No escurinho do cinema

Um conto erótico de Discreto-RJ
Categoria: Homossexual
Contém 495 palavras
Data: 25/12/2011 10:21:13
Assuntos: Bi, Casado, Gay, Homossexual, Oral

Oi, pela primeira vez vou por um conto, gosto muito de ler contos verdadeiros. Sou casado, tenho 47 anos, e sou muito discreto, hoje me considero bisexual, pois gosto muito de mulher também, porém, aprendi a sentir prazer com homens. Sempre que posso gosto de curti um filme pornô num cinema perto onde moro, sempre que vou rola alguma coisa. Vou contar o dia em que conheci um cara casado (Carlos). Estava passeando pelo cinema quando vi um homem branco em pé, como o cinema sé é frequentado por homens, temos o costume de nos masturbar-mos, e erra isso que Carlos estava fazendo, me aproximei e comecei a admirar seu pau, devia ter uns 17 cm, não era muito grosso e tinha uma bela cabeça, vou confessar a voces que o aprendi a degustar um "bela pica", gosto muito de chupar, já havia chupado, mas até aquele dia, ainda não havia sentido como era levar um parceiro ao extremo deixando gozar na minha boca. Naquele dia fui decidido, e Carlos foi o homem ideal, trocamos ideias, enquanto eu acariciava punhetando aquela pica gostosa, na verdade eu estava preparando ela para suga-la. Carlos demostrou se ativo, levantei minha camisa e ele acaraciou meu peitinho e fez o que me deixa louco chupou com vontade, quando me fazem isso fico descontrolado. Iniciei então o meu desejo, comecei a descer passando a lingua pelo seu corpo, até a altura do umbigo, desci mais e inicei o que gosto muito de fazer. Comecei a chupar aquela piroca deliciosa de baixo para cima, pelas bolas (adoro chupar bolas) e com a lingua fui até a cabeça, comum movimento brusco engoli de uma só vez. Escutei quando ele sussurou: - Como vc chupa gostoso.

Após esse elogio me inspirei e continuei meu desejo de sentir pela primeira vez um jato de leite na minha boca, el de pé e eu de joelho. Iniciei então junto com a chupada um punheta bem lenta, ora chupava orar punhetava sem tirar o pau dele da minha boca, poi esperava ancioso aquele momento. Caprichava mais na linguadas e engolia até o fundo da minha garganta. O momento que não dá pra esquecer, foi quando o pau dele começou a inchar na minha boca, senti as veias do seu pau inchando, algo estava pra acontecer, vi que ele se contorcia, era a minha oportunidade, mantive aquele pau na minha boca e esperei o que queria, o leite que eu tanto desejava, foi muito gostoso sentir prazer e dá prazer a meu parceiro. Ele inundou a minha boca, eu que ainda não tinha experiencia, segurei o pau dele na minha boca até a ultima gota, não queria decepiciona-lo. Segurei aquele leite na boca e depois cuspi. Olha foi muito gostoso e ouvir dele: Vc chupa muito gostoso. Perguntei a ele se ele sempre ia naquele cinema e disse que sim. Voltei aquele cinema e o encontrei outras vezes, essas eu conto depois. Gostaria de saber seu comentário. Abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pcputão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom, mas podia ter engolido o gozo dele né? rrsrsrsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

bom...tb adoro cinemas....... curto muito uma suruba....valeu

bru_passivo_contos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Também suo do RJ e adoro chupar uma rola. Até imagino qual o cinema que você foi.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso também aconteceu comigo, só que eu estava sentado em uma poltrona do cinema e o moreno em pé, comecei a chupar e ele começou a foder a minha boca com os movimentos de vai-e-vem, logo gozou muito na minha boca. depois que pararam as contaçoes do pau, cuspi no chão, quando voltei a olhar ele já tinha ido embora.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível