Peão xucro domando minha xaninha

Um conto erótico de Suellen
Categoria: Heterossexual
Contém 1092 palavras
Data: 28/12/2011 08:09:46
Assuntos: Heterossexual

Me chamo suellen, moro no interior do paraná, sou agronoma por isso visito sempre varias propriedades, tenho um corpo que chama bastante atençao por onde passo, curvas no lugar, seios rosadihos e fartos, e um bumbum impinadinho.

Viajei a cidade vizinha para realizar a medição e analise de um terreno no qual iria trabalhar.

Chegando a fazenda me deparei com a porteira fechada, e ninguém atendia ao meu chamado, fiquei por horas esperando na porteira para não perder a viagem... e somente depois de horas percebi um homem a cavalo se aproximando, era um homem aparentemente bem xucro, estava sujo mas indiscutivelmente lindo, moreno, muito forte, com a barba por fazer, ao me ver perguntou quem eu procurava...

disse que estava a horas na porta esperando pela Srª Flavia proprietária da estância...

Então ele se apresentou.

-Sou Pedro, trabalho pra Srª Flavia

-Eu sou Suellen, você saberia me dizer quando a Srtª Flavia chega para eu poder fazer a analise do terreno?

Pedro com os olhos fixos como quem queria advinhar o que havia debaixo da minha blusa

- A Srª pode entrar, a Srª. Flavia so foi resolver uma emergência na cidade não deve se demorar!

Pedro abriu a porteira, e eu entrei...

Chegamos a casa da fazenda e Pedro me passou um café e pediu para que eu esperasse, que Flavia já voltaria... Passado um tempo Pedro sai molhado e com um cheiro delicioso, havia acabado de sair do banho, estava apenas com uma bermuda soltinha que ressaltava que entre suas pernas existia um caraleo enorme. Ele disse que Flavia havia ligado e pedido para que ele me guiasse pois ela teria que ficar na cidade para resolver o problema.

concordei e fomos campo a fora...

Estava um calor de derreter, minha camiseta já colava no corpo. Enquanto eu analisava o terreno percebia que Pedro não tirava os olhos de mim, ele perguntou de onde eu vinha e se eu era casada, achei indiscreto, mas respondi, disse a ele que não era casada, pedi que ele me buscasse um pouco água pra ver se ele desviava a atenção pra outra coisa, ele prontamente foi buscar.

Percebi que ele demorava, percorri meus olhos para ver se o avistava, o avistei atrás de uma arvore, em uma cena que me deixara sem palavras, ele estava com a bermuda aberta batendo punheta silenciosamente enquanto eu estava curvada fazendo minhas anotações, quando o vi escondido ele tomou um susto, e meio encabulado tentava se explicar, não conseguia parar de olhar para aquele mastro gigante que sua Mao inutilmente tentava esconder, vi que ele ainda pulsava. Dei uma de durona que falei que era um absurdo aquilo, ele se aproximou de mim e me prendeu com seus braços roçando seu pau em mim, antes que eu falasse algo ele me calou com beijo cheio de tesão, sem pensar abriu toda a minha blusa em uma so puxada, meus seios pularam pra fora, os biquinhos estavam duros feito pedra, ele se agarrou em meus seios e os sugava com força, ao mesmo tempo foi abrindo minha calça e a abaixando, ainda tentei resmungar, ele me jogou por cima do capó de minha caminhonete e ficou roçando o seu pau em minha bunda, abriu minhas pernas e acariciando meu grelinho, eu estava encharcada de tesão, minha bucetinha pulava querendo aquele pau dentro dela!

Pedro sussurrou em meu ouvido ofegante:

- A Srª é muito gostosa, esse cuzinho ahhhh....

esse bucetinha molhadinha.... Agora a Srª vai sentir esse caralho te comendo do jeito que tu merece...

Sem dó nenhuma enfiou aquele pau gigante na minha buceta, meu corpo estremeceu. Pedro me segurava pela cintura e comia minha buceta como se fosse desmaiar de prazer a qualquer momento, derrepente ele parou, e me puxando pelos cabelos levou minha boca ate seu pau, e me fez chupa-ló todo, enfiava todinho em minha boca, aquele caralho era delicioso! O chupei com vontade, todinho, chupei suas bolas, ele tremia com as chupadas, sem agüentar mais as mamadas que eu dava naquela rola gozou em minha boca como louco... segurando em meus cabelos forçando ainda mais aquele pau na minha garganta... Aquela rola era realmente deliciosa de se chupar!! Aquele leitinho enchendo minha boca...

Achei que ele não agüentaria, mas seu pau ainda estava duro, e sem pensar ele enfiou aquela delicia na minha bucetinha sentia aquele pau pulsando la dentro, suas estocadas fortes, e aquela barba por fazer roçando na minha nuca, ele acelerou e ia fundo nas estocadas, aquele pau parecia que ia me rasgar ao meio, Pedro segurou o biquinho dos meus seios e acelerou aquele pau em minha buceta de um jeito que eu nunca tinha sentido, nao aguentei gozei forte naquele pau, deixando-o todo melado.

Já sem força nas pernas ele me colocou no chão sugou minha boceta, abrindo os grandes lábios, dava pequenas linguadas no meu grelinho, eu rebolava naquela boca, aii.. como aquela boca era deliciosa!!

Ele me fazia gemer como uma cadelinha!

Suas mãos acariciavam meus seios, meu tesao era muito e sem resistir mais aquele boquete maravilhoso enchi sua boca com meu mel, aiiiiii... estava em êxtase, depois de alguns instantes me levantei e fui pegar alguns lenços no porta luva do meu carro, certa de que aquele homem ja estava saciado. ele se levantou e deitou de costas no banco, sussurrando em meu ouvido: você acha que acabou? Eu quero agora o seu cuzinho!!

Confesso que arrepiei! Não sou muito adepta mas meu tesão ainda era tanto...

Ele abriu meu bumbum, e lambia com vontade todo o meu cuzinho, enfinando a lingua nas minhas preguinhas, estava uma delicia, ele enfiou aquela cabeça devagarinho... e foi enfiando todoo o resto de pouco a pouco no meu cuzinho, eu ainda nao acredito como aguentei aquela careleo imenso no meu cusinho... ele respirava fundo, se controlando para nao gozar rapido, mas estava uma delicia aquele pau no meu cuzinho, comecei a rebolar com aquele pau no meu cuzinho, e pedi pra ele nao gozar ( so de maldade..) rebolava com vontade...

Aiiii Pedro, que delicia de caraleo... Soca ele no meu cuzinho, deixa eu sentir suas bolas batendo no meu bumbum, ahhh gostoso...

Pedro enchia meu bumbum de tapinhas e rola no cuzinho, claro...

sem aguentar mais segurar, senti seu pau molhando meu cuzinho com porra...

Dessa vez pedro nao aguentou e se jogou ao meu lado no banco do carro, exausto...

Como Flavia nao voltaria para a casa naquele dia e eu ja tinha adiantado o serviço dormi com pedro aquele dia, chupei aquele caraleo a noite inteira!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pequinhaloira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível