Dp vaginal na minha esposa

Um conto erótico de Adriano
Categoria: Heterossexual
Contém 469 palavras
Data: 28/12/2011 11:36:41

Bom dia, venho aki para conta o meu segundo conto, vou me apresentar rapido para quem nao leu o meu conto anterior, Meu nome e Adriano tenho 24 anos e minha esposa e Gisele tem 25 anos, ela tem um amante a bastante tempo, no caso praticamos menage, toda vez que ela ver o amante a buceta dela pisca e começa a ficar babada sem fazer nada so com tesao de pensar.

Esta semana ela comentou q estava com saudade de sentir eu e o amante ao mesmo tempo, pq moramos no quintal de tres casas e td e parente, entao eu sempre ficava vijiando para ela poder sentrar com a buceta no pau dele,ontem entao como estava chuvendo e ninguem ia ficar passeando pelo quintal, alopramos e ela foi se deliciar em duas picas ao mesmo tempo.

Ontem pegamos ela de jeito e maltratamos ela, fizemos minha esposa de piranha de vez, levamos ela para cozinha enquanto ela chupava um rola, dava a buceta e rebolava gostoso na outra pica. Mais como gosto de deixar a buceta dela bem abertinha resolvemos fazer uma dp na buceta dela e deixar ela toda aberta com duas pica e ela rebolando nas duas e gemendo de dor misturado de tesao.

Eu me sentei na cadeira e ela veio kicar na minha pica mais nao demos tempo o amante dela na hora levantou a perna dela e encaixou a pica dele tbm na buceta dela arrancando um grande gemido dela.

ela nao aguentando mais ficou de pé e me colocou para chupar a buceta dela aberta e toda melada de tesao ate ela gosar na minha boca, quando ela começou a gosar o amante nao perdeu tempo e enfiou a pica nela por tras e eu continuei chupando a buceta dela enquanto ele gosava nela e eu chuopando ela e ela nao parava de gosar, depois eu coloquei ela sentada e ela pediu leitinho na boca, nao perdi tempo e toquei uma punheta para encher a boca dela de leite.

Agora o amante ta querendo sair com agente por dois dias para podermos maltratar ela de vez, e ele esta doido para comer o cu da minha esposa q ta fazendo charminho mais vai acabar dando, so ta faltando tempo, assim q isso acontecer estarei aki para comentar com vcs e poder compartilhar o meu momento corno, porque minha vontade era ele sair a so com ela para o motel e ela nao quer mais conforme ela esta virando piranha quem sabe q um dia eu ganho pela persistencia. So de pensar no fato ocorrido ontem escrendo isso ja to de pau duro doido para fuder ela novamente e sentir a buceta dela toda arreganhada.

Aos poucos to conseguindo deixar minha esposa bem piranha como sempre quis.

Espero q tenha gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive manso corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ja que o amante dela nao quer sair com ela sozinha pro motel, entao ta na hora de ela arrumar outro macho tarado pra dar uma foda muito gostosa com ela e ainda fazer umas fotos pra vc ver depois. Tezao e isso. Abçs. Silviosilvialitoral@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

quer quer comer minha esposa me manda uma resposta ela tem 22 aninhos e é fa de Pica . buchecha.original@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

q isso meu esposo, vc ta bem assanhadinho heim!! so em ler seu conto eu estou aki lembrando de todos os detalhes e a xota está aki piscando. ai ai esses homens!!! mas simplesmente ADOREIIIIIIIII

0 0