Minha esposa e o Luiz 3

Um conto erótico de Maduro
Categoria: Grupal
Contém 1270 palavras
Data: 04/12/2011 11:14:41
Assuntos: Grupal

Mariana ia a São Paulo de dois em dois meses, pra repor o estoque da loja, e sempre encontrava com o Luiz, passava dois ou três dias e voltava, feliz e rediante. Essa relação com o Luiz fazia muito bem a ela e também ao nosso relacionamento, dava um tempero especial, ficava tudo muito mais gostoso. Ela me mostrava como ele fazia com ela, o jeito que amava ela e como a fazia gozar intensamente.

Os meses passaram e próximo ao aniversário dela, me disse querer um presente diferente, algo que eu podia dar e a faria muito feliz. Queria que eu fosse com ela a São Paulo e que saíssemos juntos, nós três, eu, ela e o Luiz. Fiquei sem saber o que responder...era muito tesão imaginar o que poderia acontecer. Antes que eu respondesse ela disse que iríamos sair pra jantar, dançar e bater um papo gostoso, e se rolasse algo a mais, seria com o meu consentimento, nada forçado.

Aquela ideia me deixava muito excitado, milhões de coisas passavam na minha cabeça, mas eu não deixava de imaginar estarmos os três no hotel, juntinhos, amando a Mariana e a fazendo delirar de tesão... ela merecia e eu sonhava com isso.

Tudo combinado e fomos pra lá, e claro, o Luiz nos esperava no aeroporto, super gentil e atencioso, como sempre. Eu procurava não demonstrar que sabia da relação deles, agia muito naturalmente pra não levantar suspeita.

Nos hospedamos no mesmo hote, pois queria conhecer, de tão bem que a Mariana falava, e também por ser o reduto dos dois. À noite saimos pra jantar, e eu fiz questão que minha esposa usasse uma roupa que a deixasse bem gostosa, aliás, a mesma que usou na primeira vez que jantamos juntos, quando da despedida dele.

Tudo transcorria com perfeição... a comida, o vinho, o ambiente e a dança que a gente revezava com a Mariana. Era tarde e Mariana, dançando comigo, me falou no auvido que era a hora do presente dela, queria nós dois, o Luiz e eu, no apartamento do hotel. Meu sangue ferveu, meu tesão que já estava a mil, aumentou ainda mais. Ela acrescentou que toda mulher sonha em ter dois homens ao mesmo tempo, que tinha uma amiga, Esmeralda, que falava que isso é maravilhoso, muito tesão mesmo, desde que seja com a pessoa certa, e com certeza o Luiz era o cara certo, por isso falei que também queria muito, que seria uma noite inesquecível. Ela sorriu e me beijou com carinho e tesão, me pegou pela mão e fomos em direção a mesa onde estava ele. Discretamente falou que já era tarde e que poderíamos tomar a saideira no hotel, o que foi aceito por todos.

Subimos, todos alegres e descontraídos, o vinho deixa a gente assim, flutuando, relaxados e cheio de amor pra dar. Abrimos outra garrafa e colocamos uma música pra dançarmos com a Mariana, ora com um, ora com outro, e depois os três juntos, com ela no meio. Tava tudo muito gostoso e excitante... a gente dançava agarradinho, fazendo um sanduiche dela, que demonstrava muita excitação. Percebendo isso, comecei a despí-la, soltando as alças do vestido, que caiu suavemente, contornando o corpo dela e pousando no chão. Depois a calcinha (nunca imaginei que tesão é isso, tirar a calcinha da esposa na frente de outro homem). Luiz agora estava estático, não acreditando no que via, olhava pra ela e depois pra mim, alternadamente, então fiz um sinal confirmando o meu desejo, de dividir a minha esposinha com ele. Mariana nos abraçou e beijou carinhosamente um de cada vez, mostrando que era o que ela mais desejava, que queria os dois, pra uma noite inesquecível. Ficamos lado a lado, eu e o Luiz, e ela foi tirando nossa roupa até ficarmos só de cueca. Ela olhava admirada, como que comparando os dois, sentindo o maior tesão e nos deixando de pau duro. Ajoelhou e baixou minha cueca, dando um beijo na cabeça do meu pau...depois a do Luiz, da mesma forma. Nessa hora pude ver o pau dele... o que era aquilo?...que tamanho de pau, muito maior que o meu, realmente era uma ferramenta perfeita, por isso ela tinha tanto tesão em dar pra ele. Vi ela dando um beijo na cabeça do pau dele, olhando pra mim, com ar de felicidade, de puro tesão. Foi uma sensação indescritível, ver a esposa segurando com uma mão o saco dele e com a outra o pau, e dando um beijo na cabeça...quase gozei. Então ela mandou a gente deitar um do lado do outro e ajoelhou entre nós. Pegava no nosso pau ao mesmo tempo, olhava, comparava, punhetava lentamente, curtindo tudo aquilo. Dava uma chupada num e depois no outro, misturando o gostinho deles. Olhou pra mim e falou:

*Tá gostando, meu amor? Amei o presente, vc é um amor de marido.

Falou isso e foi abocanhando o pau dele, até não caber mais na boca, olhando pra mim, com carinha de safada. Mandou eu ficar observando, curtindo o que ela ia fazer, e olhar bem de perto. Me aproximei e ela se posicionou em cima dele, e colocou a cabeça do pau na entrada da bucetinha, que tava super melada. Foi sentando suavemente, fazendo a cabeça entrar bem devagar, e eu vendo tudo de perto, a bucetinha da minha esposa sendo invadida pelo pau de outro homem. Aquele pau enorme entrava cada vez mais, até sumir todo lá dentro. Nessa hora minha esposa já estava de olhos fechados, gemendo gostoso, rebolando no pau dele, não se importando mais comigo, apenas se deliciando com o pau do Luiz. Não demorou e ela gozou, tremeu e gemeu como eu nunca tinha visto, exatamente como ela havia me contado, que gozava dierente com ele, mais intensamente e mais gostoso. Ela gozou e deitou no peito dele, pra recuperar as forças...estava ofegante, com o pau dele ainda duro na bucetinha. Olhou pra mim e falou que tinha sido maravilhoso , mas queria que eu participasse também. Entendi de imediato, ou seja, ela queria seguir o conselho da amiga Esmeralda, sentir os dois paus ao mesmo tempo, um na bucetinha e o meu, que era menor, no cuzinho. Era tudo o que eu queria...comer pela primeira vez o cuzinho dela, finalmente ela liberava pra mim. Então me posicionei, pasei a lingua no buraquinho dela, deixando bem lambuzado com minha saliva, coloquei a cabeça na entradinha dela e fui forçando, bem devagar, até sentir a cabeça do pau passar pelo anelzinho dela. Ela gemeu gostoso, era o que mais queria, sentir dois paus dentro dela. Assim que acostumou com meu pau, iniciamos um vai e vem bem lento, com ela ajudando nos movimentos, mantendo os dois dentro dela. Na posição que eu estava, podia ver tudo, o meu e o dele, entrando e saindo dela, e ela rebolando, fazendo eles invadirem os buraquinhos de maneira deliciosa...era uma cena maravilhosa, tudo o que eu sempre sonhei. Eu e o Luiz fizemos de tal forma, que um esperando o outro, acabamos gozando juntos...foi maravilhoso, nossos urros e gozos juntos.

Ficamos deitados, um sobre o outro, esperando nossa respiração voltar ao normal, enquanto Luiz a beijava e elogiava, como ela gosta. Depois de um tempo assim, nos separamos e fomos pro banho.

Passamos dois dias nos divertindo, passeando e amando a Mariana, de todas as formas e jeitos, foram dias que nunca esqueceremos.

Só estou esperando o dia de voltar e repetirmos a dose, com muito carinho e muito tesão, pra deixar a Mariana feliz e eu, o maridinho, também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Madurão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de MadurãoMadurãoContos: 26Seguidores: 118Seguindo: 4Mensagem Hétero mas com vontades bem liberais. Novo e-mail pra contato: madurao.legal@yahoo.com

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Delicioso que viagem, erotismo puro, só um marido liberal pra viver momentos incríveis como este, 03 estrelas com louvor.

0 0
Foto de perfil genérica

👎🏼👎🏼👎🏼, os 3.

1 1
Foto de perfil genérica

Esses luzes são mesmo comedores. Pelo menos a minha mulher um Luiz comeu.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, simplesmente maravilhosa demais, o tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha. Ser corninho é uma delícia. Aproveite bastante.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário no meu conto. Muito bom ler os seus. Simplesmente adorei as histórias e o seu modo de narrar. Que delicia de putinha voce tem em casa e que tesão de corninho que voce é! Adoraria chupar vocês dois ate estarem no ponto de meterem gostoso!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Trilogia erótica e tentadora. Primeiro pela aventura dessa com o Luiz, terminando com essa dupla penetração tesudíssima! Valeu 10! Obrigada pelas visitas. No meu primeiro conto, foi como amadureceu a ideia de ser garota de programa. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, só é pena não ter continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE, REALMENTE UMA SENSAÇÃO MUITO GOSTOSA, DE VER A ESPOSA,SENTINDO ESSE TIPO DE PRAZER, SÓ QUEM VIVENCIOU, PODE SABER, E SEMPRE FICA UM GOSTINHO DE QUERO MAIS, fp4@itelefonica.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente .......parabéns......e quando acontecer novamente , volte p/ contar p/ todos nós. Lincoln

0 0
Foto de perfil genérica

Me contatem, marcodotadospreal@hotmail.com, isso serve de e-mail e de MSN. Moro em SP, posso viajar nos finais de semana e saio com casais há uns 15 anos. Adorei o conto de vcs...

0 0