Desconhecido em meu apartamento

Um conto erótico de Sdeeplicious
Categoria: Heterossexual
Contém 1317 palavras
Data: 22/12/2011 21:15:43
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Decidi dividir com vocês a deliciosa experiência que tive.

Desde novembro de 2009 converso com um rapaz maravilhoso que conheci em uma rede social. Existia uma grande distancia entre nós. No começo eu era curta e grossa com ele, mas depois de um tempo eu me pegava pensando nele frequentemente. Foi aí que passamos de mensagens instantâneas para conversas com webcam onde, mesmo com muita insistência da parte dele, nunca víamos nada além dos rostos uns dos outros. Então começaram os telefonemas, e ele nunca faltou com o respeito comigo, aceitava meus limites. Passávamos madrugadas conversando, e durante a noite sua voz suava mais charmosa e excitante, eu viajava em meus pensamentos imaginando-o deitado ali comigo, sussurrando delicias em meu ouvido, isso enquanto ele falava abobrinhas no telefone, e eu sem conseguir me concentrar, fingia que estava prestando atenção. Até que um dia não consegui esconder a excitação em minha voz, e ele notou. Fiquei completamente constrangida mas ele começou a falar sacanagens de um jeito tão agradável que me tranqüilizou e me excitou ao mesmo tempo, coisas como “Eu fico louco pra te comer só de ver sua carinha delicada sorrindo pra mim na webcam” ou “Que vontade de beijar seu pescoço e me perder no seu corpo”... A única reação que eu tive foi levar minha mão para dentro da minha calcinha e tocar uma siririca pensando naquele homem dentro de mim. Não me preocupei em conter os gemidos e ele me perguntava “Você ta se masturbando minha linda? Que gostoso, continua vai...” Minha resposta era gemidos mais altos, até que ouvi sua respiração ofegante e meu corpo foi dominado por uma sensação de outro mundo e comecei a gozar na minha própria mão. Pelo tom de sua voz pude notar que ele havia gozado também.

Após três meses disso, eu já estava pra lá de apaixonada e precisava encontrar-me com o rapaz que roubou meu coração e muito mais. Combinamos que ele viria a minha cidade e poderia ficar comigo em meu apartamento pelo tempo que quisesse. Fui recebê-lo no aeroporto e agarrei-o assim que o vi, dei o beijo mais saboroso da minha vida naquele homem naquele momento. Então pegamos meu carro, ele preferiu que eu fosse dirigindo, pois ele não conhecia a cidade. Fomos para o meu apartamento e a princípio deixei-o aconchegado no quanto de hóspedes. Preparei algo para comermos enquanto ele tomava banho. Não esperava nada esta noite, afinal ele deveria estar muito cansado por conta da viagem.

Após acabar de servir a mesa, fui chamá-lo, mas ele ainda estava se banhando, então fui tomar uma ducha enquanto ele terminava. A hora que sai do banho, vi que tinha esquecido de recolocar as toalhas em meu banheiro, e por ironia do destino elas ficavam guardadas no quarto de hóspedes. Abri uma fresta da porta e o chamei, logo explicando a situação e lhe dizendo onde as toalhas se localizavam, e ele rapidamente as trouxe para mim, entregando em minhas mãos pela fresta da porta do banheiro. Me sequei, enrolei-me na toalha e sai para o quarto, para por um pijama. Me deparei com aquele home másculo, apenas de bermuda, sentado em minha cama, reparei que ele tinha diversas tatuagens sobre o corpo e adorei isso, sorri para ele e abri a porta do meu guarda roupas, revirando meus pijamas em busca de algum adequado, ele simplesmente chegou por trás de mim e disse “Eu prefiro este aqui” tirando a toalha que estava sobre meu corpo e me deixando completamente nua em sua frente pela primeira vez, passou a mão em meus cabelos molhados e beijou-me com delicadeza mas forçando muito meu corpo contra o seu.

