Passando uma noite na casa da tia

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Heterossexual
Contém 1740 palavras
Data: 03/12/2011 03:38:49

Oi oi gente,me chamo Guilherme tenho 19 anos e vou contar algo incrivel que me aconteceu final de semana passado.

Bom , eu sou jogador de futsal de um ginásio daqui de Niteroi,desde pequeno sempre fui apegado a bola , sempre fui um bom jogador e desde cedo já participava de torneios e campeonatos em escolinhas de futebol.. Cresci assim, até meus 15 anos vim para um ginásio recomendado por minha Tia, Ellen 32 anos , pele morena clara,cabelos até os ombros,seios grandes, pernas grossas e cinturinha fina,corpo magro , até por que ela não teve filhos por ser infertil, e um bundão grande e redondo bem empinado.. Deveria ter uns 100 , 105 cm. Além de praticar esportes no ginásio , ela também malhava , o que ajudou muito pra manter seu corpo bem durinho. Ela não era só gostosa , ela era um espetaculo , gostosa de mais.. Era minha tia mais gostosa , uma das mulheres mais tesudas que eu já vi em toda minha vida.

Ela era mais alta do que eu , 1,71 e eu tenho 1,66.Pena que eu só via ela mesmo no ginásio aos finais de semana, pois ela morava muito longe da minha casa e dificilmente vinha aqui ..Só vinha aqui de vez em quando .. Mas lá no ginásio ela sempre fez questão de assistir minhas partidas , até por que eu sou um dos melhores do meu time.. E nós hora ou outra ganhamos alguns torneios.

A HISTÓRIAComeçou assim , a dois meses atrás mais ou menos fiquei sabendo que ia ter algumas partidas entre os times daqui do ginásio , os melhores classificados iriam para um campeonato para representar seu ginasio .. Eram 2 vagas para 5 times daqui do ginasio.

Meus pais meus amigos e parentes , principalmente minha tia foram a todos os jogos torcerem pro mim e por meu time,a Ellen particulamente , era minha fã , vibrava com minhas jogadas e entendia bem de futebol,no fundo ela tinha admiração por mim...

Nosso time foi o segundo melhor colocado , e então nos classificamos para o campeonato.

Aquela noite foi só festa , ficamos lá a noite toda e no outro dia nos reuniriamos no mesmo lugar para sermos instruidos sobre o campeonato, até treinamos nesse dia. Passamos praticamente o dia todo lá .. Iriamos para o campeonato no outro dia,ficamos sabendo de onde seria realizado o campeonato , era bem longe de onde eu morava ,mas não tão longe de onde minha tia morava , e como ela tava la , me convidou a dormir lá na casa dela , para assim que acordar partiriamos pra lá. Seria realmente muito melhor. Eu chegaria melhor preparado , pois não me desgastaria tanto.

Assim que acabou o treino , eu fui em casa e nem deu tempo de tomar banho , só peguei a roupa , tomaria banho lá na casa da minha tia mesmo .. Meu pai me levou até a casa dela .. Por volta das 19:00

-Oii, entra!

Entrei na casa dela com uma sacola aonde estava minhas coisas..E coloquei em cima da mesa.. Ela me convidou a entrar. Estava no sofá vendo tv.. Ela mora sozinha , a alguns meses terminou com o namorado , isso me fez me sentir mais a vontade lá .. Mesmo não indo muito lá , como eu tinha uma boa relação com ela , aquilo me deixou a vontade de ir e vim pela casa.. Disse a ela que tomaria banho ,estava soado e cansado.. Ela me mostrou o caminho do banheiro, e eu então tomei meu banho .. Passei mto tempo debaixo do chuveiro,afinal a casa não era minha mesmo , estava gastando a conta de agua e luz alheia rs. Aguinha quente , terminei o banho e estava faminto, sentei no sofá , ela estava assistindo a novela.

-Ja ja a gente janta viu?

-Certo

- O que voce quer? olha tem bolo , tem isso , tem aquilo ..

Achei algo bom para comer e então quando a novela acabou sentamos na mesa. Era quase 20:30, e estavamos lá sentados na mesa jantando e conversando sobre os jogos de dias atrás , e sobre o campeonato amanhã.

Geralmente estou acostumado com esse tipo de situação , mas naquele dia eu estava um pouco nervoso e ansioso , e ela meio que percebeu. Mas de inicio ficou calada .. o tempo foi passando então deu a hora de dormir.. Ela tomou o banho na suite dela ,e veio com uma roupinha bem confortavel de dormir , nada vulgar. Eu estava no sofá , e ela já tinha ido pro quarto.. Como ela morava sozinha , a casa era grande e tinha alguns comodos .. Mas nenhum com cama..Presumi então que teria que dormir ali mesmo no sofa , mechi nas minhas coisas e fui pegar um cobertor , já tinha até apagado a luz da sala e desligado a tv .. Até que ela me chama..

-Guii... Você não vem dormir??

-Aonde eu vou dormir?

-Aqui mesmo comigo ó! A cama é grande. Tem bastante espaço.

Rapidamente retirei minha coberta do sofá e fui até o quarto dela .. Ela ja estava praticamente deitada de lado, deitei na cama e me virei para o outro lado.. Fiquei lá por uns 15 minutos até que começei a sentir uma dor no tornozelo , tinha levado uma pancada ali no treino .. Levantei e fui até a cozinha , abri a geladeira e peguei alguns gelos no congelador.

Trouxe eles em uma vasilla , sentei devagar na cama e começei a passa-lo em minha perna.

Não demorou muito e ela olhou pro lado pra saber o que eu estava fazendo..

-Se machucou?

-Não ,não , só to com uma dorzinha tia ..

Falei meio que gaguejando , então ela não segurou a curiosidade..

-Ta nervoso??

-Estou um pouco e também ancioso..

-A titia vai ajudar a você a relaxar , que tal?

-Como assim tia ? Não precisa ,já to acabando..

Ela se levanta da cama e acende a luz.. Pega o gelo e me manda deitar.. Pega no meu pé até chegar na região onde estava me incomodando..

-Aqui que ta doendo??

Começou a passar o gelo até que ela começou a subir.. , passou em minhas pernas .. E quando foi subindo mais eu dei um espasmo. Estava sentindo coçegas , pedi pra ela parar ..

-Fica de costas então..

Fiquei de costas e ela tirou minha camisa , veio para atrás de mim e começou a passar o restante dos gelos na minhas costas

-Isso ajuda a relaxar, sabia?

-Verdade..

Enquanto ela esfregava os gelos nas minhas costas , seios seios a tocavam,e o meu pau ficava cada vez mais duro , tão duro que até pulou pra fora da cueca.Não sei se ela tava fazendo aquilo de proposito , só sei que tava muito bom..

Assim que os gelos acabaram , ela começou a massagear minhas costas e meu pescoço , ela fazia de um jeito tão sexy que acabou me deixando mais nervoso ainda..

-Nossa como você ta tenso!Só tem um jeito agora..

Ela então foi para o outro lado da cama e me deitou de frente, assim que ela me deitou , ela viu algo em relevo , era o meu pau latejando pra fora da cueca , limitando-se apenas sobre o short.

Espantada ela falou

-Ahh , por isso que estava tão tenso! Você é muito safado! Estou aqui lhe fazendo um favor e você me vem com sacanagem??

Estava de pé olhando pra mim , e eu se quer olhava , além de nervoso estava envergonhado.

Ela olhou pro meu short que latejava fulminamente e então disse bem baixinho

-Talvez não seja uma má ideia .. Acho que a massagem tem que ser mais embaixo...

Se agaichou na cama e percorreu sua mao do meu peito até minha virilha , tirando meu short , e nem precisou tirar a cueca ,meu pau ja nao estava nela a muito tempo..

Embora não seja muito grosso , meu pau era grande.. E ela ficou um pouco espantada , mas com agua na boca

-Por onde começo??

Olhei pra ela querendo dizer ''por onde você quiser'' mas ofegante , não consegui.

Ela então tomou iniciativa e pegou no meu caralho, que ja soltava alguns liquidos .. passou a mão no liquido e chupou..

Na borda da cama , pegou no meu pau e começou a masturba-lo..começou bem rapido e então foi diminuindo de ritimo .. Eu sentia a respiração dela cada vez mais rapida , até que ela levanta do chão e deita na cama , com a cabeça nos meus pés .. Foi subindo até agarrar meu pau novamente, dessa vez ela foi subindo com a cabeça e iniciou um delicioso boquete..Eu estava deitado e entao eu sentei pra ve-la melhor chupando .. Tomei coragem e pressionei sua cabeça , ela chupava cada vez mais forte

-hmmm , hmm arrr , hmm.

Seus gemidos bem gostosos me deixavam louco..Assim que ela terminou de chupar , ficou de costas pra mim e mandou eu tirar sua blusa.. Assim que tirei sua blusa , fiquei meio indeciso no que fazer primeiro , mas meus instintos decidieram por mim , inclinei ela , colocando a de 4 e apertando , batendo e amassiando seu rabao , que vista maravilhosa .. Enquanto eu fazia isso , ela tirava o suthian..

Assim que tirou o suthian , deitou na cama .. de frente..

e fez gestos com a mão me chamando..

Dei um pulo em cima dela , e queria sentir o gosto de sua boca , dei um beijo gostoso nela , enquanto esfregava meu pau entre suas pernas .. Fui descendo , e a cada ponto que parava ela gemia mais .. Chupei seu pescoçinho e seus seios como um bebê, e fui descendo .. chupando sua barriguinha lisa até chegar onde eu mais esperava.... Tirei o short.. dela , e as pernas dela vinheram junto comigo..Tive uma visão sensacional de sua xaninha inchadinha quase saindo da calcinha , pronta para o abate..Coloquei a calcinha de lado e passei a mão , equanto eu masturbava ela com minha mao eu olhava ela , ja tinha até virado a cabeça de tanto tesão .. Não resisti a sua xana molhadinha e fui literalmente de cabeça .. Chupando-a sem dó .. Aquela linda bucetinha com cabelinhos ralos na minha boca , muito bom!

Deitei na cama , e ela veio de costas , aquela buceta envolveu meu pau , e eu mau conseguia sustenta-la , enquanto ela bombava em cima do meu pau , judiando dele.. Gemendo cada vez mais alto ,até que eu gozeei.. Lembro que eu dormir pelado e ela só de calcinha naquela nooite.. Na manhã antes do jogo , nós transamos denovo .. Tava tudo ótimo!Estava inspiradissimo para o jogo mas infelizmente fomos eliminados na primeira fase..

Pelo menos valeu a pena!!!!

Ahh o torneio , se não fosse ele , dificilmente eu teria comido a safada da Ellen..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Trollaff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foi muito bem resumido,mas eu ainda tenho pena de mim mesmo por não poder entrar em contato com vocês por causa do meu modo de vida.Se quiser,pode procurar meu primeiro conto cujo autor,curiosamente,é "Oliver Queen".

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

de mais detales na parte do sexo, fala como ela estava vestida a cara q fez quando seu pal entro, coloca umas falas tipo: mete na sua tia seu safadinho, ou, chupa a minha pica titia, enfim: vc descreve muiiiito at chegar na parte boa e falha ao continuar descrevendo… o conto e legal, mas vc perde o embalo justo na hora em q mais queremos ler… ah e diminui um polco o prologo, quase desistir de ler achando q nao era conto e sim q vc descrevia a sua vida de jogador (como se fosse um blog pessoal…). td oq aq escrevo e oq eu acredito q ira melhorar o vosso conto, em momento algum quero te desanimar ou te julgar. mas me sinto na obrigacao de ajudar sempre q acho q posso… se tiver um tempo leia os meus conto tauves vc possa ter algumas ideias para finalisar o seu. (nao estou querendo diser q sou melhor autor q vc, na verdade quero q vc leia o meu, pq assim como vc, eu os escrevi para q sejam lidos rsrs) e uma ultima dica: esqueca oq aconteceu de verdade, isso e um conto, e assim sendo vc pode vooar nele se achar q ira ficar legal, use a sua imaginacao e desenrrole a istoria de forma picante e legal, endependente se ocorreu td daquele geito ou nao!

0 0
Foto de perfil genérica

casa comigo? rsrs adorei seu conto moço ... continue escrevendo e nas melhores partes coloque mais detalhes. Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc começou bem mas na melhor parte vc parou!!!! desenvolve a idéia

0 0
Foto de perfil genérica

Não ganhou o torneio mas faturou a tia né? Muito legal seu conto amigão.

0 0

Listas em que este conto está presente