno estava chegando e ele levantou, nem tempo de fechar a saia deu. Foi gostoso demais te fazer de corninho em um baile normal."

Ela narrando isso me fez gozar rios de porra dentro da bocetinha dela. Adormecemos sujos de porra e satisfeitos por mais essa aventura exibicionista.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Renata e Marcelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto,parabens, cheio de tesao!

0 0
Foto de perfil genérica

Tens uma fêmea maravilhosa. Quanto tesão. Leiam minhas aventuras e me escrevam ou adicionem: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês sabem enlouquecer os homens,ela deve ser a rainha dos homens!

0 0
Foto de perfil genérica

Que show de conto. Adoro esse tipo de coisa e fico atiçando minha namorada a fazer o mesmo,mais ela fica com receio. as vezes se exibe mais com um pouco de medo.

0 0