ANUNCIO NA INTERNET

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 1277 palavras
Data: 20/12/2011 10:20:56
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Olhei os anúncios dos jornais e depois a internet, finalmente escolhi uma entre algumas disponíveis. Era loira e muito gostosa pelas fotos postadas. Ligue e marquei com ela para dali uns 30 minutos. Cheguei no prédio do seu apartamento e toquei o interfone,logo já estava no elevador a caminho do seu apartamento. Ela me disse que morava sozinha, portanto, muito mais tranquilo. Toquei a campainha e vi a porta em seguida sendo aberta e só depois que entrei que a vi realmente. Sem dúvida era um travesti delicioso. Lisa era mais alta que eu, loira, cabelos longos, mas junto com ela havia uma outra e ela me disse que era uma amiga e que acabara de chegar para uma visita mas que atrapalharia o nosso programa, achei meio estranho, mas enfim, resolvi ficar mesmo assim. A amiga também era bonita, morena, cabelos bem cuidados e longos, o nome dera era Fabi.

Sentei no sofá entre as duas e logo as mãos de Lisa já tocavam as minhas coxas subindo até o meu pau duro, ela usava espartilho e calcinha, a Fabi estava de vestido. Eu e Lisa nos atracamos em um beijo doido e molhado, passava a mão pela sua calcinha e sentia o volume do seu pau, aos poucos ia crescendo, hum delicia assim, adoro bonecas ativas, logo a cabeça do pau saltava para fora da calcinha. Ela se levantou e eu aproveitei para tirar a calcinha e ver aquela marreta saltar livre na minha frente. Minha boca foi de imediato chupa-la, primeiro a cabeça e depois tudo o que eu conseguia. Fabi ficou com tesão e acabamos dividindo aquele cacete entre nossas bocas, alternando-o, chupamos gostoso enquanto eu aproveitava e tocava o membro da fabi, que também já aumentava de tamanho, em seguida foi a hora de nós 3 nos despirmos completamente, não tinha jeito de não fazermos a 3, o tesão era muito intenso entre nós 3.

de inicio fomos para o chão e fizemos uma roda de chupeta, no começo fiquei com o pau de Lisa, e era chupado por fabi, depois viramos e pude sentir o gosto do pau da Fabi, ambos deliciosos, os dois maiores que o meu. Fabi foi quem pediu primeiro para ser enrabada, ficou de 4 e queria que eu metesse em seu cu. Enfie com calma e como o cu dela já era mais aberto, foi fácil ir e vir de dentro dele, então senti o volume da Lisa roçando minha bunda, o calor dela, o beijo em minha nuca, no pescoço e o seu pau duro pelo meio da minha bunda. Logo suas mãos abriam minha bunda e seu pau tocava o meu cu, logo fui sentindo aquele volume todo e duro tentando entrar, tenho o cu apertado e não foi muito facil mas fui sentindo a dor de ser fodido pela aquela linda traveca, depois ela estava com quase todo o cacete dentro de mim, aí precisamos coordenar quando eu metia e quando eu sentia a metida dela.Logo eu sai de dentro da fabi e deite no chão e então senti a força da Lisa no meu cu, ela socava muito gostoso, com força, com vontade. Deitamos os tres de lado e Fabi começou a socar na bunda da Lisa, ela gemia como uma louca, sentia aquela vara gostosa enfiando dentro dela. Parou de socar dentro de mim, deixou a vara dura inteira dentro de mim e só curtia a metida da amiga em sua bunda. Ela foi até cansar, depois paramos com os paus enfiados em nossas bunda, então fui sentindo o pau da Lisa saindo, noooosssaaa, que coisa fantástica aquilo, o alívio maravilhoso no cu. Tirei a camisinha do pau de Lisa, subi sobre ela e fizemos um novo 69, mas minha bunda para cima, deixou tentada a Fabi e logo a vara dela socava o meu cu, realmente aquela traveca sabia foder, como comia gostosa, fodia, fodia com toda vontade e força, o pau entrava e saia quase todinho, enchendo meu rabo com aquela ferramenta deliciosa. Pedi para Lisa gozar, então ela começou a se masturbar com muita rapidez, eu ainda com o pau da Fabi em meu cu e então eu vi o gozo da outra chegando: o gemido que aumentava, o ritmo cada vez mais rápido da mão, a minha lingua tocando na cabeça do pau dela e a porra que saltou fora em um jato forte, a primeira golfada atingiu meu rosto, depois enfie o cacete dela em minha boca e senti a sua porra saindo, espirrando pelo buraco do seu pau. Um gosto fantastico. Depois deste gozo a Fabi disse que também queria gozar mas não seria em minha boca, mas dentro meu cu e com ela enfiada dentro de mim, sentamos no sofá. Ela metia e metia em meu rabo, seu pau se escondia dentro do meu cu e então ela me segurou com mais força, me grudou no seu corpo e eu só sentia o pau entrando e saindo e ela gemendo, me apertando, me segurando forte com seus braços e quase gritando com o gozo que soltava em meu cu. Fiquei parado em seguida, esperando ela se restabelecer, depois sai de cima e deitei no chão ao lado de Lisa. Ficamos uns minutos assim, os tres sem dizer nada, apenas curtindo os momentos que passamos.

Lisa foi que propos irmos para um banho, o banheiro não assim tão espaçoso mas coube nós tres, os pintos delas se tocando, tocando na minha bunda, me ajoelhei e voltei a chupa-los, demorou um pouco mas endurecerem novamente. Lisa me enrabou ali mesmo, em pé, comigo encostado na parede e ela por trás me fodendo, dai decidimos ir para o quarto, onde fabi já estava. Chegamos a vimos acariciando o pau deitada na cama. Lisa me pos de 4 no tapete com o tronco deitado sobre a cama e mandou ver na minha bunda, agora eu sentia a potencia toda de uma metida no meu cu, entrando e saindo, comendo, deitada sobre mim, depois saindo de cima e voltando a foder. Ficou assim até cansar. Em seguida deitou sobre a cama com o pau virado para minha boca e eu tentava o engolir e já voltei a receber o mastro da Fabi em meu rabo. De novo aquele delicia de traveca, como sabia comer, agora eu podia curtir melhor porque a via pelo espelho, via seu pau entrar e sair de dentro de mim e a ouvia dizendo que iria dar também a sua porra para eu tomar. Cansou de me comer assim, me colocou de frango assado sobre a cama e fodeu de novo o meu cu. Lisa também estava com tesão e tentava penetra-la, então ela saiu de mim e sentou no cacete de Lisa. Rebolava no cacete da amiga e batia uma, eu fui ajuda-la na punheta, batia e chupava o seu pau, então ela disse que iria gozar, que era para engolir, coloquei a boca no seu cacete e via porra saindo e indo para minha boca, eu engolia o que podia do pau, ela soltava tudo o que podia. Que porra maravilhosa, que cacete maravilhoso. Lisa saiu de dentro dela. Me colocaram sentado na beirada da cama, fabi me chupava enquanto Lisa dava o seu pau duro em minha boca, não aguentei e comecei a gozar na boquinha da Fabi, quando comecei a soltar a porra ela aumentou a velocidade e tomou todo o meu gozo. Eu estava saciado, deliciado com aquelas duas maravilhosas. Antes de ir embora, Lisa ainda me comeu mais uma vez, também de frango assado, tentava gozar pela segunda vez mas não conseguiu, ficou para uma outra vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

juniorbracho@hotmail.com.br sou gay, moro em pernambuco GOSTO DE HOMEM.

0 0