A faculdade

Um conto erótico de Vernitz
Categoria: Heterossexual
Contém 573 palavras
Data: 17/12/2011 00:37:38

A historia que vou contar mudou minha vida.

sempre gostei de uma sacanagem, eu chupava o pau do meu tio para ganhar uns agrados, ele que me ensinou como chupar gostoso era doido pra me comer, mas essa é uma outra historia. Muitos anos se passaram e muita pica eu chupei até que passei no vestibular, fui estudar na faculdade federal, o campus era uma cidade, de tão grande, cheio de arvores e praças, a noite era meio esquisito até tinham uns boatos que algumas meninas já tinham sido estupradas por lá,pois ficava tudo muito escuro,ainda bem que na minha sala a maioria eram homens e sempre rolava uma caroninha, sempre me dei bem com os colegas, pois mulher bonita sempre consegue a simpatia dos caras, eu até que dava uns peguinhas neles nas festinhas, mas nada muito serio porque não gosto muito de garotos,pra transar prefiro homens mais velhos. Um dia fui ao banheiro no meio da aula, mas os banheiros femeninos da minha ala, estavam interditados então entrei no dos homens,ao entrar me deparei com um cara mijando, de cara me assutei, mas ele nem se mexeu e eu acabei dando uma olhadinha no material, tive uma grande surpresa, aquele era o maior pau que eu já tinha visto, ele percebeu meu olhar, deu uma balançada, mas antes que ele guardasse aquele pau gigante, não resisti e cai de boca no cacete daquele super dotado, não fiz serimonias, chupei aquele mastro com muita vontade, o cara ficou doido, gemia de prazer,segurou meus cabelos e metia na minha boca freneticamente até que deu um suspiro e esporreou todo meu rosto.Foi o maior pau que já chupei.O cara foi embora e eu depois de me lavar, voltei pra sala de aula.passei a noite toda lembrando do gigante que eu havia mamado.

No outro dia ao chegar na facul, fui direto para sala de aula e tive uma grande surpresa, os colegas estavam assistindo um filminho no retroprojetor,fiquei apavorada quando vi que o que eles assistiam era a minha chupadinha no banheiro do dia anterior! Fui correndo em direção a porta quando um dos colegas correu e tomou minha frente trancando a porta, muito assustada pedi para me deixar sair, os outros começaram a gritar um monte de coisas e viram todos para perto de mim, tinha pelo menos uns vinte caras, era sexta-feira e sempre tem gente que falta inclusive o professor, os caras começaram a dizer que queriam uma chupada também, rasgaram a minha roupa me pegaram e me colocaram na mesa do professor, todos me chupavam e me apalpavam, outros enfiavam o pau na minha boca, eu estava desesperada, mas por mais que eu gritasse eles não paravam. Fizeram uma fila e enquanto uns seguravam meus braços e minhas pernas, os outros enfiavam o pau em minha boca, boceta e onde eles conseguissem, um após o outro me fudeu do jeito que quis e quando se fartavam gozavam em minha cara.Depois de fazerem minha xana sangrar me colocaram de bruços e metiam em minha bunda sem pena, um de cada vez, só pararam depois que todos gozaram.Eu não conseguia nem me levantar, chorando pedi ajuda a um deles que me disse “isso é culpa sua! Quem mandou chupar o pau de um desconhecido? Deveria ter chupado a galera da turma sua vadia!!”

Depois disso nunca mais eu fui a faculdade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vernitz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SÓ SENDO UM CONTO MESMO. COMO PODERIA ACONTECER ISSO, NUMA FACULDADE? SEMPRE LOTADA DE ALUNOS E PROFESSORES... IMAGINAÇÃO BEM FÉRTIL...PAAARAAABÉÉÉNNNSSSSSS...VALEU... NOTA 10...

0 0
Este comentário não está disponível