Ele me carregou até a mesa da sala, onde estavam as comidas que eu havia preparado, ele disse “Estou com tanta fome, comida de avião não mata a fome de ninguém”, eu concordei com a cabeça e disse “Bom, isso aqui não é um banquete, mas tem vários petiscos. Fique à vontade para comer o que quiser” – “Não quero petisco nenhum, vou direto para o prato principal”, quando eu vi, ele já estava em pé na minha frente, me beijando, eu levantei e continuei a beijá-lo passando a mão por suas costas, nuca, cabelos, enfim... fui empurrando-o para o sofá, sem parar de beijá-lo, ele se sentou e eu me ajoelhei no chão em sua frente, dei de cara com um volume naquela bermuda que deveria estar muito apertada naquele momento.

Eu já estava nua, então fui despi-lo e fui surpreendida, abaixei a bermuda e saltou pra fora um cacete maravilhoso, de uns 20 cm, bem cabeçudo e com veias aparentes... eu esperava uma cueca, obviamente ele fez isso de propósito. Caí de boca naquele mastro, lambia, chupava, cuspia, dava mordidinhas na cabecinha, estava me deliciando como uma criança com um picolé. Ele segurava minha cabeça e controlava meus movimentos, comecei a punhetá-lo e chupá-lo ao mesmo tempo, não demorou muito para ele gozar na minha boquinha... brinquei bastante com aquela porra na minha boca, mas depois engoli tudinho.

Deitei no sofá e abri minhas perna, senti aquela língua quente invadir minha xaninha, aquele homem realmente leva jeito pra sexo oral, enquanto me chupava deliciosamente, estimulava meu clitóris com seu nariz, aquilo me levou a loucura, eu gritava e dizia coisas sem sentido, não via a hora daquele pauzão invadir minha bucetinha, então ele enfiou sua língua tão fundo que eu não resisti e soltei meu melzinho em sua boca.

Queria tanto cavalgar naquela rola, coloquei-o sentado e logo sentei em seu colo, de frente para ele. Sentei de uma vez e senti uma dor danada, e dei um grito absurdo, queria sair de cima dele, mas ele me segurou e me ajudou nos movimentos, os cinco primeiros pulos foram dor total, mas depois começou a vir o prazer, e mais prazer a cada pulo, eu pulava e rebolava, e não parava de dizer o quanto estava gostando daquilo. Meus peitos pulavam batendo em seu rosto, ele mordeu os biquinhos e quanto mais ele gostava, mais forte ele mordia, foi maravilhoso, ficamos nessa posição por uns 15 minutos, até gozarmos juntos. Nos recompomos e fomos para meu quarto, eu entrei primeiro e logo fui ficando de quatro na beirada da cama deixando-o assumir o controle, ele começou a meter devagarzinho, mas eu movimentava meu quadril pra traz tentando mostrar que queria mais forte, “Calma amorzinho, vou fazer você sofrer um pouco”, o que me excitou mais ainda, estava estimulando meu clitóris e ele começou a socar aquela pica brutalmente, não levaram-se cinco segundos para eu gozar, e gozar novamente, e novamente, gritando e pedindo muito mais... perdi as contas de quantas vezes gozei naquela posição. Na hora dele gozar, ele tirou o pau da minha xoxota e enfiou no meu cuzinho, eu não permitiria isso, mas não tive opção. O pau teve dificuldade para entrar, mas ele cuspiu na minha portinha e enfiou de uma vez, eu gritava de dor, ele dizia “Você não queria mais forte delicinha? To atendendo seus pedidos.” Ele logo gozou no meu reguinho, e assim que tirou o caralho de lá, senti aquela porra escorrendo pelas minhas pernas, não sabia se era meu mel ou seu leite, mas acho que eram os dois misturados, então passei a mão e levei aquele líquido até minha boca.

Fomos para o chuveiro, dessa vez juntos, brincamos um pouquinho em baixo d’água e depois fomos nos deitar sem roupas na mesma cama, o que foi motivo para mais brincadeirinhas durante a noite. Ele me acordou de manhã chupando minha bucetinha, aquilo foi sensacional, transamos novamente.

Ter conhecido esse rapaz foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida. Hoje moramos juntos e estou noiva dele. Estamos experimentando coisas malucas do sexo a dois, coisas que, inclusive, foram inspiradas em contos desse site. Um beijo, e obrigado a todos que leram este conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sdeeplicious a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível