Minha primeira vez com um homem

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 1393 palavras
Data: 28/12/2011 14:44:53
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom,sou fãn assíduo do site e sempre senti necessidade de falar sobre meus acontecimentos.Sou Bisexual,mas só eu sei disso.Tenho 17 anos e isso aconteceu ano passado,foi uma experiencia incrível,lembro como se fosse ontem !

Aqui em casa,na época,estava havendo umas reformas,e muito chatas por sinal,tive que tirar tv por assinatura,internet,enfim,tava numa ilha,mas nessa ilha tinha uma companhia que me fazia esquecer de tudo.Minha mãe trabalhava o dia inteiro,então eu passava o dia inteiro em casa sozinho,já que eu estava nas férias.

A mãe contratou 3 rapazes pra fazer a reforma,um era meu tio,um coroa delicioso,moreno,peludo,meio gordo,voz grossa e aquele coroa forte que exala um cheiro delicioso e que passava o dia inteiro falando em sexo e amassando o pau,sabe?eu ficava lá jogando papo fora com eles e adorava ver aquilo.Falavam dos seus paus,de quantas mulheres já comeram,de histórias loucas,aquelas que voces babam só de ouvir,tanto na boca quando no p** haha.Na verdade ele era um tio distante,eu quase não tinha contato com ele,só fui a ter contato mesmo quando ele foi fazer a reforma.

Pois bem,no sábado eles só trabalhavam até meio dia,os dois ajudantes iam embora e ele ficava comigo,pra almoçar,porque a casa dele era um pouco longe,eu sou ótimo de cozinha,minha comida é de babar,almoçamos e fomos pro sofá assistir TV,nessa época que aconteceu,eu já tinha colocado a TV por assinatura novamente,então,peguei o ventilador,coloquei pra gente e ficamos vendo tv,eu já estava exalando sexo,só em ver aquele gostoso do meu lado,sem camisa e só num short meu que eu emprestei porque estava fazendo calor,que por sinal ficou bem apertado nele,dava pra ver o volume.Então,enquanto eu passava de canal chegamos aos canais adultos,quando ele bateu o olho,começou os papos sobre sexo.E aí Carlos,rapaz de 17 anos deve comer muita bucetinha né.novinha,delicia.Eu na lata respondia:claro zé,tem que ser né,é bom demais sentir aquela coisinha aterrada no seu pau rebolando e gemendo...só de ouvir isso ele fez uma cara de tesão e aqula amassada no pau que me deixava louco.Depois disso ele começou a falar da vida dele,sobre o relacionamento com minha tia,que nao estava legal,que ela não gostava mais tanto de sexo e ele tinha que se contentar com a punheta e sempre dando a amassandinha básica.Então eu,que não era besta,falei assim,Tio,já que a gente tá assim necessitando de uma dessa,que tal da gente ver essas gostosas nesse cala de tv?só que voce não pode contar pra mãe que esse canal é aberto aqui em casa!Ela me mata!

Ele já foi respondendo,que é isso rapaz,somos homens e sabemos que isso é necesidade,conto não,bora ver essa safada logo,entoa saí,fui no quarto botei outro short curto(nossa,como eu tava nervoso!mas já tinha feito,agora aguenta!)voltei pra sala sentei do lado dele e desbloqueei o canal,tava começando um filme brasileiro,era um que tinha o carlão bazuca,pikachu e o Rogê,que gato!entao ele fixou os olhos no filme e eu com o tesao que tava só mireo no short dele,ele amassava de leve,que começava a babar de tesão,ele virou pra mim e disse:Carlos,eu vou bater aqui,sem problema né? Eu respondi:claro tio,manda ver...ele tirou aquele cacete peludão e mole pra fora do short e começou a balançar,enquanto via aquela mulher se masturbando,a respiração dele tava ofegante e ficava falando o tempo todo,que gostosa!buceta deliciosa e dava uns gemidos loucos,quando aquele pau começou a ficar duro eu não consegui disfarçar o meu enorme interesse,nem pretava mais atenção no filme,então ele virou pra mim e disse:eu sabia que tu gostava de um pau,seu safado,vem mamar o pau do tio vem!

Desci naquele pau com toda vontade do mundo,comecei pelas bolas enormes,desci um pouco abaixo das bolas lambendo perto do anus,entao ele puxou pelo meu cabelo e disse:aqui não putinha!daí fui pra aquele pau enorme tinha uns 18 cm,e ainda tava um pouco mole entao começei a mamar loucamente,passava a lingua ao redor daquele pau ele gemia tanto e dizia,vai viadinho,chupa esse cacete do tio vai,isso só me dava mais energia!

Enquanto isso ele forçava a entrada do meu cuzinho virgem por cima do short,passava a mãe,alisava,até que ele arrancou o short lambusou o dedo de saliva e começou a enfiar bem devagarzinho,eu rebolava bem gostoso,depois do pau subi pra aquele peitoral gotoso,lambia aqueles mamilos como um louco enquanto ele aterrava o dedinho no meu cu,quando vi aquele sovaco gostoso e todo peludo, não resisti e cai lambendo,tava sem cheiro,só aqueles pelos grandes e que davam um tesão,pela primeira vez senti que eu estava dominando um homem !Um homem de 45 anos,que gemia com a minha língua por aquele corpo,enquanto assistia aquela mulher dando pro Rogê!

Então saí,corri no quarto e peguei um pacote com 4 camisinhas e disse:vamos usar todas elas meu macho!

Peguei uma e fui direto pra pau dele,ele colocou minha bundinha perto da boca dele e começou a lamber como um louco,ele enfiava a língua toda dentro!quase gozei sem ao menos tocar no pau,que naquele instante tava duríssimo sem ao menos toca-lo.

coloquei a camisinha e comecei a chupar o pau novamente,até que ele me virou de uma vez e me pôs de 4 e disse:empina essa bunda sobrinho ,que eu vou te socar!

Fiz o que ele disse e com,comecei a empinar enquanto ele enfiava aquele monstro peludo e todo molhado pela minha saliva no meu cuzinho que piscava demais!

ele enfiou como um louco,montou em cima de mim e começou a bombar feito louco,parecia um cachorrão em cima de uma cadelinha,aquele peso todo por cima de mim só me dava mais tesão,ele abriu minhas pernas e socava como um louco,eu gemia tão alto que ele tinha que colocar os dedos dele dentro da minha boca pra amenizar o barulho pros vizinhos não escutarem.

Ele me colocou de todas as posições possíveis até que aquele pau começou a inflar dentro do meu cu então saí de cima,puxei a camisinha e comecei a bater uma punheta,ele gemeu e disse:vou gozar,coloque o pau de uma vez dentro da boca e senti aquele jato enorme de porra dentro da minha boca,era muita porra!,e tão deliciosa!Um gosto espetacular,engoli tudinho e no final,ele morto de cansado,me deu um beijo e deitei por cima dele e ficamos lá matando o calor com aquele ventilador e mortos,mortos de cansado!começamos a transar 13:30 mais ou menos,fomos acabar umas 3:15,minha mãe só chegava 6:30, então ficamos lá deitados no sofá,agarrados e gemendo de cansados,depois de um tempo ele levantou e foi pro banheiro,enquanto ele banhava eu lambia aquela cueca feito um doido,mas já tava bom de sexo por aquele dia né? então ele saiu do banho todo molhado sequei ele,trocou de roupa,me deu um beijo e disse:Nenhuma mulher nesses meus 45 anos,me fez gozar como você fez!sinta-se orgulhoso disso,rapaz!Depois disso ele saiu pela porta e foi embora.

Depois daquele dia ainda transamos 3 vezes,sempre aos sábados,a obra acabou e ficou mais difícil de aparecer em casa.

Um detalhe que eu esqueci,haha,ele,na segunda feira,quando chegou o trabalho,contou que no sábado tinha tido a maior foda da vida dele pros ajudantes!falava na maior altura sobre tudo que rolou,embora tivesse alterando umas coisas né?fiquei super orgulhoso de mim,afinal não é todo dia que você é o melhor de foda pra um cara experiente!

Se o conto foi longo,me desculpem,é porque adoro ser detalhista e coroas deliciosos,se quiserem adicionar: carlos_oliv_gat@hotmail.com,estou lá viu? :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lufe. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hahaha Hedonista 67 um postiço serve? ;*

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muito excitante.Como eu queria ter um sobrinho viadinho como voce.

0 0