Brincadeiras com primo 2

Um conto erótico de Homem Sério
Categoria: Homossexual
Contém 2133 palavras
Data: 19/12/2011 11:28:18

Depois daquela experiência com meu primo, Carlinhos, tinha gostado, mas pensei que não fosse acontecer mais nada, transei com minha esposa naquele mesmo final de semana, mas achei que estava só comprindo meu papel.

Carlinhos me ligou no meio da semana, perguntando se não podia dormir lá em casa numa quarta feira a noite, disse que sim. Ele apareceu e fiquei um tempo incomodado, depois vi que ele estava tranquilo, mas surgiu de novo a vontade de trepar com ele. Claro que na minha casa com esposa, não iria rolar nada.

Passaram-se 15 dias e fui dormir na casa da minha tia de novo, Carlinhos, achou legal e ficou me perguntando se eu achava que ele estava muito gordo, eu disse que não que só não tava com o corpo de atleta que ele tinha a 2 anos atrás.

Antes de dormir, tomamos banhos juntos naturalmente, ele me chamou, fui...no chuveiro, já fiquei de tesão, estava ansioso para que acontecesse algo entre agente...

Nossos cacetes foram endurecendo, não tirávamos os olhos do pau um do outro, vi que ele estava com muito tesão em mim também.

Nos abraçamos peladões e ele disse vamos pro quarto que é melhor...fomos de toalha, já contando que a mãe dele, já estivesse dormindo, porque nossos pau não tinham baixado.

Chegamos no quarto, jogamos nossas toalhas na cadeira e nos abraçamos e nos beijamos, abraço apertado, os paus duros se duelando...o beijo foi muito gostoso, eu queria engolir aquele garoto, o tesão tava demais.

Nos separamos do abraço e ele abaixou e pos a boca no meu pau...eu gemi...bambeiei...falei nossa que coisa mais gostosa, nunca tinha sido chupado por um homem...ele falou que também nunca tinha feito aquilo...fiz no dele também, achei que precisa de uma camaradagem entre nós, mas nem pensava em dar a bunda.

Nos deitamos , na cama que ele dormia eu deitei por cima dele, ficamos nos beijando e roçando pau com pau...

Achei que nossa intimidade tava fluindo muito fácil, mesmo porque nos conhecemos a muito tempo, não é?

Fui tentar vira-lo de bundinha para mim, mas ele não estava facilitando...acabei por pedi, disse que queria fazer de novo o que fizemos, da última vez, ...falei quero muito te comer...ele virou , eu enconstei o pau no rego dele, mas, ele trancou...saquei que teria que forçar um golpe de jiu-jitsu novamente, foi o que fiz, assim ele descontraiu o reguinho...ele pediu para passamos um creme, porque da outra vez tinha doido muito.

Pegou o creme me deu , passei no cuzinho dele e no meu pau...e deitei em cima dele, já com minha pistola, bem encaminhada para a porta do cuzinho...

Ele gemeu...forcei e parei...fui forçando e parando e o meu cacete foi entrando...até entrar tudo e fui no vai e vem, naquele cuzinho quente e gostoso...desta vez acho que a sensação de gozo veio mais rápido ainda e comecei esporrar...soltei um gemido que poderia ter sido alto demais, não aguentei...fiquei mais tempo dentro dele , depois tirei e ele se virou e começou a bater uma e eu o ajudando, ele tinha um pau grande, cabeçudo, cabeçona cor de rosa, grosso... esporrou rapidinho também...pegamos as toalhas nos limpamos ...ficamos conversando mais um tempo e depois dormimos.

Já não estava tão ressabiado no outro dia, fui pro trabalho...a semana se passou e já estava no outro emprego, como consultor.

No primeiro projeto seria numa cidade, de porte médio do interior, viajamos eu o motorista e duas outras garotas, sendo uma da produção, que parecia que tinha um caso com o motorista.

Ele era novo na empresa também, estava lá um pouco mais de um mês, e ele era um cara bem interessante fisicamente, já tinha idade para ser casado , mas eu ainda não sabia nada dele.

Fomos almoçar, já era bem tarde, para o horario da cidade, como estavamos só nós no restaurante, ficamos tranquilos e as brincadeiras começaram a rolar, até que fizeram com ele uma brincadeira daquelas que questiona a masculinidade do cara ele reagiu muito mal...ficou dizendo que isso tô fora...achei curioso o comportamento dele.

Eu me peguei olhando para ele várias vezes, depois começou acontecer o inverso, eu o peguei me olhando muitas vezes, na volta, voltei na frente com ele e ficamos um pouco mais próximos, ele me tocou várias vezes na perna quando ia trocar de marcha, as vezes dizia foi mal, quando era um toque mais forte...

Chegou sexta feira e fomos pra lá, a mesma equipe, não tinha o visto mais durante a semana e nem sabia quem seria o motorista que iria nos levar.

Nos hospedamos, no hotel, pois, trabalharíamos até o sabado uma hora , depois retornaríamos para casa.

Cada um em quarto. Sendo que as memninas não queriam ficar separadas, acho que pediram um só pra elas.

Trabalhamos o dia todo, pausa pequena pro almoço, lanche e a noite fomos jantar e tomar umas cervejas.

Ele na verdade, já estava tomando e quando me viu e se aproximou já foi logo dizendo que estava me esperando, lá no balcão que ja´tinha tomado algumas e fomos pra mesa.

As garotas chegaram e se sentaram com agente também, depois veio uma outra garota da cidade que estava envolvida no trabalho também e ficou com agente.

O clima estava muito legal, mas ele me olhava o tempo todo, eu trocava olhares com ele, mas estava ficando preocupado se elas não desconfiariam que aquele cara me olhava muito.

Sorte nossa, era o último capitulo de uma novela e as três, quiseram mudar de lugar para assistirem, assim que elas sairam da mesa, ele colou a perna dele no meu joelho, segura o copo com as duas mãos e me olhava e começou se abrindo que estava sozinho, que aquele menina da produção estava dando de cima dele...

...interrompi e perguntei o que ele achava, ele disse que não tinha nada a ver com ela

...perguntou se eu tinha a visto a piscina do hotel, disse que não ele falou "ah, porque lá do meu quarto tem uma vista para a montanha e passo pela psiscina, hoje cheguei até entrar um pouco, usando meu short de dormir...rimos.

Bebemos até as dez e meia, as garotas voltaram e começaram a falar nas nossas cabeças.

Fomos pro hotel que era bem perto e ele me disse no caminho, vamos lá para você ver a piscina, subimos correndo a escadaria...contemplamos, e disse que iria voltar, ele vamos conversar lá no meu quarto e você de lá poderá ver melhor avista, ...quando ele estava terminando o convite, chegou a garota da produção, eu desci e fui embora pro meu quarto, despedindo alegando cansaço e que teria muita coisa pela manhã.

Passou dez minutos, eu estava saindo do banho quando batem na minha porta e era ele, eu estava só de cueca e abri só um pedaço da porta, ele fou sou eu, tive que despensar a Jussara, que era o nome da produtora, mas vim te fazer o convite para ver a vista...fiquei bem tremulo, abri a aporta pra ele entrar e fui vestir uma bermuda e camista para acompanhá-lo.

Já no caminho ele veio me elogiando, dizendo que tinha um corpo legal, que tinha me achado bem legal... perguntei da menina , ele respondeu, como te disse não tem nada a ver comigo, só que ela esta aproveitando que estamos viajando e quer se jogar pra cima de mim.

Falei e aquele conversa de filho que ela falou que você tem? pois é, disse ele, tenho um filho de 8 anos, tenho 32, mas não tenho nada a ver com a mãe dele também que já até se casou de novo...

Passamos pela piscina e entramos no quarto dele, ele foi abrindo a janela e realmente tinha uma bela vista por lá...

Neste, mesmo instante que estavamos nos posicionando para ver a vista, não é que o cara, quis me encoxar...eu sai da frente dele, bruscamente e ele falou sorrindo, cara tô com maior tesão em você...eu disse, mas, já assim?, ele , o que poderemos fazer, você também me curtiu, não?

Tentei algumas conversava fiada, mas vi que tinha que aproveitar aquele momento.

O cara, era bonitinho, gostosinho, machinho, peludinho...ele era minha altura, bronzeado, barba cerrada, cabelos pretos densos, sombrancelhas escuras, queixo largo, costas largas, e foi me abraçando com aqueles braços peludos... e querendo me beijar.

Não resisti e me entreguei ao beijo, que tava gostoso, fomos tirando a roupa, e ele abaixou e abocanhou meu pau...chupou forte, como se soubesse bem o que fazia...sugava a cabeça do meu pau como mamadeira, fui falando ...que é isso, você chupa muito bem...ele perguntou: gostou? ...mas também com essa sua psitola, cabeçudo e gostosa,... tenho um pau muito legal, 17 cm, moreno, mais escuro que minha pele e cabeça exposta, pentelhos pretos e encaracolados e sou sacudinho, tenho uns bagos bem gostosos e peludos.

Ele abaixou mais meu short e cueca juntos e começou a lamber meus bagos, dizendo que tava cheirosinho, meu pau já tava começando a babar , fui empurrando ele pra cama, quando ele me parou e falou , peraí, deixa eu tomar um banho aqui rápidinho...

Puxa, eu tava num tesão danado, acabei de tirar a roupa e deitei, na cama dele, tava cansado também, mas com muito tesão...

Ele sai do banho rapidinho mesmo e veio peladão e um pouco molhado deitando em cima de mim...foi me beijando e nossos paus ficaram duros logo...sua barba arranhava meu rosto, me beijava muito intensamente...fui com a mão para seu rego, quis enfiar o dedo no cuzinho dele, eu era o meio sem pratica, no que diz respeito a sexo com homens, mas, nessa hora o instinto fala mais forte e foi dando tudo certo...ele tinha uma bundinha branca com o reguinho bem peludinho...

Falou que queria me comer, disse que não dava e eu falei que eu que ia comer ele, ele disse, tudo bem, perguntei se ele já tinha feito isso antes, disse que sim, lógico...

Ficou de quatro na cama, com a cabeça para a janela, eu levantei e enconstei meu pau no cuzinho dele, ele falou tem que lubrificar, tem que lubrificar...cospi na mão, depois cospi no cuzinho dele ai me deu uma vontade maluca de lamber aquele cuzinho peludo e vermelhinho ali na minha frente e meti a língua naquele cu.

Ele gemeu e disse isso, faz mais...faz mais...fui passando com mais força a minha lingua e fui sentindo aquele cheirinho

de cu, que de outro macho nunca tinha sido tão próximo...tava muito excitado...e enconstei de novo a cabeça, que mesmo assim, agarrou bem na entrada da portinha...

...ele falou perai...foi me deitando e sentando no meu pau...entrou, entrou bem mais e foi indo mais fundo...fui vendo as caras que ele estava fazendo, caretas, fechando os olhos e arregalando-os...entrou tudo...ai que delicia, era um cu, quente, macio e os pelos friccssionavam no meu pau...falei pô cara. que isso...não tô aguentando...fomos mudando de posição com meu pau atolado no cu dele, muitos gemidos...fui deitando em cima dele, para um papai e mamãe, enfiando as mãos por baixo dos suvacos dele e ele começou rebolar...ai, ai...diz...eu bombando, com conforto naquele cuzinho de macho e o cara gemendo e rebolando na minha pica...falei: cara não vou aguentar...foi a conta de dizer e o gozo veio, fui esporrando quente lá dentro do cu dele...

Parecia que não parava de gozar, ele era um cara com muita mais experiência que eu e meu primo, né? Pois, aquela tinha sido a minha primeira vez e do meu primo também, ele já sabia fazer gostoso...fiquei entregue, não tirava meu pau de dentro dele, que mesmo depois de ter gozado muito ainda estava duro...

Fui tirando e caindo de lado...ele riu perguntou se gostei disse que sim...falou que era vez dele, perá lá, eu disse...ainda não...ele falou deixa gozar nas suas coxas, concordei...ele enfiou o pau na meio das minha pernas pela frente e fomos beijando e ele gozou assim.

Nos limpamos e sono veio forte, falei vou pro meu quarto...ele concordou e disse aquela Jussara pode aparecer por aqui e nos pegar.

Fui por quarto pensando, puxa vida, nunca tinha ficado com homens, mas na luta tinha sempre muito contato corporal...de repente, já transei 3 vezes em um pouco mais de um mês...comecei a lembrar de muitas oportunidades que tive e que fazia de desentendido e não as levava a sério, agoro estou vendo que trnasr com homem é bem gostoso e nada impossivel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia. Uma boa sacanagem faz a gente sempre gozar gostoso rsrs fedoca50@Gmail.con

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É dessa vez faltou o primo ...

Mas tá bem contado este conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Libera logo o que você está querendo levar também!

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO....................

0 0
Foto de perfil genérica

????????cade o primo???????????poxa vida.

0 0